Pré-Época 2023/2024

fdpdc666

franciscoafonso

Citação de: arfm14 em 21 de Julho de 2023, 19:23Depois desses 7-0, sempre acreditei que dávamos a volta na segunda mão.

Só tínhamos que marcar 1 golo a cada 12 minutos. Na minha cabeça era bem possível.

Pobre criança ingénua...
Obviamente. Também eu.

Quem cresceu no meio do Vietname mas tinha pais/tios/avós a falar-lhes de outro Benfica tinha essa dualidade - era o fim do mundo, mas acreditava-se sempre em qualquer coisa.

Perdi um bocado a esperança quando aos 10 minutos ainda estava 0-0 e, segundo as minhas contas, já deveria estar 2-0.

george 20

lPhoenix

Citação de: arfm14 em 21 de Julho de 2023, 19:23Depois desses 7-0, sempre acreditei que dávamos a volta na segunda mão.

Só tínhamos que marcar 1 golo a cada 12 minutos. Na minha cabeça era bem possível.

Pobre criança ingénua...

Também eu e já tinha idade para ter juízo ;D

Chairman

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2023, 19:29

Pobre criança ingénua...
Obviamente. Também eu.

Quem cresceu no meio do Vietname mas tinha pais/tios/avós a falar-lhes de outro Benfica tinha essa dualidade - era o fim do mundo, mas acreditava-se sempre em qualquer coisa.

Perdi um bocado a esperança quando aos 10 minutos ainda estava 0-0 e, segundo as minhas contas, já deveria estar 2-0.
Ou então eram lunaticos e estão, não surpreendentemente, cegos pela nostalgia.

ThyHard

A realização... Nem sei se as raparigas são maiores de idade

The Eagle 10

Um onze completamente inesperado.

Mas faz parte da pré época.

JMMC_NORTENHO

arfm14

Petrov_Carmovich

Citação de: MBACANO em 21 de Julho de 2023, 19:05Drinking Game para hoje!!

Cada vez que os comentadores fizerem referência a um certo e determinado jogo infeliz que tivemos contra o Celta de Vigo, toca a beber um copo!!

Ladies and Gentleman, choose your drinks!!!
A minha bebida é Sprite. Quero beber gasosa de limão, mas recuso-me a beber outra marca.