CN Final J4: Sporting CP 85 - 101 SL Benfica, 11Jun. Dom. 19h00 *RTP 2*

vitormopinto1987

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Junho de 2023, 21:18
Citação de: Andris em 11 de Junho de 2023, 21:17O Sport Lisboa e Benfica informa que os bicampeões nacionais não vão participar na cerimónia oficial de entrega do troféu de campeão nacional, dado o comportamento discriminatório e inaceitável por parte da Federação Portuguesa de Basquetebol e do seu Conselho de Disciplina, presidido por Carlos Filipe.

Os bicampeões irão comemorar a conquista deste Campeonato com os Benfiquistas no Pavilhão Fidelidade do Estádio da Luz, que estará de portas abertas para receber todos os adeptos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/11/clube-benfica-basquetebol-comunicado-celebracao-bicampeonato
Muito bem! Começamos a ganhar um par. Puta que pariu esses FDP. A festa é em nossa casa com os nossos!
Isto sim, é uma murraça na mesa!

Jayson Tatum


The Eagle 10

Porque o Fernando Tavares está com uma  cena dos lagartos ao pescoço?

 :estrelas:

Lurgee

Citação de: Chico_odv em 11 de Junho de 2023, 21:18Como é que se celebra sem o Ivan?? Sem ele la não levantava a taça.


Ele se calhar é que não quer...

benficaslb1


tomaz

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Junho de 2023, 20:45
Citação de: tomaz em 11 de Junho de 2023, 20:42
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2023, 20:40
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Junho de 2023, 20:39
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2023, 20:37
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Junho de 2023, 20:36É por isto que sou a favor de acabar com esta modalidade.
Mesmo que ganhemos devíamos acabar com isto porque não gosto de contribuir para modalidades inclinadas como esta.

Deviamos acabar com todas, ate com o futebol
Tens a tua opinião. Eu tenho a minha.
Boa noite.

Não é uma questão de opinião, é só lógica, se devemos acabar com uma modalidade porque somos roubados, então temos que fechar tudo.

Em vez de os sócios votarem e lutarem por direccoes que defendam o clube, ou que ao menos TENTEM, acabamos a sugerir fechar modalidades
Não sabes qual foi o meu sentido de voto.
E sim, sou a favor de encerrar isto, mesmo ganhando, se não existirem mudanças profundas na federação portuguesa de basquetebol.
Estas modalidades necessitam do Benfica para terem alguma visibilidade mas tratam-nos tão mal e nós damos sempre a outra face.
P. S. E caso não saibas, ainda me lembro daqueles jogos no velhinho pavilhão da luz.

Concordo com o que dizes. O que escrevi nao foi uma critica a ti mas sim à verdadeira VERGONHA que tem sido a liderança de um clibe enorme como o Benfica desde há decadas, que é roubado e humilhado sucessivamente sem qualquer pudor.

Eu tambem ainda vi alguns jogos no velhinho pavilhao nos "calabouços" da mitica catedral.. inesquecivel

Gsound


joao12soares

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2023, 21:17O Sport Lisboa e Benfica informa que os bicampeões nacionais não vão participar na cerimónia oficial de entrega do troféu de campeão nacional, dado o comportamento discriminatório e inaceitável por parte da Federação Portuguesa de Basquetebol e do seu Conselho de Disciplina, presidido por Carlos Filipe.

Os bicampeões irão comemorar a conquista deste Campeonato com os Benfiquistas no Pavilhão Fidelidade do Estádio da Luz, que estará de portas abertas para receber todos os adeptos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/11/clube-benfica-basquetebol-comunicado-celebracao-bicampeonato
FDX...custou mas aprenderam. Muito bem, é assim que tem de se responder. Ser campeão e fazer a festa com os nossos.

Surfada

ATENÇÃO OS CAMPEÕES NACIONAIS VÃO FESTEJAR NO PAVILHÃO DA LUZ!!!!

POR FAVOR PARTICIPEM!!!

miguel_36


Red Zeppelin

Esta era a altura para marcar posição contra a federação.

Edit: não tinha lido o comunicado!

Benfica Bem!

Yuri_SLB



Benfiquista de Baguim


vitormopinto1987

ah, a velha questão da competitividade, quando o Benfica ganha. São todos merda! TODOS!