Pré-Época 2023/2024

Londrino-85

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2023, 22:47o festival do Muric deveria envergonhar os papalvos do "nao é por aqui"


presença, autoridade, fisico e jogo de pes de muito bom nível

E provavelmente até vai ser suplente :))

cmenezes

Citação de: Nanas em 25 de Julho de 2023, 22:19Enquanto levamos duas secas os do lado estão a golear uma equipa de Champions, quando existe exigência...

Que comédia do caralho ahahahah

MrFire

Ody

Bah
Antônio Silva
Morato
Ristic

Koku
Aurness

João Mário
Di Maria
Neres

Gonçalo Ramos

J_PN


Nunivs

Acho sinceramente que esta derrota, foi o melhor que nos podia acontecer nesta altura. Veio no timming perfeito para perceber que ainda ha trabalho a fazer. Serviu tambem para acalmar alguma basofia (compreensivel) de adeptos e talvez confiança a mais que possa existir no proprio plantel.

Deu para perceber que temos que andar da perna para corrigir certos momentos do jogo e que provavelmente ainda teremos de fazer reajustes no plantel. Se vendermos Ramos, temos forçosamente de largar nota para contratar um avançado decente. Nao podemos ficar com Musa a titular.

Nao obstante, é preciso perceber tambem que a equipa da 1a.parte deu uma optima resposta (tirando a finalizaçao) e que o jogo foi completamente diferente na 2a.parte porque mudamos o 11o todo.

Concluindo... ha trabalhinho a fazer pelo Rogerio, mas nao estou muito preocupado com o que (nao) vi ontem.

Filipevermelho

Citação de: cmenezes em 26 de Julho de 2023, 09:19
Citação de: Nanas em 25 de Julho de 2023, 22:19Enquanto levamos duas secas os do lado estão a golear uma equipa de Champions, quando existe exigência...

Que comédia do caralho ahahahah

Sinceramente espero que seja mesmo comédia porque no mínimo é estranho a equipa de jogo para jogo esta pior e a um jogo treino de começar a época andamos a rodar 11 jogadores ao intervalo...

cajoyzen6

Esses foi um jogo que pôs a nu alguns dos problemas que já se estavam a ver. Falta um DD de raiz, alguns jogadores não deviam contar para o totobola e o mais grave de todos, para mim, não ter um GR competente

Isto só é preocupante se isto não for corrigido até ao início da época

Filipevermelho

Citação de: Nunivs em 26 de Julho de 2023, 09:25Acho sinceramente que esta derrota, foi o melhor que nos podia acontecer nesta altura. Veio no timming perfeito para perceber que ainda ha trabalho a fazer. Serviu tambem para acalmar alguma basofia (compreensivel) de adeptos e talvez confiança a mais que possa existir no proprio plantel.

Deu para perceber que temos que andar da perna para corrigir certos momentos do jogo e que provavelmente ainda teremos de fazer reajustes no plantel. Se vendermos Ramos, temos forçosamente de largar nota para contratar um avançado decente. Nao podemos ficar com Musa a titular.

Nao obstante, é preciso perceber tambem que a equipa da 1a.parte deu uma optima resposta (tirando a finalizaçao) e que o jogo foi completamente diferente na 2a.parte porque mudamos o 11o todo.

Concluindo... ha trabalhinho a fazer pelo Rogerio, mas nao estou muito preocupado com o que (nao) vi ontem.

Não sei onde viste a ótima primeira parte... Eu provavelmente também teria visto uma primeira parte razoável se do lado de lá estivesse o Dortmund e não uma equipa que vai andar a lutar para não descer no bifão...

Voros1904

Bom jogo-treino.
RC e RPB que trabalhem pra trazer um GR titular e um DD. O resto é ruido.

Arbuckle

Citação de: cajoyzen6 em 26 de Julho de 2023, 09:32Esses foi um jogo que pôs a nu alguns dos problemas que já se estavam a ver. Falta um DD de raiz, alguns jogadores não deviam contar para o totobola e o mais grave de todos, para mim, não ter um GR competente

Isto só é preocupante se isto não for corrigido até ao início da época

E mais um título para o porto...

Nunivs

Citação de: Filipevermelho em 26 de Julho de 2023, 09:33
Citação de: Nunivs em 26 de Julho de 2023, 09:25Acho sinceramente que esta derrota, foi o melhor que nos podia acontecer nesta altura. Veio no timming perfeito para perceber que ainda ha trabalho a fazer. Serviu tambem para acalmar alguma basofia (compreensivel) de adeptos e talvez confiança a mais que possa existir no proprio plantel.

Deu para perceber que temos que andar da perna para corrigir certos momentos do jogo e que provavelmente ainda teremos de fazer reajustes no plantel. Se vendermos Ramos, temos forçosamente de largar nota para contratar um avançado decente. Nao podemos ficar com Musa a titular.

Nao obstante, é preciso perceber tambem que a equipa da 1a.parte deu uma optima resposta (tirando a finalizaçao) e que o jogo foi completamente diferente na 2a.parte porque mudamos o 11o todo.

Concluindo... ha trabalhinho a fazer pelo Rogerio, mas nao estou muito preocupado com o que (nao) vi ontem.

Não sei onde viste a ótima primeira parte... Eu provavelmente também teria visto uma primeira parte razoável se do lado de lá estivesse o Dortmund e não uma equipa que vai andar a lutar para não descer no bifão...

Futurologias a esta hora ? Veremos em que lugar o Burnley acaba a epoca. Eu nao disse que fizemos uma optima primeira parte. Disse que a equipa deu uma optima resposta, sobretudo a intensidade dos jogadores Burnley. Ha trabalhinho a fazer... mas essa logica quadrada de ver o futebol apenas pelos resultados e pelo nome das equipas, é basica demais.

Vamos la entrar em panico porque perdemos 2-0 contra o Burnley numa 2a parte cheia de alteraçoes e porque o Esportiva venceu 3-0 a Real Sociedad e ja sao os maiores candidatos ao titulo. É isso ?

cajoyzen6

Citação de: Arbuckle em 26 de Julho de 2023, 09:37
Citação de: cajoyzen6 em 26 de Julho de 2023, 09:32Esses foi um jogo que pôs a nu alguns dos problemas que já se estavam a ver. Falta um DD de raiz, alguns jogadores não deviam contar para o totobola e o mais grave de todos, para mim, não ter um GR competente

Isto só é preocupante se isto não for corrigido até ao início da época

E mais um título para o porto...


Temos todas as condições para lhes vencer. Mesmo com as nossas debilidades, somos bem melhores

Depois há um mistério todo à volta dos jogos com estes gajos, não me refiro à parte de eles jogarem janados ou pelo escolhido da af porto, porque não controlamos isso. Mas sim ao facto de haver um bloqueio mental da nossa parte e jogarmos borrados

slbfuckfcp

porquê aquela segunda equipa ?

podia ter ficado um dos centrais da primeira parte... e não jogar com dois pinos.

Spinola39

Citação de: MrFire em 26 de Julho de 2023, 09:19Ody

Bah
Antônio Silva
Morato
Ristic

Koku
Aurness

João Mário
Di Maria
Neres

Gonçalo Ramos


E o Rafael?

Filipevermelho

Citação de: Nunivs em 26 de Julho de 2023, 09:39
Citação de: Filipevermelho em 26 de Julho de 2023, 09:33
Citação de: Nunivs em 26 de Julho de 2023, 09:25Acho sinceramente que esta derrota, foi o melhor que nos podia acontecer nesta altura. Veio no timming perfeito para perceber que ainda ha trabalho a fazer. Serviu tambem para acalmar alguma basofia (compreensivel) de adeptos e talvez confiança a mais que possa existir no proprio plantel.

Deu para perceber que temos que andar da perna para corrigir certos momentos do jogo e que provavelmente ainda teremos de fazer reajustes no plantel. Se vendermos Ramos, temos forçosamente de largar nota para contratar um avançado decente. Nao podemos ficar com Musa a titular.

Nao obstante, é preciso perceber tambem que a equipa da 1a.parte deu uma optima resposta (tirando a finalizaçao) e que o jogo foi completamente diferente na 2a.parte porque mudamos o 11o todo.

Concluindo... ha trabalhinho a fazer pelo Rogerio, mas nao estou muito preocupado com o que (nao) vi ontem.

Não sei onde viste a ótima primeira parte... Eu provavelmente também teria visto uma primeira parte razoável se do lado de lá estivesse o Dortmund e não uma equipa que vai andar a lutar para não descer no bifão...

Futurologias a esta hora ? Veremos em que lugar o Burnley acaba a epoca. Eu nao disse que fizemos uma optima primeira parte. Disse que a equipa deu uma optima resposta, sobretudo a intensidade dos jogadores Burnley. Ha trabalhinho a fazer... mas essa logica quadrada de ver o futebol apenas pelos resultados e pelo nome das equipas, é basica demais.

Vamos la entrar em panico porque perdemos 2-0 contra o Burnley numa 2a parte cheia de alteraçoes e porque o Esportiva venceu 3-0 a Real Sociedad e ja sao os maiores candidatos ao titulo. É isso ?

Entrar em pânico não, mas os sinais estão todos bem a vista, já com o celta de Vigo pouco se jogou, a equipa não consegue pressionar em bloco, várias vezes deixa um buraco enorme no meio campo e isto com equipas medianas... O resultado dos outros para mim pouco me importa mas os nossos mesmo a feijões é sempre para ganhar...