Pré-Época 2023/2024

fabioLupi

diplomat

Eia CRL
Tudo em causa, já não há ideia de jogo, já ninguém é bom, ja tá tudo errado...
Bipolares do CRL, ainda gozam com os lagartos! Arre porra

Android1974

Citação de: fabioLupi em 30 de Julho de 2023, 21:00O Tino tem ser titular no lugar do João Mário.
A médio-interior, achas que resulta? :confused:

Android1974

Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2023, 20:58
Citação de: MN em 30 de Julho de 2023, 20:35Devo confessar a muito contra-gosto, que hoje até senti falta do Grimaldo!
 :buck2:
Peça nuclear no jogo associativo da equipa, mas segundo alguns guros "o modelo do treinador requer laterais que dêm largura e profundidade"
O pior é que é mesmo segundo o treinador.

GTtdi_SLB

Citação de: Ludwig van em 30 de Julho de 2023, 20:54
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Julho de 2023, 20:34este jogo na minha opinião foi o melhor que nos podia ter acontecido nesta altura.

o Feyenoord jogou com uma agressividade e uma pressão semelhante ou ainda pior do que os Andrades jogam sempre contra nós.

agora é fazer os ajustes necessarios e vamos a eles.
E a arbitragem conseguiu ser mais permissiva que o suposto.

Até nisso foi bom.
Vá lá que não perdemos a cabeça na dualidade de critérios, podia ter descambado mas ainda bem que não, é preciso ter elevação mesmo numa derrota a feijões

MAGICAL ONE

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 21:02
Citação de: fabioLupi em 30 de Julho de 2023, 21:00O Tino tem ser titular no lugar do João Mário.
O Aurness salta pra lá e o Tino vai para o meio claro.

Senhor Aimar

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 21:02

Crio que ele está a dizer deslocando o Frederick p a esquerda. Eu concordo

jorslb

Então mas supostamente tínhamos uma equipa do caraças, ia distribuir chocolate no tufão e que dava para chegar à final da Champions...

Jpedroc23Araujo

E se tentássemos um 3-4-3 ?

Ody
Antônio Silva Otamendi Morato
Bah Tino Kokçu Aursnes
Di Maria Ramos Rafa

Golden_Mean

Para a supertaça eu entrava com o seguinte 11.

Samuel (no fundo, qualquer um menos o grego)
Bah
António Silva
Morato
Ristic
Florentino
Neves
Kokcu
Di Maria
Neres
Ramos

Rui SLB Pedro

Citação de: Partouze em 30 de Julho de 2023, 15:28no ano a seguir ao Lage ter tirado o Tino do 11 foi o que foi... este ano estão a voltar a repetir a mesma merda... vai dar cocó... o Tino é mais imprescindivel do que pensam.
Concordo em absoluto. Tem sido essa a minha posição desde sempre.

Rei

O Benfica tem qualidade mas ainda há muito trabalho pela frente. E isto é absolutamente natural. Foi um bom teste que demonstrou onde temos de evoluir. Também ficou claro que em certos jogos o Benfica impõe mais o seu jogo tendo o Aursnes a jogar da ala para dentro e o Tino no miolo. Ficamos mais compactos e preenchemos melhor o meio campo.

Muitos o ano passado criticavam a aposta do Roger em ter dois médios centro a jogar a partir das duas alas, mas o que é certo é que o Benfica com Aursnes e João Mário consegue superioridade no corredor central e ganha outra capacidade na circulação de bola. Puxar o Aursnes para 6 provavelmente não vai beneficiar em nada o nosso jogo.

iREDBLOOD

Citação de: diplomat em 30 de Julho de 2023, 21:01Eia CRL
Tudo em causa, já não há ideia de jogo, já ninguém é bom, ja tá tudo errado...
Bipolares do CRL, ainda gozam com os lagartos! Arre porra

Mas viste os ultimos jogos? Dominados pelos colossos Burnley e Feyenoord, hoje não sei se chegámos a fazer algum remate à baliza.

A realidade é que cada vez jogamos pior.

hcr

Citação de: Golden_Mean em 30 de Julho de 2023, 21:06Para a supertaça eu entrava com o seguinte 11.

Samuel (no fundo, qualquer um menos o grego)
Bah
António Silva
Morato
Ristic
Florentino
Neves
Kokcu
Di Maria
Neres
Ramos
Qualquer um menos o grego....já no meio campo tens o Kokçu q já mostrou ser um portento!! Verdadeira máquina

FilipeCarneiro

Temos de ter calma ! Só a seguir à ST contra os porcos é que podemos criticar a serio.
Uma coisa é certa, se não houver dinamica e intensidade não chega para foder os porcos.