Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (1516 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1516 minutos), 6 golos

DeSousa

Acho que pode ser uma excelente escolha.

Como está no ultimo ano de contrato pode ser que dê para vir por um valor mais acessível.

Entre 12 e 15M seria grande compra.

Despachar o Casper e Cabral.

lucasslb1904

Rui Braz se estiveres a ler isto, deixa lá o pavlidis e traz o Sugawara do AZ.

John F. Kennedy

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2024, 16:20Rui Braz se estiveres a ler isto, deixa lá o pavlidis e traz o Sugawara do AZ.

iKatz

lucasslb1904

Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2024, 16:28
Citação de: zelton em 02 de Junho de 2024, 15:41

o numero de grandes oportunidades falhadas  :-X

Se não tivesse esse número de oportunidades falhadas tinha marcado 50 golos está época 😅

Kinkolas

Aqui não vai ter tantas oportunidades falhadas porque os colegas nem lhe vão dar as oportunidades sequer.

Hernanicafu

Para ele ter esse nr de golos marcados e a ser verdade o nr de grande oportunidades falhadas cerca de trinta então o melhor é trazer o treinador do AZ pois devem criar um número incrível de oportunidades por jogo.

d1keke

Citação de: Kinkolas em 02 de Junho de 2024, 16:32

Aqui não vai ter tantas oportunidades falhadas porque os colegas nem lhe vão dar as oportunidades sequer.

Errado.. aqui nem as tem tantas porque as equipas jogam mais fechadas..

fmatos

Não tenho dúvidas que seria uma boa contratação. Tal como teria sido no ano passado. Mas 20M por um avançado com um ano de contrato, que faz 26 anos daqui a uns meses e que joga no AZ é um exagero. Não podemos nem temos condições para gastar 20M todos os anos num avançado.

Dito isto, espero que venha por um valor justo e que rebente com as redes do tugão.

Peficago

Citação de: fmatos em 02 de Junho de 2024, 16:39Não tenho dúvidas que seria uma boa contratação. Tal como teria sido no ano passado. Mas 20M por um avançado com um ano de contrato, que faz 26 anos daqui a uns meses e que joga no AZ é um exagero. Não podemos nem temos condições para gastar 20M todos os anos num avançado.

Dito isto, espero que venha por um valor justo e que rebente com as redes do tugão.

Quantos anos tinha de contrato o Gyokeres quando o Sporting o contratou? E com que idade? De que divisão? Alguém fala mesmo disso hoje em dia?

Isso não são critérios para definir valores da transação e a qualidade de um jogador...

iloy

Não jogamos o ano passado com um PL de aérea e este ano vamos contratar mais um PL com estas características?
Já não sei o que dizer sobre a gestão deste clube! 
Temos um diretor desportivo ao nível do resto no clube! Simplesmente ridículo

MiguelAlmeida

Alguém aqui ouviu o que disse o Rui na entrevista sobre os pontas de lança ??
Parece que não...

Caixadeoculos

Citação de: iloy em 02 de Junho de 2024, 16:42Não jogamos o ano passado com um PL de aérea e este ano vamos contratar mais um PL com estas características?
Já não sei o que dizer sobre a gestão deste clube! 
Temos um diretor desportivo ao nível do resto no clube! Simplesmente ridículo

Será que não jogamos porque os que tínhamos/temos são abaixo do que deviam ser?...

lucasslb1904

Citação de: fmatos em 02 de Junho de 2024, 16:39Não tenho dúvidas que seria uma boa contratação. Tal como teria sido no ano passado. Mas 20M por um avançado com um ano de contrato, que faz 26 anos daqui a uns meses e que joga no AZ é um exagero. Não podemos nem temos condições para gastar 20M todos os anos num avançado.

O Gyokeres salvo erro também estava a 1 ano de acabar contrato quando o Sporting de Lisboa bateu 20 milhões para o trazer... se não estivesse em fim de contrato se calhar o AZ pedia 30 M pelo grego

Benfiquista7

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Junho de 2024, 16:44Alguém aqui ouviu o que disse o Rui na entrevista sobre os pontas de lança ??
Parece que não...
[/quot
Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Junho de 2024, 16:44Alguém aqui ouviu o que disse o Rui na entrevista sobre os pontas de lança ??
Parece que não...
Conta-nos lá