Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

Filipe Duarte Gomes

Entre este e o Beltran, este sem dúvida nenhuma.

bolas10

Entre as 2 opções, o Beltran é que devia ser a alternativa, este é mais completo e mais barato

Leonzo

O Pavlidis tem outro tipo de formação e pedrigee que não tem o Douvikas e têm quase a mesma idade. Em termos de características de jogo não sei.

Este pelo menos já está adaptado ao futebol europeu.

JeSuisÉder

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Agosto de 2023, 02:50Tem cerca de 50 golos em 2 anos no AZ.

Pronto, agora vem a história que é a Liga Holandesa.

O Beltran é pq é baixo, o Pedro é pq é suplente do Flamengo mas tb tem médias de 30 golos por época.

O Gimenez tb tinha defeitos.


Enfim, nenhum serve

O Ramos também quando teve aquela seca de golos tinha 2 tábuas e o Musa é que devia ser titular, agora que o Ramos vai embora é o próximo Haaland e o Musa nem no carcavelinhos jogava...já com a história do GR é a mesma coisa, puta que pariu a bipolaridade.

Red Guy

É melhor que o beltran, e não é por pouco.

Gostaria de saber a alternativa a este. Para saber se também é  melhor.

Aka


Dá curva aos remates, já é melhor do que o Musa em alguma coisa.

É como se o Mitroglou fosse rápido e ágil.

poliban

Muita habilidade e sempre remate forte.
Eu gostei, não conhecia.
Que escolham bem.

BENFIKA

Gosto dele mas prefiro o Douvikas.

Mas entre este e os sul americanos falados prefiro este sem hesitar.

Red_Fraction

E um touro fisicamente, e tem boa técnica (e remate forte).


Não me importava nada, tem o risco de vir do AZ e da Liga Holandesa, mas acho que podia resultar bem.

Silveralho

Citação de: Red_Fraction em 04 de Agosto de 2023, 07:51E um touro fisicamente, e tem boa técnica (e remate forte).


Não me importava nada, tem o risco de vir do AZ e da Liga Holandesa, mas acho que podia resultar bem.

Mesmo assim comparando com Beltran o risco é menor, não só mais barato como já joga na Europa, custa-me sempre pagar muito dinheiro por jogadores novos que vêm do outro lado do Atlântico, a probabilidade de correr mal é relativamente alta.

Red_Fraction



21/22 - 51 jogos 25 golos e 7 assistências

22/23 - 40 jogos 22 golos e 14 assistências



São números espetaculares, e ele não marca penalties.


Para mim dos acessíveis/realistas é capaz de ser o mais interessante. 

Mercurio_10

Tem muito a favor a questão de não marcar golos só na Holanda, por exemplo marcou nos dois jogos à Lazio, marcou bastantes golos na Conference.

É um jogador muito interessante, forte fisicamente, agressivo e nada tosco, e que joga muito bem com os colegas tendo feito um número de assistências muito assinalável.

Kampz


BENFIKA

Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2023, 08:38Vai para o Estugarda.

Falou-se nisso na ultima semana de julho, 10M + % de futura venda.
Caso haja interesse pode ser que o Benfica se consiga intrometer, mesmo por 15M acho que seria uma boa opção.

Flafas

#134
Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2023, 08:40
Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2023, 08:38Vai para o Estugarda.

Falou-se nisso na ultima semana de julho, 10M + % de futura venda.
Caso haja interesse pode ser que o Benfica se consiga intrometer, mesmo por 15M acho que seria uma boa opção.

O Estugarda tem o Pavlidis referenciado em caso de venda do Guirassy.
Mas ja foram buscar o Leveling e o Undav para avancados.

Se o Benfica quiser, o Estugarda nao tem como o comprar sem a venda do Guirassy.

(O dinheiro da Porsche nao foi libertado para compras de jogadores)