Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Liveforever

Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2024, 19:59Vangelis Pavlidis nas últimas 3 temporadas pelo AZ Alkmaar:

137 jogos
80 golos
25 assistências
105 G/A 🤯

105 participações diretas em golos em 137 jogos. Craque.


Ok. E o Rui costa? Quando vai à vida dele? Sabes?

_Xebola_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2024, 20:00
Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2024, 19:59Vangelis Pavlidis nas últimas 3 temporadas pelo AZ Alkmaar:

137 jogos
80 golos
25 assistências
105 G/A 🤯

105 participações diretas em golos em 137 jogos. Craque.

nah...

É um "tronco"

E o Ionadis é que é.


Era só amanha ser apontado ao porto só para ver aqui muita gente a dobrar espinha.


Dito por ti, é só a coisa mais cómica que este fórum já leu...

Se amanhã assinasse pela porcalhada, eras o primeiro a dizer que não valia um caralho e que preferias o Casper.

João Cardoso55

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2024, 20:00
Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2024, 19:59Vangelis Pavlidis nas últimas 3 temporadas pelo AZ Alkmaar:

137 jogos
80 golos
25 assistências
105 G/A 🤯

105 participações diretas em golos em 137 jogos. Craque.

nah...

É um "tronco"

E o Ionadis é que é.


Era só amanha ser apontado ao porto só para ver aqui muita gente a dobrar espinha.

típico SB

JUST4FUN

Gosto do nome. Fico sempre nostalgico com nomes gregos que passaram pelo Benfica.  Meu rico Mitro.

Camisola_20

Medo de pontas de lança que marcam muito na Holanda.

Sequel

Um gajo com este nome só pode ser craque.

Não me lixem.

_Xebola_

Citação de: Camisola_20 em 31 de Maio de 2024, 20:03Medo de pontas de lança que marcam muito na Holanda.

Qualquer avó deste forum, ia dar uns toques naquele campeonato de merda e fazia para cima de 20 golos por época.

Pior campeonato do mundo para se avaliar um ponta de lança.

Este é mais um que quando se deparar aqui com defesas bem fechadas, entra em depressão ao quinto jogo e morre para a vida.

MasterT

Citação de: Estudasses em 31 de Maio de 2024, 19:39https://www.youtube.com/watch?v=ygJi_ag59u4

Tem um estilo bastante parecido ao Gyokeres, pelo video impressiona me mais que o Pavlidis, mas isto vale zero, nunca vi nenhum dos dois jogar.

É rezar para que seja desta que acertemos num avançado.
não é por acaso que é o titular da seleção e o Vangelis o suplente. Só o futuro o dirá, mas vendo ambos diria que o Ioannidis vai ser muito mais determinante e decisivo, é mais jogador. Espero estar redondamente enganado.

Tds 28

#968
Vai começar a silly season e a rotulagem de jogadores que a maioria não conhece, porque andamos virados para outro tipo de mercados e eu não condeno. Simplesmente, a maioria não vê a Liga Holandesa mas fala com muito conhecimento de causa.
Os números parecem-me muito bons, nos vídeos parece um avançado que se enquadraria nas ideias do Rúben Amorim. Parece-me forte fisicamente e procura muito a profundidade.
Mas os jogadores até podem ser muito bons, chegam cá e não rendem, porque não se relacionam com o estilo de jogo do treinador. Temos de entender que o avançado no sistema do Roger é um jogador que também trabalha muito sem bola, por isso é que o Ramos rendeu e por isso é que o Casper jogou mais que os outros 2. Infelizmente, ao Casper faltam-lhe pézinhos. A direção que saiba estruturar o mercado e que não ande a comprar por nomes ou por esperanças de FM.

P.S.: a minha avaliação do jogador foi feita com base em vídeos, pode estar redondamente enganada.

ricardoslb1988

Citação de: Camisola_20 em 31 de Maio de 2024, 20:03Medo de pontas de lança que marcam muito na Holanda.
Van Basten, Romário, Ronaldo, Ibra, Suarez..

_Xebola_

Citação de: ricardoslb1988 em 31 de Maio de 2024, 20:06
Citação de: Camisola_20 em 31 de Maio de 2024, 20:03Medo de pontas de lança que marcam muito na Holanda.
Van Basten, Romário, Ronaldo, Ibra, Suarez..

15 anos atrás......

Menino de Ouro RS

Venha ele

tudo bem que e na Holanda mas 30 golos e muita fruta

O sucesso dele é o nosso

Que fica 5 ou 7 anos era bom sinal

Ustachi

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2024, 19:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2024, 19:35
Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2024, 19:32
Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2024, 19:24Mais um erro gigantesco. É um autêntico Arthur Cabral sem tirar nem pôr.

O Cabral naquela merda de campeonato fazia tantos golos ou mais que este gajo.

Meu rico Ioannidis, esse sim, encaixaria que nem uma luva.
Esse portento da poderosa liga grega que fez uns míseros 40 golos em todas as competições nas ultimas 4 temporadas.


ÉPOCA   EQUIPA   J   G   AST
2023/24   Grécia   Panathinaikos   43   23   10
2022/23   Grécia   Panathinaikos   42   7   2
2021/22   Grécia   Panathinaikos   33   6   1
2020/21   Grécia   Panathinaikos   24   4   
vai para o sporting...é mais por isso.

Era só trocar os nomes...e tu ias ver que iam dizer o mesmo mas ao contrario

Mais uma razão para olharmos seriamente para ele.

Se os lagartos o querem por alguma coisa será.

O Sporting passou a ser o suprasumo da competência a contratar.

O Sporar e o Paulinho passaram a ser grandes avançados? É que o Sporting também os quis...

Ioannidis pode vir a ser bom? Pode mas...

O Sporar que está na mesma equipa que o Ioannidis, na fase regular marcou 7 golos, ioannidis 10 mas em que 5 foram de penalty.


_Xebola_

Citação de: MasterT em 31 de Maio de 2024, 20:04
Citação de: Estudasses em 31 de Maio de 2024, 19:39https://www.youtube.com/watch?v=ygJi_ag59u4

Tem um estilo bastante parecido ao Gyokeres, pelo video impressiona me mais que o Pavlidis, mas isto vale zero, nunca vi nenhum dos dois jogar.

É rezar para que seja desta que acertemos num avançado.
não é por acaso que é o titular da seleção e o Vangelis o suplente. Só o futuro o dirá, mas vendo ambos diria que o Ioannidis vai ser muito mais determinante e decisivo, é mais jogador. Espero estar redondamente enganado.

Não estás.

Há merdas que são demasiado óbvias, para quem percebe um pouco de futebol.

dsdsds44

Não façam nenhuma loucura financeira aqui pelo amor de deus...

Ficamos com mais 20 e tal milhões enterrados.