CN MF J3: SC Braga/AAUM 2 - 3 SL Benfica, 05Jun. Seg. 19h00 *Canal 11*

Torgeir Bryn

É obra o Braga conseguir encher tanto o peito e acabarem a levar na pá de tantas maneiras em jogos decisivos para o clube. Fazem jus ao nome Sporting, de tão loosers que são

Abidos

Aquele boi adjunto ou massagista ou seja lá o que for, num país normal era irradiado imediatamente e o Marinho ia pelo mesmo caminho!

O Benfica além de estar proibido de ganhar, os seus jogadores, treinadores ou dirigentes, não podem festejar!!!
Escumalha, escumalha pura...

Rics

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Junho de 2023, 23:19Isto é pior do que Israel..
Ir a esses pavilhões de merda não se pode ir sossegado porque pode haver merda com esses grunhos armados em homens zorro ou o caralho..

Eu já fui a esse pavilhão e graças a Deus. E tive deixado o carro nos prédios a onde eles costumam estar...

E tem um tasco nesses prédios cheio de mitras da claque. Sobes umas escadas e vês os trolhas todos la

Rics

Citação de: Abidos em 05 de Junho de 2023, 23:51Aquele boi adjunto ou massagista ou seja lá o que for, num país normal era irradiado imediatamente e o Marinho ia pelo mesmo caminho!

O Benfica além de estar proibido de ganhar, os seus jogadores, treinadores ou dirigentes, não podem festejar!!!
Escumalha, escumalha pura...

Adjunto

burnvski

Citação de: Rics em 05 de Junho de 2023, 23:51
Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Junho de 2023, 23:19Isto é pior do que Israel..
Ir a esses pavilhões de merda não se pode ir sossegado porque pode haver merda com esses grunhos armados em homens zorro ou o caralho..

Eu já fui a esse pavilhão e graças a Deus. E tive deixado o carro nos prédios a onde eles costumam estar...

E tem um tasco nesses prédios cheio de mitras da claque. Sobes umas escadas e vês os trolhas todos la

Mitras que sozinhos fogem.

Rics

Citação de: burnvski em 05 de Junho de 2023, 23:54
Citação de: Rics em 05 de Junho de 2023, 23:51

Mitras que sozinhos fogem.

Claro. O segredo é que andam sempre em bando.

maxi04

Diavolo Rosso

Isto vai dar merda não vai?

Prevejo um rodo de castigos a caminho.

antiporcos

Como é óbvio as provocações e agressões no final do jogo têm como único objectivo castigar jogadores nossos para a final.

Pode até haver dinheiro envolvido, não excluo essa hipótese. E é mais que claro que não estes árbitros lagartos o que querem é destas confusões.

O que há a fazer nestas situações é proteger os jogadores criando um cordão com elementos menos importantes, com massagistas, diretores, adjuntos, esses sim ficam encarregues do dá e leva, tem de fazer parte do processo de recrutamento para essas funções.

Claro que não é fácil porque os árbitros vão estar sempre prontos para os vermelhos mas fica mais difícil se se conseguir passar a ideia que uns são agressores e outros se estão a proteger.

Depois a máquina comunicacional tem de amplificar a revolta denunciando as situações e dando a entender que o objectivo são os castigos para o jogo a seguir, o que condiciona os próprios castigos. Com isso cria também um inimigo comum, o que une o grupo.

Miguelg

Passei me o Duarte Gomes a pedir coragem para punir respondi lhe a letra na pagina dele vouser suspenso mas pelo Benfica até fico feliz ahahahahahah

OclassicoNº10

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2023, 23:20
Citação de: Cachatra em 05 de Junho de 2023, 23:08O Tiago Brito se fosse para a puta que o pariu é que estava bem. Ressabiado do caralho.
O problema do Tiago não é com o Benfica, é com o Gonçalo que também faz o favor de ir festejar em direção a ele.
Não, não foi.

O Gonçalo ia em direcção ao Robinho. Esse ressabiado de merda é que foi lá e mandou-se para cima dele.

blackslb83

As imagens são esclarecedoras do que se passou no fim do jogo. É um escândalo se não houverem consequências severas pelo que se passou.

Admitindo que alguns dos nossos, Gonçalo Alves incluído, possam ter dito algo que possa ter incitado a este desfecho, nada justifica a reação excessiva de alguns jogadores do Braga e outros elementos do staff técnico.

Também eras mais o que faltava, que não possamos festejar uma passagem á final na casa do adversário. Já perdemos finais em casa e tivemos que aziar com os festejos do nosso adversário e nada se passou. Faz parte do desporto.

lancadordedois

Citação de: maxi04 em 05 de Junho de 2023, 23:55
Citação de: blackslb83 em 05 de Junho de 2023, 22:34https://www.youtube.com/watch?v=2gWOmMadPI4

Esperava mais do Jacaré e do Arthur 😂

Não,mais a sério bem o Mário a defender os nossos.

Muito FDP naquele clube.

O Cintra mostra onde prefer estar , so ver aos 3:05m , vai de fininho longe da confusao , sao cenas chatas... e tem se que tomar partido.... depois fica naquele lado com o inimigo enquanto os colegas estao do outro.

vcart31

Quantas equipas vão à uefa futsal cmapions league na próxima época por portugal? São apenas duas certo?