CN MF J3: SC Braga/AAUM 2 - 3 SL Benfica, 05Jun. Seg. 19h00 *Canal 11*

ana_lopes2009

Isto é pior do que Israel..
Ir a esses pavilhões de merda não se pode ir sossegado porque pode haver merda com esses grunhos armados em homens zorro ou o caralho..

Eu já fui a esse pavilhão e graças a Deus. E tive deixado o carro nos prédios a onde eles costumam estar...

Slb23

Citação de: Cachatra em 05 de Junho de 2023, 23:08O Tiago Brito se fosse para a puta que o pariu é que estava bem. Ressabiado do caralho.
O problema do Tiago não é com o Benfica, é com o Gonçalo que também faz o favor de ir festejar em direção a ele.

Jack Bauer

O vídeo que postaram do YT é esclarecedor.

Existe matéria suficiente para o Braga ser severamente punido.

Que o Benfica não deixe cair no silêncio o que se passou.

Inclusive uma agressão (pontapé) do Jean Gaúcho. Dá para ver depois dos 3m.

Kurt Cobain 10

Os braguilhas já estavam convencidos que a final e champions estavam garantidas , foderam se e levaram dois socos no estômago seguidos . agora estão todos ressabiados.

Jeremy

ana_lopes2009

Este Braga não sabe perder....ficam logo com um melão...

Tipico de Andrades e porcos na selva

|OnE|

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2023, 23:20
Citação de: Cachatra em 05 de Junho de 2023, 23:08O Tiago Brito se fosse para a puta que o pariu é que estava bem. Ressabiado do caralho.
O problema do Tiago não é com o Benfica, é com o Gonçalo que também faz o favor de ir festejar em direção a ele.
O Tiago Brito estava completamente fora de si.
O gajo primeiro vira-se ao árbitro, depois vira-se ao Gonçalo e depois das merdas acalmarem voltou a armar o cão.

Ainda deve estar cego da maneira como foi dispensado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bessem Jday em 05 de Junho de 2023, 22:48
Citação de: Jayson Tatum em 05 de Junho de 2023, 22:43
Citação de: blackslb83 em 05 de Junho de 2023, 22:34https://www.youtube.com/watch?v=2gWOmMadPI4

Está ali um filho da puta de fato cinzento, provavelmente dirigente braguilha, a vociferar e a atirar-se contra os nossos e que empurra, se não estou em erro, alguém da nossa equipa técnica. Esse corno, monte de merda, tem de aprender a respeitar o Benfica.
Marinho ex jogador deles e nosso . Julgo ser o team manager deles provocou e saíu ao largo depois o outro de fato julgo ser o vice deles.

O Marinho não faz nada. Quem faz é um que está vestido de igual, que decide mandar para a puta que pariu tudo o que vestisse de amarelo. Lá está, cometemos mais um crime hoje: quisemos comemorar uma vitória. Não podemos. Já devíamos saber, é o que os filhos da puta dos Vieiristas permitiram, é que se chegasse a este ponto irreversível e doentio de ódio e criminalização do ser benfiquista.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 05 de Junho de 2023, 23:21O vídeo que postaram do YT é esclarecedor.

Existe matéria suficiente para o Braga ser severamente punido.

Que o Benfica não deixe cair no silêncio o que se passou.

Inclusive uma agressão (pontapé) do Jean Gaúcho. Dá para ver depois dos 3m.

Espera sentadinho! :amigo:

GGG

Fomos Benfica! No campo e no final do jogo!

Estamos na final e com mérito!

Chico_odv

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2023, 23:20

Por acaso parece ir mais na direção do Robinho... mas enfim, o Gonçalo podia ter evitado, é o tipo de pessoa que não gosto de ver no meu clube.

Independentemente disso, o Tiago Brito só tinha que seguir, perderam, faz parte.

blackslb83

Os braguistas ganharam na Luz, e lá no seu intimo pensavam que tinham um pé na final, e que por sequência tinham garantida a presença directa na Champions.

Só que... Foderam-se, e nem final do campeonato nem Champions. Contentem-se em ligar a Tv, e a assistir aos jogos do Glorioso.  :2funny:

Agora na final é favor dar alguma luta, e já não peço mais que isso, porque no futsal em uma final de campeonato com Sporting, nos últimos anos já se sabe como pode acabar.

Ahhhhhh... Já me esquecia, muitos parabéns rapaziada.

axiomas

Citação de: blackslb83 em 05 de Junho de 2023, 22:34https://www.youtube.com/watch?v=2gWOmMadPI4
Já vi e revi. Tenho de dar os parabéns ao Gonçalo Alves. Está um homem maduro. Há uns anos fodia os queixos a sete. Aguentou se inerte de forma estóica. :rir: