Comentários dos Porkistas, é só rir

the eagle

Citação de: red_label em 17 de Outubro de 2005, 18:42
Eheh para acabar o dia não está nada mal.

Não embandeirem em arco, ainda falta muito, mas q é uma grande lolada lá isso é ;D
Eu nao me consigo e' endireitar de tanto rir :2funny:

tibolas

Citação de: EAGLEBOY em 16 de Outubro de 2005, 16:08
so tenho uma coisa a dizer:

OBRIGADO!

- Luis Filipe Vieira

- José Veiga

- Koaman e restante equipa técnica

- Plantel

- Claques e adeptos

Apoiado a 100%

dayandnight

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:   :2funny:  :2funny:   :2funny:

Bem, isto é só rir... eles tão cá com uma dor de cotovelo... tenho cá uma pena!   :2funny:

Calvinehobbes

Eles estão mesmo cheio demedo para 4ª feira, até já pedem aintervenção divina:

canadian dragon
Utilizador

De: toronto
Registado: 12-03-2005
Comentários: 203 
pleeeeeeeeeeeeeeeeeeease god peco-lhe que para quarta os avancados do inter estajam em dia nao ,ja que pedir ao co para parar de ser teimoso e tempo perdido.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MANOCAS37

Hoje o meu amigo portista para mim :
" Sabes o k queria, um luisão e um anderson, um nelson e um leo, um manuel fernandes e um petit, um nuno gomes e um simão. "

O lagarto :
" Fdx tens razão o Manuel Fernandes é melhor que aquele pinoco do Moutinho, fdx o gaijo nem pau sabe dar. "

Eles andam ai

aala

Adoro vê-los assim....heheheheheheheh.... bem hajs Nuno Gomes por conseguires irritar tanta gente e fazer correr tanta tinta!!!