Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (1516 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1516 minutos), 6 golos

Tacuara_7

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Dezembro de 2024, 22:38Mais vítima que culpado, na minha opinião.

Quando se começa com essa conversa...

Losango

Não pode continuar a jogar, metam lá qqr outro, até pode ser o Aursnes, isto já não se aguenta mais...

Red skin

Já n me lembro de um jogador tão cerebral no Benfica desde os saudosos Manu e Javier Balboa...

Keiroxes

Já não dá pra o defender de mais nada, demasiado fraco, não tem nível pra isto, agora como é que nos vamos desfazer disto

supersueca

Que fique de lição: não comprar mais nada do Tulipão. Meu rico João Tomás!

Redflyeagle

Chega, porra!
É de levar as mãos à cabeça!
Entre este e o Cabral, nenhum serve para o que se exige ao Benfica, mas se o grego leva uma carrada de jogos a titular e não rende, que se meta o Cabral ou o Amdouni como titular!
Se todos contam, é mais que tempo de passar das palavras aos atos!

Baron_Davis

par de avançados que custaram +40M e que provavelmente não vão chegar aos 20 chicharros... somados

Como diria o outro "é o que é"

Godescalco

Nem algum dia vamos recuperar o balúrdio que se investiu nele, atenção.

Entre ele, Kökçü e Cabral, por exemplo, está suficiente dinheiro estourado para dar cabo de um clube com menos recursos financeiros do que o nosso.

Golo de Weldon

O redes soltou a bola nos pés dele.

Com a baliza aberta.

...

Vermelho Infinito

Meu rico Jara... Não, meu rico Castillo. Espera, não... Meu rico Ferreyra... Ou karadas. Ou Kardec. Ou Rodrigo Mora. Seferovic. Cadiz. Nelson Oliveira. RdT. Jonathan Rodriguez. Vera. Keirrison. Funes Mori. Dyego Sousa...

Devo-me estar a esquecer de algum
Desculpem, são tantos que não dá pra lembrar todos.

RGouveia.SLB

Citação de: BleedingHeart em 11 de Dezembro de 2024, 22:35Este gajo é um Nuno Gomes que corre e pressiona muito

Comparar o grego ao Nuno Gomes é insultuoso para o último

dtfstoko

Citação de: supersueca em 11 de Dezembro de 2024, 22:46Que fique de lição: não comprar mais nada do Tulipão. Meu rico João Tomás!

O Aursnes veio de lá, o Neres também tinha jogado lá pouco antes de vir para o Benfica e são maus jogadores? O Tulipão não tem culpa de sermos geridos por dirigentes de merda.

Aka

Citação de: dtfstoko em 11 de Dezembro de 2024, 22:49
Citação de: supersueca em 11 de Dezembro de 2024, 22:46Que fique de lição: não comprar mais nada do Tulipão. Meu rico João Tomás!

O Aursnes veio de lá, o Neres também tinha jogado lá pouco antes de vir para o Benfica e são maus jogadores? O Tulipão não tem culpa de sermos geridos por dirigentes de merda.

O Neres joga menos no Napoli do que no Benfica e já no Ajax  deixou de ser indiscutível.

Archie Bunker

Citação de: dtfstoko em 11 de Dezembro de 2024, 22:49

agora diz a lista de flops...

Montez

Coitado, parece ser bom rapaz.

Mas no final do dia foram 18 Milhões de Euros ao lixo.