Pré-Época 2023/2024

zizou

O dia a seguir na Escola foi traumatico para mim, nem conseguia encarar as pessoas.

Eli_Fernandes

Hoje a música será outra. Este Celta é uma equipa do nosso nível e que nos causará outro tipo de problemas defensivos.

TFFS

Citação de: Eli_Fernandes em 21 de Julho de 2023, 19:19Hoje a música será outra. Este Celta é uma equipa do nosso nível e que nos causará outro tipo de problemas defensivos.
não é uma equipa do nosso nível. Devemos em condições normais ser equipa para ganhar ao Celta. Equipa do nível de um Braga

arfm14

piwo

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2023, 19:20
Citação de: Eli_Fernandes em 21 de Julho de 2023, 19:19Hoje a música será outra. Este Celta é uma equipa do nosso nível e que nos causará outro tipo de problemas defensivos.
não é uma equipa do nosso nível. Devemos em condições normais ser equipa para ganhar ao Celta. Equipa do nível de um Braga

Ate considero o Braga muito superior ao Celta.
O problema e que o 11 titular do Benfica teve 24 horas de descanso...

Kyoto

podiamos ter jogado com o al narço na quarta. mas é pre-epoca n deve haver problema

komytis

Eu tenho uma festa de anos de uma criança e curtia tanto  estar a beber umas e ver a bola com a minha princesa!

arfm14

Depois desses 7-0, sempre acreditei que dávamos a volta na segunda mão.

Só tínhamos que marcar 1 golo a cada 12 minutos. Na minha cabeça era bem possível.

Pobre criança ingénua...

S-Line

Citação de: zizou em 21 de Julho de 2023, 19:18O dia a seguir na Escola foi traumatico para mim, nem conseguia encarar as pessoas.
Nem eu .
As teorias que eu tentei arranjar para encarar os andrades...aquilo valeu uma Champions para esses fdp.
A partir daí NUNCA mais dei ouvidos áquela treta  "equipas portuguesas" na Europa .
Disse-lhes na cara todas as vezes que queria que o porto se fudesse á grande .
Inclusive ao meu próprio avô.

Mas o meu avô era portista e não anti. Até porque nesse dia , ele perguntou-se sem qualquer  ponta de ironia , como era aquilo possível. Como é que um clube como o Benfica tinha permitido uma página  tão negra na sua história.

slbfuckfcp

Citação de: arfm14 em 21 de Julho de 2023, 19:23Depois desses 7-0, sempre acreditei que dávamos a volta na segunda mão.

Só tínhamos que marcar 1 golo a cada 12 minutos. Na minha cabeça era bem possível.

Pobre criança ingénua...

também eu...maldito Mostovoi

BENFIKA

O Celta é uma equipa com intensidade, não é como os mulengões de ontem.

arfm14

Kurt Cobain 10