Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

Stigmat

A quantida de flops que ja compramos para avançados... não é muitos, não é poucos... bastantes!


Baron_Davis

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Junho de 2024, 00:56
Citação de: Johnny7 em 20 de Junho de 2024, 23:21Vejo aqui pouco tesao!
Está tudo de férias?
Se tu vês pouca, eu não vejo nenhuma.

Depois de uma época desportiva desastrosa e em que os métodos do vieirismo continuam perpetuados desde há mais de 15 anos e não fazem nada para mudar, como é que alguém consegue ficar entusiasmado perante isto.

É normal haver descrença e cepticismo, ninguém confia na direcção que faz negócios para proveito próprio, cheios esquemas e comissões e não pensam no que realmente importa, ganhar a nível desportivo.
 
Casos judiciais que deterioram psicológicamente os sócios e adeptos de estarem saturados e irritados de verem sempre o clube envolvido.

Neste momento nem que o Mbappé, Haaland ou diabo sete viesse excepto uma contratação esta temporada, o fim do vieirismo e da sua trupe, isso sim era um verdadeiro reforço e entusiasmaria quem realmente ama o clube.

ora bem

o único Reforço que interessa é a saída da comandita bafienta e inapta, mas todos, sem a lenga lenga do ruie se livrar deles e se re candidatar, pois é uma das principais criaçoes do vieirismo


_Xebola_

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Junho de 2024, 00:56
Citação de: Johnny7 em 20 de Junho de 2024, 23:21Vejo aqui pouco tesao!
Está tudo de férias?
Se tu vês pouca, eu não vejo nenhuma.

Depois de uma época desportiva desastrosa e em que os métodos do vieirismo continuam perpetuados desde há mais de 15 anos e não fazem nada para mudar, como é que alguém consegue ficar entusiasmado perante isto.

É normal haver descrença e cepticismo, ninguém confia na direcção que faz negócios para proveito próprio, cheios esquemas e comissões e não pensam no que realmente importa, ganhar a nível desportivo.
 
Casos judiciais que deterioram psicológicamente os sócios e adeptos de estarem saturados e irritados de verem sempre o clube envolvido.

Neste momento nem que o Mbappé, Haaland ou diabo sete viesse excepto uma contratação esta temporada, o fim do vieirismo e da sua trupe, isso sim era um verdadeiro reforço e entusiasmaria quem realmente ama o clube.
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Junho de 2024, 00:56
Citação de: Johnny7 em 20 de Junho de 2024, 23:21Vejo aqui pouco tesao!
Está tudo de férias?
Se tu vês pouca, eu não vejo nenhuma.

Depois de uma época desportiva desastrosa e em que os métodos do vieirismo continuam perpetuados desde há mais de 15 anos e não fazem nada para mudar, como é que alguém consegue ficar entusiasmado perante isto.

É normal haver descrença e cepticismo, ninguém confia na direcção que faz negócios para proveito próprio, cheios esquemas e comissões e não pensam no que realmente importa, ganhar a nível desportivo.
 
Casos judiciais que deterioram psicológicamente os sócios e adeptos de estarem saturados e irritados de verem sempre o clube envolvido.

Neste momento nem que o Mbappé, Haaland ou diabo sete viesse excepto uma contratação esta temporada, o fim do vieirismo e da sua trupe, isso sim era um verdadeiro reforço e entusiasmaria quem realmente ama o clube.

Tens 100% de razão, mas não vou mentir, o Haaland e o Mbappé iam entusiasmar-me um cadito!!!

 :rir:  :rir:  :rir:

Stigmat

Eu "pedi" o Mitroglou ainda ele estava na Grécia, tambem pedi o Yaremchuk e achei que o Wolfswinkel dos lagartos seria bom jogador... mas este não conheço.

_Xebola_

Citação de: Stigmat em 21 de Junho de 2024, 13:02Eu "pedi" o Mitroglou ainda ele estava na Grécia, tambem pedi o Yaremchuk e achei que o Wolfswinkel dos lagartos seria bom jogador... mas este não conheço.

Posso assumir que és tu o culpado desta merda toda.

PORQUE NUNCA PEDISTE O HAALAND???? DIZ-MEEEEEEE... PORQUE NUNCA PEDISTE O HAALAND??? NÃO GOSTAS DO BENFICA?

Stigmat

Citação de: _Xebola_ em 21 de Junho de 2024, 14:47
Citação de: Stigmat em 21 de Junho de 2024, 13:02Eu "pedi" o Mitroglou ainda ele estava na Grécia, tambem pedi o Yaremchuk e achei que o Wolfswinkel dos lagartos seria bom jogador... mas este não conheço.

Posso assumir que és tu o culpado desta merda toda.

PORQUE NUNCA PEDISTE O HAALAND???? DIZ-MEEEEEEE... PORQUE NUNCA PEDISTE O HAALAND??? NÃO GOSTAS DO BENFICA?

Peço desculpa.


FelipeVazTé1904

Citação de: Johnny7 em 20 de Junho de 2024, 23:21Vejo aqui pouco tesao!
Está tudo de férias?
Falo por mim,esta ultima temporada foi tão cansativa e frustante que estou dar uma pausa de futebol em geral(ate o inicio da pre epoca)


Frank James

https://www.youtube.com/watch?v=nHlkF3yWT1g&ab_channel=gluxakali

Este gajo parece ser um jogador bem mais movel que o Cabral e muito mais ligado à corrente. Entra muito mais em profundidade e combina muito mais com os colegas. Espero que tenha bom entendimento com o Kokcu.

Borges Coutinho

Citação de: Stigmat em 21 de Junho de 2024, 12:52A quantida de flops que ja compramos para avançados... não é muitos, não é poucos... bastantes!



Houve aí um artista que para contrariar esta ideia referiu o Seferovic como prova do grande grau de acerto na contratação de pontas de lança