Pré-Época 2023/2024

Jpedroc23Araujo

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2023, 19:34
Quer dizer que na segunda parte vamos ver Ody João Vítor Antônio Silva Lucas Veríssimo Jurasek Florentino Kokçu Di Maria Neres Andreas Musa

Chairman

Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Julho de 2023, 19:37
Citação de: MBACANO em 21 de Julho de 2023, 19:05Drinking Game para hoje!!

Cada vez que os comentadores fizerem referência a um certo e determinado jogo infeliz que tivemos contra o Celta de Vigo, toca a beber um copo!!

Ladies and Gentleman, choose your drinks!!!
A minha bebida é Sprite. Quero beber gasosa de limão, mas recuso-me a beber outra marca.
Vale mais dizer logo que és gay.

piwo

É hoje que o Maite e o Chiquinho sao contratados pelo Celta

InspectorGadget

Só me consigo rir, com as apreciações ao 11.

Pre época, diz alguma coisa?

Bertolucci Kasparov

Epá, parem de reclamar com o 11. O mais certo é somente jogarem 45 minutos, depois entram os outros.

Android1974

Baralhar e voltar a dar. Esta pré-época, ao contrário da anterior, tem sido assim.

ThyHard

Calma. A malta só quer onzes titulares ou suplentes, mas eles têm de saber jogar com os colegas todos

Dimmus

marad10s

Vamos ter Di Maria Neres e Andreas na segunda parte. Oportunidade de ouro para o puto

JPSilva

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Julho de 2023, 19:38Epá, parem de reclamar com o 11. O mais certo é somente jogarem 45 minutos, depois entram os outros.

Isso é evidente. Só vão jogar 45 minutos cada um depois de ontem.

Pablito13

Segunda parte deve experimentar os nórdicos num 11 com Di Maria e Neres, com mais qualidade ofensiva para se mostrarem. Espero que aconteça.

arfm14

Mariachi

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2023, 19:35
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2023, 19:34
Que 11 mais ... bah

Segunda parte com:

Ody, JV, Lucas, AS, Jurasek, Tino, Kokçu, Di Maria, Neres, Andreas, Musa/Casper

Acho que é bem esgalhado. Meio campo defensivo e ofensivo mais rodado a por à prova com a defesa e avançado menos provaveis.