Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 5 jogos (424 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 5 jogos (424 minutos), 1 golo

Red skin

Este gosto. Parece ser um bom avançado...

Harlem

Gosto, num Benfica a sério cagava golos. Neste será uma das únicas esperanças se conseguirem meter lá a bola

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Slb098 em 18 de Agosto de 2024, 19:08Espero que nunca se lesione. Senão vamos passar muito mal
Isso e uns jogos fáceis para o ceboleiro o descansar um pouco senão vai rebentar cedo .

brazio

Citação de: george 20 em 18 de Agosto de 2024, 11:49Craque para o nível do Tugao.
É daqueles que havendo competência pode ficar cá vários anos tipo Cardozo.

Sim vários anos com este carrossel das comissões...




trevo

Se esta direçao nao sai, este tambem nao fica ca muito tempo

poliban


zizou

Acho quê o melhor parceiro de ataque séria o Marcos Leonardo e deslocava o Prestiani para um sos flancos.

poliban

Citação de: zizou em 19 de Agosto de 2024, 02:40Acho quê o melhor parceiro de ataque séria o Marcos Leonardo e deslocava o Prestiani para um sos flancos.

O Benfica beneficiou muito com o Marcos Leonardo na frente mais este.
Já na pré época foi igual, não concordo nada com a titularidade do Prestianni.

zizou

Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2024, 02:43
Citação de: zizou em 19 de Agosto de 2024, 02:40Acho quê o melhor parceiro de ataque séria o Marcos Leonardo e deslocava o Prestiani para um sos flancos.

O Benfica beneficiou muito com o Marcos Leonardo na frente mais este.
Já na pré época foi igual, não concordo nada com a titularidade do Prestianni.
Na pré epoca o Marcos Leonardo ja tinha estado em bom plano a jogar con o Pavlidis.

tiago_alexx

Citação de: zizou em 19 de Agosto de 2024, 02:40Acho quê o melhor parceiro de ataque séria o Marcos Leonardo e deslocava o Prestiani para um sos flancos.

Toda a gente vê isso. Não só o Pavlidis fica mais solto de marcação como também ganhamos mais poder de finalização ao ter ali 2 avançados.

A juntar a isso, o Prestianni na ala significaria que o J.Mario abancava.

Era um cenário demasiado lógico e competente, por isso não acontecerá.

Carlos88

Fez um belo jogo e trabalho tanto! Mesmo quando nao faziamos um caralho!

RoYal_EaGle_2004

Citação de: tiago_alexx em 19 de Agosto de 2024, 03:19
Citação de: zizou em 19 de Agosto de 2024, 02:40Acho quê o melhor parceiro de ataque séria o Marcos Leonardo e deslocava o Prestiani para um sos flancos.

Toda a gente vê isso. Não só o Pavlidis fica mais solto de marcação como também ganhamos mais poder de finalização ao ter ali 2 avançados.

A juntar a isso, o Prestianni na ala significaria que o J.Mario abancava.

Era um cenário demasiado lógico e competente, por isso não acontecerá.

Toda a gente... menos o Rogério.

slbfuckfcp

este não engana... melhor jogador do plantel neste momento

fdpdc666

#6418
Benfica: Grécia chama Pavlidis para a Liga das Nações.
Avançado nas datas de 7 e 10 de setembro.



Vangelis Pavlidis Foto: Miguel Nunes

Vangelis Pavlidis integra o lote de convocados da seleção da Grécia para as partidas frente a Finlândia e República da Irlanda, para a Liga das Nações, adiantou esta terça-feira o Benfica.

Os jogos a contar para a Liga B da Liga das Nações decorrem em setembro, com os gregos a receberem os finlandeses no dia 7, e a deslocarem-se depois à Irlanda no dia 10.

in A Bola

ElToto

Craque...e cagaria golos numa equipa que jogasse "à bola"...