Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Caixadeoculos

Citação de: Leonzo em 31 de Maio de 2024, 20:22Gosto dele, já o tinha pedido. Mas também o Arthur na véspera dele vir por isso, não é por aí 😂

Não conheço (sei quem é, obviamente, mas não tomei atenção ao que joga).

Mas se achas que deve vir, tal como achavas (achas?...) o mesmo do Cabral.... Fico já de pé atrás 🤣


Red_Fraction

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Maio de 2024, 20:5935M?

Disparate.

Como é obvio não é verdade, está avaliado em 25M€ e acaba contrato em 2025.

A venda mais cara da historia do AZ foi por 22,5M€.

slbenfica_croft

Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Maio de 2024, 20:5935M?

Disparate.

Como é obvio não é verdade, está avaliado em 25M€ e acaba contrato em 2025.

A venda mais cara da historia do AZ foi por 22,5M€.
Mesmo 20M é um disparate.

E não estou a falar da qualidade do jogador. Valha ele isso ou não. Não tem nada  a ver com isso.

O BENFICA não pode andar todos os anos a gastar 20M ou mais em jogadores, ainda mais, quando recorrentemente erra na contratação dos mesmos e não retira o devido rendimento desportivo.

Não há finanças que aguentem.

DeSousa

Vender o Arthur e contratar este , era de valor.


lancadordedois

Grego com caparro , vi uma luz que disse que ia correr fixe
Gregos jogam com muita tesao e a luz que me avisou durante a noite nao falha , foi a mesma que disse para manter o treinador.

Vamos Vangelis , vamos a conquista do mundo!



20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 31 de Maio de 2024, 21:05Vender o Arthur e contratar este , era de valor.


parece-me mais ou menos claro que vamos fazer isso.


Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 31 de Maio de 2024, 20:08Não façam nenhuma loucura financeira aqui pelo amor de deus...

Ficamos com mais 20 e tal milhões enterrados.



"Recuperar o máximo possível"

Já um clássico da grupeta do rueira

Red skin

O caparro não é indicador de agressividade fisica... Cabral e Yaremchuk tinham caparro mas eram mais macios que a seda...

Oliver e benji

Pode parecer tosco mas tem golo que é o que se pede a um ponta de lança.
Ai e tal é a liga dos Países Baixos, como nós tivéssemos um campeonato imensamente superior 🙃

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 31 de Maio de 2024, 21:14
Citação de: dsdsds44 em 31 de Maio de 2024, 20:08Não façam nenhuma loucura financeira aqui pelo amor de deus...

Ficamos com mais 20 e tal milhões enterrados.



"Recuperar o máximo possível"

Já um clássico da grupeta do rueira
O Costa e o Braz deviam ser proibidos de comprar um jogador que seja...

Cambada de incompetentes.

slbenfica_croft

Citação de: lancadordedois em 31 de Maio de 2024, 21:05Grego com caparro , vi uma luz que disse que ia correr fixe
Gregos jogam com muita tesao e a luz que me avisou durante a noite nao falha , foi a mesma que disse para manter o treinador.

Vamos Vangelis , vamos a conquista do mundo!


o Conquest of Paradise é qualquer coisa. Não há como negar

_Xebola_

Citação de: dsdsds44 em 31 de Maio de 2024, 20:53A sorte é que parece que pediram 35 milhões 😂

Foda-se, esperam que peçam 300 milhões...

Esse valor com esta gentalha é um risco...

O AZ que nos livre deste erro histórico.

Filipe Reis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2024, 19:55
Citação de: Filipe Reis em 31 de Maio de 2024, 19:52Enquanto não se resolver os problemas da equipa/treinador qualquer avançado vai ter problemas em ser servido e marcar golos...o nosso campeonato é fraco no seu geral...até o nosso pior avançado devia ter a obrigação de marcar uns 12 golos por época se a equipa estiver a jogar em condições.
Nem o Cásper nem Cabral são tão péssimos como mostram os números mas também não são jogadores para o Benfica.
o Casper desculpa...é mesmo uma merda


Custa-me a acreditar que ele é tão mau assim...no Rosenborg com 20 anos marca 15 golos em 14 jogos , campeonato mais fraco que o nosso mas estão la os números. Neste momento o clube está tornado um cemitério de avançados, ou falhamos os perfis , ora falhamos na avaliação do jogador ora tem que ser comissão com pernas.