Pré-Época 2023/2024

franciscoafonso

Citação de: francisco em 25 de Julho de 2023, 21:16Não foi por falta de aviso sobre o Jurasek. Mas hey, não percebo nada disto :D
Pá não há paciência. 70 comentários a dizer o mesmo.

Essa merda trata-se em terapia, não é na internet.


Castro_SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Julho de 2023, 21:23Muric é um muro. Não passa nada. Intransponível. Insuperável. Letárgico.

Não deixava a comitiva do Burnley sair de Lesboa sem perguntar pelo preço. Pá, tudo é melhor que o Ody, neste momento

Renato Ferreira

1-Guarda redes do burnley não pode sair de Lisboa.
2-Di Maria é como Chantilly é só para usar as vezes.
3-cheira me que levamos um barrete com juraszek
4- morato 30 milhões ia com postal agarrado em forma de coração

Alex_Soares

Vibes de Sabry o Muric, jogou contra nós e ficamos logo com ele...

Era bom era  :disgust:

kyza


GTtdi_SLB

o Ristic é neste momento muitíssimo mais jogador que o jurasek

GloriosoSLB1904

Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2023, 21:23Vá lá... O AS e o Morato safaram se dos críticos... De resto foi tudo aviado. Enfim... Pre-epoca é isto e o jogo foi bom contra equipa pressionante e duríssima.

A minha critica está na dificuldade em ligar sectores quando o adversário é tão pressionante e também a incapacidade de sair com qualidade de zonas de pressão. Já na época passada tivemos problemas semelhantes.

Slb04Sempre

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2023, 21:23Os antis e os do contra já vieram ligar o assador. Típico

Mas agora ninguem pode comentar um jogo ou jogadores qu vêm logo falar de assador?

B.Verissimo

Bem o árbitro, é para nos começarmos a habituar ao que vamos ter quando começar o campeonato, para não falar do jogo da supertaça.

Firedeep22

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Julho de 2023, 21:23
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Julho de 2023, 21:22Este Muric parece exactamente aquilo que nós precisamos. Incrivel como qualquer mija-na-escada tem um guarda redes melhor que o nosso.

Um mija nas escadas que gastou quase o dobro em reforços que o Benfica esta época.

Ainda foram sacar o Zeki ao basel por 19M 🥺

vcunhaa

Citação de: Castro_SLB em 25 de Julho de 2023, 21:23Estou admirado é como ainda não começaram a cortar no Di María também, mas já não deve faltar muito

Di Maria contra estas equipas vai sentir muitas dificuldades especialmente fora de casa.

Mas tendo o meio campo a carborar poderá se soltar de tarefas de pressão/defensivas.

Mas é um craque dos pés à cabeça e em qualquer altura cria perigo

JoséTorres

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Julho de 2023, 21:251-Guarda redes do burnley não pode sair de Lisboa.
2-Di Maria é como Chantilly é só para usar as vezes.
3-cheira me que levamos um barrete com juraszek
4- morato 30 milhões ia com postal agarrado em forma de coração

Mais alguma ideia genial?

Moikano


Android1974

Acham que vamos trocar de onze no intervalo? Não devia começar a fazer +60'?