Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 8 jogos (196 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (196 minutos), 2 golos

Alcaide

Citação de: JSilva28 em 03 de Outubro de 2024, 09:41
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Outubro de 2024, 09:39Faz-me lembrar o Derlei.
O Derlei? Este gajo faz lembrar é o Isaías! Remata de todo o lado!

O Derlei tinha um estilo mais combativo, mais físico. Este é mais técnico e de remate fácil.

Percebo a comparação ao Profeta. Mas se jogasse só metade do Mestre Isaías tínhamos um mega craque. O Brasileiro é um histórico do nosso Glorioso clube

iREDBLOOD

Citação de: Rik77 em 03 de Outubro de 2024, 10:13
Citação de: KunAguero16 em 03 de Outubro de 2024, 09:21Acho que no Tugão, especialmente em casa, poderíamos prescindir do Tino em alguns jogos e jogar num 442 com Aursnes e Kokcu no meio.

Isto!

Podiamos prescindir era do Di Maria, nem que se encostasse Aursnes à direita. E não só no Tugão.

DBdennisDB

Precisa de ter mais frieza.

Nota-se que tem bom toque, mas na decisao parece um pouco atabalhoado.

Teve o penalti que podia ter evitado mais do que 3 fintas. E teve o remate ao lado do poste.

A melhorar mas dá bons indicios.

Johnny|SLB

Vai inevitavelmente ganhar a titularidade brevemente, sempre que entra faz algo diferente, muito confiante com bola, rápido, excelente meia distância... parece um 2º avançado como deve ser.

Eusébio10

#3049
Já podemos dizer que foi um bom empréstimo, quando estiver menos impaciente acredito que vai marcar uns belos golos.

Venham mais empréstimo como o dele, com opção de comprar, porque jogar aqui é muito diferente de jogar em qualquer outra equipa.

JM21

Tem tudo.

Pena não dar para jogar com 12.

GloriousQuavo

É um craque! Para mim, é daqueles que basta ver 5/10 minutos dele para ver que temos aquilo algo de especial.
Velocidade, técnica de drible, remate fácil, físico... tem tudo para fazer arroz de puta do tugão

JSilva28

Citação de: Alcaide em 03 de Outubro de 2024, 10:25
Citação de: JSilva28 em 03 de Outubro de 2024, 09:41
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Outubro de 2024, 09:39Faz-me lembrar o Derlei.
O Derlei? Este gajo faz lembrar é o Isaías! Remata de todo o lado!

O Derlei tinha um estilo mais combativo, mais físico. Este é mais técnico e de remate fácil.

Percebo a comparação ao Profeta. Mas se jogasse só metade do Mestre Isaías tínhamos um mega craque. O Brasileiro é um histórico do nosso Glorioso clube
Para já, utilizei a comparação mais no sentido da facilidade de remate, de qualquer sítio, a qualquer distância, com que pé for.

Ainda não conheço o suficiente do jogador para ter uma melhor noção da qualidade, mas o remate fácil salta à vista, tal e qual como acontecia com o Isaías.

Slbttotosalvio

Tem que ser titular.
E o melhor jogador do plantel

SLusoB

Que seja titular Domingo, temos equipa para rodar um ou duas peças e manter a qualidade, dando confiança aos jogadores.

ShockWave

vai ser o jimenez de este ano, a partir do min 60 é pra rebentar com a velocidade que tem e os 2 pezinhos

TojuFernandes

e aquele lance da falta mais ou menos no meio campo, que mel

iloy

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Outubro de 2024, 10:35Tem que ser titular.
E o melhor jogador do plantel

Calma!
Aqui è mesmo de 8 a 80!!

Frank James

Deixa água na boca.

Rikudou

Remata bem com os dois pés e parece muito forte no um para um. Estou a gostar muito