Pré-Época 2023/2024

van33

Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2023, 13:18
Citação de: van33 em 14 de Julho de 2023, 12:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2023, 12:14
Citação de: S-Line em 14 de Julho de 2023, 12:11
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Julho de 2023, 11:00
Citação de: S-Line em 14 de Julho de 2023, 09:14Acho uma burrice de todo o tamanho os jogos serem todos abertos .

Há quem tire proveito disso , sem ser adepto e sócio do Benfica .
Como assim?
No segredo é que está o ganho.
Com todo este mediatismo e exposição , o porco já sabe como vai jogar na super traça.
o porto também vai ter jogos transmitidos...nao podemos ir por aí.
Talvez nunca dê para chegar lá  mas quem sabe...Mas se um dia eu for presidente do Benfica ficais avisados que os jogos de pré época passam a ser sem público, jornalistas ou transmissão televisiva. ..quanto muito uma fotos de vez em quando. Nunca concordei que estes jogos tivessem o show que costumam ter. Tal como (e agora sem ter a ver com este assunto), os jogos dos escalões de formação nunca deveriam ter público, principalmente por causa dos pais dos miúdos que são a coisa mais aberrante que apareceu no desporto e formação dos miúdos..em 10 anos que tenho o meu no futebol formação aprendi logo no primeiro ano que estes jogos tenho de os ver afastado dos outros pais.
tens razao, ate os jogos dos campeonatos. O melhor era mesmo so saber os resultados
relato apenas

ana_lopes2009

Citação de: S-Line em 14 de Julho de 2023, 15:20Lamento , a quem não percebe que só para ganhar o primeiro troféu ao rival , faria tudo para serem apanhados de surpresa .

Abdicava de todos estes treinos e jogos á porta aberta .

Estão na merda , não vendem , não compram e como  é habitual , jogam com 11 repolhos e ganham.

Mas pela a logica eles nao vendem porque nao querem. Neste caso o otavio nao quer sair. Quem me dera a mim que esse porco fosse para as Arabias

paulomaia1972

Citação de: S-Line em 14 de Julho de 2023, 09:14Acho uma burrice de todo o tamanho os jogos serem todos abertos .

Como assim?
Com todo este mediatismo e exposição , o porco já sabe como vai jogar na super traça.
Talvez nunca dê para chegar lá  mas quem sabe...Mas se um dia eu for presidente do Benfica ficais avisados que os jogos de pré época passam a ser sem público, jornalistas ou transmissão televisiva. ..quanto muito uma fotos de vez em quando. Nunca concordei que estes jogos tivessem o show que costumam ter. Tal como (e agora sem ter a ver com este assunto), os jogos dos escalões de formação nunca deveriam ter público, principalmente por causa dos pais dos miúdos que são a coisa mais aberrante que apareceu no desporto e formação dos miúdos..em 10 anos que tenho o meu no futebol formação aprendi logo no primeiro ano que estes jogos tenho de os ver afastado dos outros pais.

mais cedo ou mais tarde os clubes irão proibir pais/família estarem presentes em jogos de Bambis, tipo sub-12 para baixo.

PudimDanone

o porto deve tar mais preocupado em carimbar a escolha do árbitro para a supertaça que em saber como é que o Benfica se vai apresentar

acho incrível que até amigáveis continuemos a entregar a este canal que tanto nos quer mal

paulomaia1972

Citação de: PudimDanone em 14 de Julho de 2023, 17:27o porto deve tar mais preocupado em carimbar a escolha do árbitro para a supertaça que em saber como é que o Benfica se vai apresentar

acho incrível que até amigáveis continuemos a entregar a este canal que tanto nos quer mal

muito provavelmente quem vendeu os direitos é quem marcou este jogo, o Basileia ou a empresa que está a gerir e não o Benfica.

cipri_slb

Jogos amigáveis em canal aberto traz-me nostalgia.

Verões com a SIC a promover os jogos amigáveis do Benfica :rir:

S-Line

Citação de: PudimDanone em 14 de Julho de 2023, 17:27o porto deve tar mais preocupado em carimbar a escolha do árbitro para a supertaça que em saber como é que o Benfica se vai apresentar

Aí está o problema . O teu último parágrafo é onde quero chegar.

ajnogueira

Citação de: cipri_slb em 14 de Julho de 2023, 18:08Jogos amigáveis em canal aberto traz-me nostalgia.

O clássico contra o Sion?

dj_montanelas

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2023, 15:57

Como assim?

mais cedo ou mais tarde os clubes irão proibir pais/família estarem presentes em jogos de Bambis, tipo sub-12 para baixo.

mas é igual em todos o lado ... aqui na Alemanha é a mesma palhaçada

Rei

Citação de: cipri_slb em 14 de Julho de 2023, 18:08Jogos amigáveis em canal aberto traz-me nostalgia.

Canal aberto? Este é na SportTV.

ana_lopes2009

O Di Maria chegou
E agora vai arrasar
A vitoria é nossa
e todo o mundo vai vibrar

:flagglorioso:

ana_lopes2009

Querem que vos diga quem vai ser o árbitro da supertaça?

Artur Soares Dias

Depois venho aqui buscar

schmusli

Citação de: rafaelestevao em 14 de Julho de 2023, 14:13
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 11:45
Citação de: rafaelestevao em 13 de Julho de 2023, 10:14
Citação de: Goldberg em 13 de Julho de 2023, 10:03otamendi e di maria estiveram na bancada, no próximo domingo com basileia já jogam ou ainda descansam?

Também gostava de saber se vale a pena eu ir fazer 2h30 de estrada e pagar 80Euros para ir ver este jogo amigável  ^-^
Porra 80€???

Isso são os preços normais na Suiça, ou querem simplesmete chular os emigrantes?

Sinceramente prece-me um bocado mais caro que a norma com a agravante que é um jogo amigável, mas como é o Benfica sabem que acabam sempre por encher o estádio por isso toca a chupar o emigrante.

Dei 50Chf na bancada central.

imightbewrong