Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

DeSousa

Gosto do perfil é bem mais móvel que o Arthur, ajuda na pressão e tem golo.

A pergunta que se impõe é porque não veio na ultima época e fomos buscar o Arthur?

player12

Do AZ devia vir era o Sugawara e não o Pavlidis.

Senhordotor

Citação de: DeSousa em 01 de Junho de 2024, 13:22Gosto do perfil é bem mais móvel que o Arthur, ajuda na pressão e tem golo.

A pergunta que se impõe é porque não veio na ultima época e fomos buscar o Arthur?
Tentaram o ano passado, o AZ pediu muito, decidiram esperar um ano, entrava no ultimo ano de contracto e foram buscar alguem, Cabral, que achavam q podiam vender passado 1 ano sem grande dificuldade.


digo eu.


zizou

Precisamos de um avançado com bom jogo de cabeça, aos anos que não temos nenhum.

João Cardoso55

Citação de: zizou em 01 de Junho de 2024, 13:30Precisamos de um avançado com bom jogo de cabeça, aos anos que não temos nenhum.
este tem

SD36

Citação de: mitro11 em 01 de Junho de 2024, 11:41Não sei como é que ninguém ainda se lembrou do Semih Kilicsoy
No Benfica preferem flops. Jogadores verdadeiramente talentosos não interessam.

player12

#1401
Citação de: SD36 em 01 de Junho de 2024, 13:36
Citação de: mitro11 em 01 de Junho de 2024, 11:41Não sei como é que ninguém ainda se lembrou do Semih Kilicsoy
No Benfica preferem flops. Jogadores verdadeiramente talentosos não interessam.
Grande verdade precisam de comprar 10 para acertar 1.

AlexandreFernandes

A avaliar exclusivamente pelos vídeos, não sei se é este o tipo de jogador que precisamos.

Que é um goleador já todos percebemos, mas numa equipa como o Benfica, que pratica um futebol associativo, pede-se muito mais ao PL do que simplesmente estar na área.

E é aqui que coloco várias interrogações.

Apesar de ser mais móvel que o Arthur, parece faltar-lhe algum recorte técnico, capacidade para jogar a 1/2 toques, velocidade/explosão e capacidade de decisão.

E outra coisa muito importante que tanto o Gyokeres como o Evanilson oferecem: segurar bem a bola de costas para a baliza.

Espero que avaliem bem todos os prós e contras porque o risco, aparentemente, é alto.

Pablito13

Se for contratado, vou ver jogos completos dele. Mas dos vários videos que tenho estado a ver, tem mais mobilidade que o Cabral, e tb parece contribuir mais defensivamente. Parece-me capaz de responder a esses estímulos porque não é um PL "preguiçoso".

Por outro lado, notei alguns problemas técnicos a jogar fora da área, sobretudo ao nível do passe. Tem menos técnica que o Cabral mas é um jogador muito mais irrequieto, chato e ataca o espaço fora da área melhor que o Cabral. Parece-me tb mais agressivo, sobretudo dentro da área.

Tem um estilo um pouco desengonçado e meio trapalhão mas não é cepo, até consegue forçar o drible em algumas situações. E até tem bons pormenores técnicos em algumas situações mas depois tb tem outras onde se nota algumas limitações. Mas este é daqueles que só dá para ter certezas vendo vários jogos. Por enquanto é isto.




DeSousa

Citação de: Senhordotor em 01 de Junho de 2024, 13:30
Citação de: DeSousa em 01 de Junho de 2024, 13:22Gosto do perfil é bem mais móvel que o Arthur, ajuda na pressão e tem golo.

A pergunta que se impõe é porque não veio na ultima época e fomos buscar o Arthur?
Tentaram o ano passado, o AZ pediu muito, decidiram esperar um ano, entrava no ultimo ano de contracto e foram buscar alguem, Cabral, que achavam q podiam vender passado 1 ano sem grande dificuldade.


digo eu.


Quase que acreditei nisso, só que não.
Apenas foram buscar o mais fácil de contratar, depois da saída vergonhosa do Ramos, tinha que haver alguém para apresentar rapidamente.

rsd

Citação de: Pablito13 em 01 de Junho de 2024, 13:43Se for contratado, vou ver jogos completos dele. Mas dos vários videos que tenho estado a ver, tem mais mobilidade que o Cabral, e tb parece contribuir mais defensivamente. Parece-me capaz de responder a esses estímulos porque não é um PL "preguiçoso".

Por outro lado, notei alguns problemas técnicos a jogar fora da área, sobretudo ao nível do passe. Tem menos técnica que o Cabral mas é um jogador muito mais irrequieto, chato e ataca o espaço fora da área melhor que o Cabral. Parece-me tb mais agressivo, sobretudo dentro da área.

Tem um estilo um pouco desengonçado e meio trapalhão mas não é cepo, até consegue forçar o drible em algumas situações. E até tem bons pormenores técnicos em algumas situações mas depois tb tem outras onde se nota algumas limitações. Mas este é daqueles que só dá para ter certezas vendo vários jogos. Por enquanto é isto.





Tem muito mais técnica que o Cabral. E isto nem é propriamente um elogio assim tão grande.

Notguilty

foi confirmado nos corredores do SB?

Pablito13

Citação de: rsd em 01 de Junho de 2024, 13:48
Citação de: Pablito13 em 01 de Junho de 2024, 13:43Se for contratado, vou ver jogos completos dele. Mas dos vários videos que tenho estado a ver, tem mais mobilidade que o Cabral, e tb parece contribuir mais defensivamente. Parece-me capaz de responder a esses estímulos porque não é um PL "preguiçoso".

Por outro lado, notei alguns problemas técnicos a jogar fora da área, sobretudo ao nível do passe. Tem menos técnica que o Cabral mas é um jogador muito mais irrequieto, chato e ataca o espaço fora da área melhor que o Cabral. Parece-me tb mais agressivo, sobretudo dentro da área.

Tem um estilo um pouco desengonçado e meio trapalhão mas não é cepo, até consegue forçar o drible em algumas situações. E até tem bons pormenores técnicos em algumas situações mas depois tb tem outras onde se nota algumas limitações. Mas este é daqueles que só dá para ter certezas vendo vários jogos. Por enquanto é isto.





Tem muito mais técnica que o Cabral. E isto nem é propriamente um elogio assim tão grande.

Não concordo. O Arthur tem muito mais recorte técnico, sobretudo em espaços curtos.

Ghost.Of.Red

Agora também se fala no Sugawara.

Nada de estranho. Mesmo empresário.

E por acaso é também empresário do Weigl..

Korczak

Não o conheço.... Mas o Cardozo também era muito associativo e rápido!!