CN MF J4: FC Porto 5 - 2 SL Benfica, 01Jun. Qui. 20h00 *Porto Canal*

kino

Este clube só se combate com a violência. E assim que funcionam as coisas contra esses grande filhos da puta.
E dar com o stock nos cornos dos calhaus que estão nas TVs grandes filhos da puta incendiários do caralho

Rei

RGouveia.SLB

Citação de: Chairman em 01 de Junho de 2023, 21:51
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: ElToto em 01 de Junho de 2023, 21:48Espero que se lembrem disto domingo...

Nem assim...
Somos muito simpáticos e isso estende-se aos adeptos.

Deveria haver mais Neres.
O Neres devia era ser considerado manso, dado o que estes especímes de primatas são

Mencionei o Neres porque o que nos falta é nervo, personalidade, dignidade. É transversal

Chairman

Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2023, 21:48
Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2023, 21:37
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2023, 21:25
Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2023, 21:24Este canal faz lembrar a Benfica tv quando era aquele gordo dos óculos a comentar. Que vergonha alheia.

Mesmo sendo canais de clubes, tem de haver figuras que não se ultrapassem.

Nada a ver. Que eu me lembre na BTV nunca vi comentários deste teor de ódio como estamos a ver, muito pelo contrário.

ou és novinho, ou desatento. a Benfica tv nos primeiros 2/3 anos até a um Benfiquista dava vergonha alheia. E estou a falar desta questão de arbitragens e inventar faltas. Todos os lances eram penaltie para o Benfica e cartão vermelho para os outros.

Se bem que havia lá uns que até chamaram animais aos adeptos do Porto ou o que foi :rir:

Tive a BTV nesses primeiros anos e nunca em momento algum vi com os meus olhos locutores a narrarem um jogo de uma forma tão incendiária e porca como este fdp.

então não quiseste ver, tão simples como isso. O nome dele era João Costa ou o que seja e era tão vergonhoso como estes dois
E é só porque não estava lá eu, senão iam estudar pelo mundo fora os limites da liberdade de expressão no desporto

duarte_1976

Citação de: afcs1904 em 01 de Junho de 2023, 21:50Verdade seja dita, a diferença entre as equipas também é muita na baliza!

Não vi este jogo, nem nenhum nesse antro, mas em nossa casa demos banho nos dois jogos, sem espinhas e os gr's eram os mesmos.

GTtdi_SLB

apanhava esta dupla de comentadores do canal suíno e desfazia-os em pedaços...hipócritas e desonestos dum filho da puta!

dm_benfica

Ja estava a contar com jogo 5 mas que puta de azia nao poder ir neste domingo  :estrelas:

kino

No jogo 5 há uqe meter os nnb do lados dos bancos. Essa Rassa de bastardos e para ser arrebentada em ringue

Chairman

O único veredicto aceitável é que uma arma nuclear neste estádio era um ato de misericórdia.

twixslb

Citação de: karkow em 01 de Junho de 2023, 21:51
Citação de: twixslb em 01 de Junho de 2023, 21:49
Citação de: karkow em 01 de Junho de 2023, 21:47
Citação de: dsdsds44 em 01 de Junho de 2023, 21:46
Citação de: pedrux97 em 01 de Junho de 2023, 21:46ESTA AGREMIAÇÃO SÃO UMA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA.
Deviam ser banidos do desporto estes corruptos de merda.

Jogar no Caixote já é foda...sem guarda redes é impossível. Despachar o Pedro Henriques. Chega desta merda.
deves ter algum problema com o Pedro só pode !
Diz-me que culpa tem hoje da derrota ?

Tás a ver o jogo certo??? Todos os golos que vi.....foram culpa dele. Todos!!!
quer dizer achas que este último é culpa dele ok tens a tua visão eu para mim não é !

RGouveia.SLB

E os nossos ainda cumprimentam os porcos.

Somos tão românticos, tão meninos

Leugim

Eles matam-nos ali dentro se for preciso. Não temos personalidade, somos uns anjinhos, não conseguimos acabar já com isto, e se tivesse se apostar apostaria que o porto vem à luz a ganha.

Chairman

Citação de: Leugim em 01 de Junho de 2023, 21:54Eles matam-nos ali dentro se for preciso. Não temos personalidade, somos uns anjinhos, não conseguimos acabar já com isto, e se tivesse se apostar apostaria que o porto vem à luz a ganha.
Queres uma fralda?

TFFS

Tenho vergonha do Norte ser "representado" por isto ao ver a quantidade de grunhos que está a mandar bocas com ar de borracho e mal-educado ao GR do Benfica que foi empurrado.

Lellominsk

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Junho de 2023, 21:53apanhava esta dupla de comentadores do canal suíno e desfazia-os em pedaços...hipócritas e desonestos dum filho da puta!

São anti-SLBenfica ... basta isso!