Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Golden_Adler

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Junho de 2023, 17:50
Citação de: blueviper em 19 de Junho de 2023, 17:36para mim não era este o escolhido.

Não gosto muito de GRs latinos, mas é preferencia minha.

Não gostas do Buffon?
Ele falou Guarda Redes, o Buffon Era um monstro das Balizas

slbenfica_croft

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Junho de 2023, 18:20
Citação de: Slbsuporter em 19 de Junho de 2023, 18:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2023, 17:13Sofia Oliveira diz que é um GR igual ao Grego...desta vez concordo.mesmos defeitos mesmas virtudes.

Se a Sofia diz...

Ainda me lembro de quando a Sofia e o brasileiro da CNN diziam que o Aursnes não fazia sentido porque era igual ao Weigl...com base em videos que estavam disponiveis no youtube. Como se viu são jogadores parecidos.
É que nem nos videos eram parecidos.

slbforever95

É bom? Ou é a versão 2.0 do t Rex grego?

Rivero

Tem qualidades, mas sinceramente não seria a minha escolha.
Gostava bem mais que estivéssemos interessados num Livakovic desta vida, um gajo que fosse para chegar e ser titular, sem reservas. Uma certeza.

E, por 10 milhões, fico ainda mais apreensivo. Não compreendo.

Red79

slbenfica_croft

Citação de: Rivero em 19 de Junho de 2023, 20:01Tem qualidades, mas sinceramente não seria a minha escolha.
Gostava bem mais que estivéssemos interessados num Livakovic desta vida, um gajo que fosse para chegar e ser titular, sem reservas. Uma certeza.

Não conheço o Bento.

Mas conheço o Livakovic. Muito se pede à muito tempo o croata por aqui.

Mas na realidade é um GR muito overrated. É bem inferior ao que muita gente pensa.

Slb04Sempre

Citação de: Slbsuporter em 19 de Junho de 2023, 18:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2023, 17:13Sofia Oliveira diz que é um GR igual ao Grego...desta vez concordo.mesmos defeitos mesmas virtudes.

Se a Sofia diz...

Provavelmente viu os jogos todos do Bento

Nutmeg

Selo de qualidade atestado. Ontem era tarde.

zizou

O pessoal diz que o Vlacho é bom entre os postes, sinceramente não acho, o seu posicionamento é mau, vale pelos reflexos, e em tudo o resto é fraco.

S-Line

Citação de: zizou em 19 de Junho de 2023, 21:00O pessoal diz que o Vlacho é bom entre os postes, sinceramente não acho, o seu posicionamento é mau, vale pelos reflexos, e em tudo o resto é fraco.
Pode ser muito bom nos reflexos , mas se não for minimamente bom entre os postes , a 1ra valência  de pouco lhe vale .
Nem tanto ao mar ...

VelhaGuarda

Como já aqui referi, a vir alguem que seja para acrescentar.

Se pior do que aquele que já cá temos, guardem os 10M para colmatar outras necessidades do Plantel.

MikeM16

Citação de: Rivero em 19 de Junho de 2023, 20:01Tem qualidades, mas sinceramente não seria a minha escolha.

O Livakovic é outro que só fica entre os postes, com medo de sair. Temos que ter outro perfil de guarda-redes.

20Nico Gaitan20

livakovic é uma.merda.

Tellmo

Tem um feedback no Brasil muito bom!

Valafrido Estrabão

Citação de: zizou em 19 de Junho de 2023, 21:00O pessoal diz que o Vlacho é bom entre os postes, sinceramente não acho, o seu posicionamento é mau, vale pelos reflexos, e em tudo o resto é fraco.

O Vlachodimos é uma merda entre os postes, é ver o golo do Taremi no Benfica-Porto