Assembleia Geral, 15Jun. Qui. 20h30

DACOSTA97

Citação de: xaninhow em 15 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: nandao em 15 de Junho de 2023, 21:58
Citação de: yerlow em 15 de Junho de 2023, 21:53
Citação de: bruno cardoso em 15 de Junho de 2023, 21:30Visão Vermelha 🎙�
@VVermelha
·
1 min
"Relativamente à auditoria, que se prolongou tão só pela enorme complexidade de tudo o que foi examinado, pelas centenas de gigabytes de informação analisada, posso avançar que a empresa de auditoria encarregue deste trabalho se comprometeu a entregar no mês de setembro"

O Barcelona fez a auditoria em 3 meses e descobriu os podres todos.
Palha pra alimentar burros.

Vão apresentar a auditoria. Se em Espanha fizeram em 3 meses ou menos ou mais, a mim pouco me importa. Quero é que venha a auditoria e temos a garantia que será apresentada em Setembro. Isto é uma grande notícia.
Existe, eventualmente, a possibilidade de uma auditoria ser martelada?

Sim, existe

Exemplo: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Wirecard_scandal (auditoria da EY)

MrKafafi

Citação de: AG em 15 de Junho de 2023, 10:37
Citação de: MrKafafi em 12 de Junho de 2023, 20:45A Assembleia Geral ser a uma quinta-feira é uma vergonha de todo o tamanho.
Falta de respeito absurda por todos os sócios deste clube.

Já era muito questionável ser realizada à sexta-feira à noite.

Rui Costa, o filho pródigo, conseguiu levar a coisa a outro patamar.

Leiam os estatutos.

A AG para a aprovação do Orçamento tem de ser realizada até dia 15 de junho.

Queriam que fosse na semana passada a meio de feriados e com jogos das modalidades o que implica a utilização do pavilhão?

Obviamente que quinta-feira é um dia mau mas até serem mudados os estatutos pouco se pode fazer.  Mas quando há jogos da Champions a meio da semana ninguém se queixa. No fundo é tudo uma questão de prioridades.

Houve tempo para marcar sem ser a meio da semana.

Além disso não faltam meios e infraestruturas ao Benfica para ser realizada noutro qualquer local.

Os jogos da LC a meio da semana não são agendados pelo Benfica, têm hora de começo bem definida (20h) e por norma acabam antes das 22h. A AG dificilmente começa à hora agendada e não tem hora de termino. Não vou a jogos para sair antes, não iria a uma AG para abandonar antes do final.

O importante é dar oportunidade ao máximo número de sócios para estarem presentes, se depois estes preferem ir para a praia já é uma questão de prioridades.

Iron Mask

A auditoria irá proporcionar umas boas horas de comédia. Mal posso esperar.

Lad

Se a auditoria for tão explícita como o documento dado aos sócios à entrada da assembleia de pouco vale. O que não interessa explicar aparece em baixo como "outros gastos".

Kurt Cobain 10

Eu só quero mesmo é que metam o lagarto no crl e a revisão dos estatutos . A auditoria já sabemos que não vai dar nada.

blackslb83

Não desejo mal o Presidente do nosso Sport Lisboa e Benfica, mas quando se ganha é muito fácil falar em uma auditoria que já deveria ter sido feita á muito mais tempo.

Será que se tivéssemos perdido o campeonato se falaria na tal auditoria? Bem... dá que pensar.

DevilBetty

Citação de: Iron Mask em 15 de Junho de 2023, 22:44A auditoria irá proporcionar umas boas horas de comédia. Mal posso esperar.

Mas há alguma coisa que não te pareça comédia? Ou mal feita? Ou fraudulenta?
Basta olhar para a tua foto no perfil e ficas logo apresentado.

Nem que te tragam auditoria,revisão estatutária, ou o que quer que seja.

És e serás igual aos que acusas de Vieirismo. E se Vieirismo é um nojo, o Anti-Costismo,Noronhismo,Benitismo ou Caralhismo, não é mais do que mera doença!

Lebohang Mokoena

Citação de: Diogo20 em 15 de Junho de 2023, 22:22Para quando a expulsão do bandido Vieira de associado do clube?

Não te preocupes amigo, a auditoria encomendada pela alcateia que gere o clube para apurar se o anterior Alfa e os atuais lobos são responsáveis pela má gestão do clube sai em Setembro.

Apoia garoto!

Notguilty

Citação de: blackslb83 em 15 de Junho de 2023, 22:48Não desejo mal o Presidente do nosso Sport Lisboa e Benfica, mas quando se ganha é muito fácil falar em uma auditoria que já deveria ter sido feita á muito mais tempo.

Será que se tivéssemos perdido o campeonato se falaria na tal auditoria? Bem... dá que pensar.
Já tinham dito que seria no fim da época

yerlow

Citação de: DACOSTA97 em 15 de Junho de 2023, 22:41
@VVermelha
·
1 min
"Relativamente à auditoria, que se prolongou tão só pela enorme complexidade de tudo o que foi examinado, pelas centenas de gigabytes de informação analisada, posso avançar que a empresa de auditoria encarregue deste trabalho se comprometeu a entregar no mês de setembro"

Vão apresentar a auditoria. Se em Espanha fizeram em 3 meses ou menos ou mais, a mim pouco me importa. Quero é que venha a auditoria e temos a garantia que será apresentada em Setembro. Isto é uma grande notícia.

Sim, existe

Acho que nós nem sabemos qual é a empresa que está a fazer a auditoria...

Pra dimensão do Benfica, (e pra quantidade de gigas de documentos, que demoraram 2 anos a ser analisados), com certeza que será uma Deloitte, uma KPMG, PricewaterhouseCoopers ou Ernst & Young a fazerem a auditoria...

Ou então não...

Lebohang Mokoena

A auditoria vai apurar que o negócio de Jhonder Cádiz, apesar de ruinoso para o clube, não foi lesiva financeiramente pois a esperança que o venezuelano pudesse ser o melhor marcador dessa época da Liga dos Campeões era justificada.

yerlow

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Junho de 2023, 22:52A auditoria vai apurar que o negócio de Jhonder Cádiz, apesar de ruinoso para o clube, não foi lesiva financeiramente pois a esperança que o venezuelano pudesse ser o melhor marcador dessa época da Liga dos Campeões era justificada.

Se vamos falar do Francisco Vera...
2,8M€ pelo avançado suplente do penúltimo classificado do campeonato paraguaio, que em 5 anos abandonou o futebol para vender bifanas...

RodrigoVivo

Citação de: yerlow em 15 de Junho de 2023, 22:51
Citação de: DACOSTA97 em 15 de Junho de 2023, 22:41
@VVermelha
·
1 min

Sim, existe

Acho que nós nem sabemos qual é a empresa que está a fazer a auditoria...

Pra dimensão do Benfica, (e pra quantidade de gigas de documentos, que demoraram 2 anos a ser analisados), com certeza que será uma Deloitte, uma KPMG, PricewaterhouseCoopers ou Ernst & Young a fazerem a auditoria...

Ou então não...

É a EY. O Rui Costa disse isso em janeiro de 2022 (onde já lá vai)

Não percebi foi a comparação num post em cima com a wirecard. É uma auditoria forense e não propriamente de R&C

DevilBetty

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Junho de 2023, 22:52A auditoria vai apurar que o negócio de Jhonder Cádiz, apesar de ruinoso para o clube, não foi lesiva financeiramente pois a esperança que o venezuelano pudesse ser o melhor marcador dessa época da Liga dos Campeões era justificada.

Eu se mandasse,entregava a responsabilidade da auditoria ao Mattamouros,Benitez,Noronha Lopes coadjuvados por quem perceba de finanças. Era talvez a única forma de acabar com tanta merda de suspeição que aqui se lê. E não estou a falar da suspeição sobre o Orelhas,porque esse já se sabe que gamou,só falta saber onde. Mas começa a ser doença pedir algo, quando já se está a antecipar e a por em causa o seu resultado.