Pré-Época 2023/2024

Redaguia2017

Dasse. Vamos ter que levar com as dores de crescimento do Jurasek

Pablito13

Tinha metido Florentino ou João Neves ao lado do Kokçu. Depois abancava o João Mário e metia o Aursnes na esquerda, que se ia dar bem melhor ofensivamente com o Jurasek, e já agora, defensivamente ainda iria fazer mais diferença.

João Mário e Jurasek é dissonante.

Sexta-Feira

Eu queria este meio campo para a supertaça mas já imagino que ele vê outras coisas que nós não vemos.

         
                  Ramos

Aursnes   Di Maria  Neres

              Tino   Kökçü


Acho que é um meio campo seguro e de gajos sem medo de meter o pé.


GTtdi_SLB

Citação de: Devil1 em 30 de Julho de 2023, 14:17
Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Julho de 2023, 14:14Começo a achar que o Roger nunca terá tomates para abancar o João Mário.

Será difícil. Pelo discurso ao longo do tempo dá para perceber que ele dá muita importância aos lideres do balneário e o J.Mário é um deles. Ainda por cima está em boa forma.
Jmario em boa forma? Fez a pior pré que me lembro de Benfica, cagadas umas atrás das outras

CarlosD

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2023, 14:23Eu queria este meio campo para a supertaça mas já imagino que ele vê outras coisas que nós não vemos.

         
                  Ramos

Aursnes   Di Maria  Neres

              Tino   Kökçü


Acho que é um meio campo seguro e de gajos sem medo de meter o pé.



Também gostava de ver, mas acho que o Di Maria consegue causar mais impacto na ala 🤔


Keiroxes

A panca do Roger com o j.mario é inacreditável, sabutagem pura, já não há paciência pra esta merda

Aaa.1994

Nenhum canal a dar o pre jogo? A btv não está a mostrar nada do aquecimento

MuchoG

Citação de: aquaris em 30 de Julho de 2023, 14:13
Citação de: MuchoG em 30 de Julho de 2023, 14:09Vejam isto do ponto de vista do Morato. O ano passado começa muito bem a titular, lesiona-se e nunca teve o seu lugar de volta. Este ano aproveita a lesão do Otamendi para fazer uma boa pré época mas o argentino recebe logo o lugar no 11 quando regressa.

Para mim a dupla deve ser Otamendi-António, mas há aqui uma incoerência de Schmidt que nem é bem culpa dele, mas do azar das lesões o seu timing. Se fosse o Morato não estava muito satisfeito. Tem 22 anos e vai estar mais uma época no banco a não ser que alguém se lesione.

Na lateral esquerda, não percebo quem achava que o Ristic tinha alguma hipótese de ser titular. É fraco defensivamente e percebe-se que Schmidt só conta com ele para fazer uns minutos aqui e ali. Isto a juntar ao preço do Jurasek.
Ainda estamos na pré época, faz diferença.
Não vai fazer diferença quando o Morato estiver mais um ano colado ao banco na idade onde já devia estar a jogar regularmente. Sabemos que o Schmidt vai rodar pouco.

Rivero

Começo a achar que podíamos contratar o Kvaratskhelia que o João Mário continuaria a titular.

Parece-me óbvio que não se está a colocar o melhor 11 possível, nem tal irá acontecer tão cedo.

Há aqui algo que me ultrapassa.

arl

O Roger não quer abancar o JMario, está visto. E para mim é lá o lugar dele neste momento. Fim de época passada bem que nos íamos lixar se estivéssemos à espera dele, e nos jogos grandes é daqueles que se apaga sempre.

O Aursnes teria de ser na esquerda, e Neves ou Tino no meio. Ou muito me engano, mas na supertaça JMario será menos 1.


Sexta-Feira

Citação de: CarlosD em 30 de Julho de 2023, 14:26
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2023, 14:23Eu queria este meio campo para a supertaça mas já imagino que ele vê outras coisas que nós não vemos.

         
                  Ramos

Aursnes   Di Maria  Neres

              Tino   Kökçü


Acho que é um meio campo seguro e de gajos sem medo de meter o pé.



Também gostava de ver, mas acho que o Di Maria consegue causar mais impacto na ala 🤔

Acho que seria abafado na ala.
Eles metem sempre 2+1 nessas zonas.

Prefiro um jogador mais abre latas ali.
Prefiro a visão de jogo do Di Maria mais no centro do terreno.

O Rafa entraria a meia hora do fim do jogo para obrigar o porto a correr.
E ainda tínhamos JM e Neves no banco.

GloriosoSLB1904

Citação de: Keiroxes em 30 de Julho de 2023, 14:27A panca do Roger com o j.mario é inacreditável, sabutagem pura, já não há paciência pra esta merda

Sim. geralmente treinadores gostam de sabotar o seu trabalho...

Chelas

Citação de: Keiroxes em 30 de Julho de 2023, 14:27A panca do Roger com o j.mario é inacreditável, sabutagem pura, já não há paciência pra esta merda

Sabutagem puta,que tragédia... Epa menos!

Caixadeoculos

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Julho de 2023, 14:24
Citação de: Devil1 em 30 de Julho de 2023, 14:17
Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Julho de 2023, 14:14Começo a achar que o Roger nunca terá tomates para abancar o João Mário.

Será difícil. Pelo discurso ao longo do tempo dá para perceber que ele dá muita importância aos lideres do balneário e o J.Mário é um deles. Ainda por cima está em boa forma.
Jmario em boa forma? Fez a pior pré que me lembro de Benfica, cagadas umas atrás das outras

Não defendendo o j Mário, que não sou fã.... Mas Treinar não é jogar.

Pre época é para ganhar forma. Não se ganham competições na pre época e os objetivos são outros.

Não é surpresa para ninguém este onze. Agora há plantel para garantir rotação em caso de necessidade