Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Baron_Davis

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2023, 12:09O pessoal também tem que perceber que ter Oblaks e Edersons não é assim como chutar uma pedra.

Se vier o Bento apesar dos defeitos que possa ter, tem tudo para evoluir enormidades noutro tipo de futebol.

Se ele lá já é uma referência, aqui tem tudo para com 24 anos vir a ser ídolo.

Agora na minha opinião também temos de ver se o treinador de GK vale alguma coisa ou se a estagnação dos GKs deve se a ele também...

ponto importante, acrescentar tb que ele sabe que é titular quase por decreto, pois a concorrência tem sido a que se ve, que estimulos tem para melhorar...

o actual titular pouco ou nada evoluiu em diversos aspectos, é preciso perceber se não tem qualidade para mais, ou o treinador de gk nao sabe mais, até pode ser ambas

é insustentável ver alguém que está há cinco anos no clube continuar a mandar charutadas para onde está virado, ou continuar a ficar a maior parte das vezes na baliza qd tem que encurtar espaço/tempo

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/oci/docroot/forum_src/Sources/YellowCards.php on line 103

adeptoBancada

Citação de: zefo em 19 de Junho de 2023, 11:56
Citação de: Pedraços em 19 de Junho de 2023, 11:31
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Requinte do Crl.
Já agora se fizerem citação dá para ver o post amarelado. Uma curiosidade.
Requinte é classe.

EAGLEBOY

Não era a minha primeira escolha.

Contudo é um bom upgrade ao grego.

Espero que sirva para incluir um dos centrais no negócio (Veríssimo ou João Victor) e resolver 2 assuntos de uma só vez.

VelhaGuarda

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Junho de 2023, 12:20Não era a minha primeira escolha.

Contudo é um bom upgrade ao grego.

Espero que sirva para incluir um dos centrais no negócio (Veríssimo ou João Victor) e resolver 2 assuntos de uma só vez.

"Matar dois coelhos com uma cajadada"

G10

Preferia uma aposta no Carnesecchi

GoloDeLetra

Cypherpunk

Citação de: Jone em 19 de Junho de 2023, 11:11
Citação de: Cypherpunk em 19 de Junho de 2023, 10:42
Citação de: Jone em 19 de Junho de 2023, 09:56Sabem qual é o melhor barómetro para aferir a qualidade de um jogador?
A força que o clube faz para o vender.
Quanto maior, maior barrete.
Estejam atentos a tudo o que se passa à volta deste redes desde que o Benfica mostrou interesse.
O diogo costa está a ser oferecido a tudo o que é clube diz mt da sua qualidade

Ja ouviste ou leste algum dirigente ou treinador do focul vir falar das virtudes do Diogo no ultimo mês?
Eles delegam isso no pasquin nojo  e no treinador da equipa da FPF que estão sobre sua alçada

VelhaGuarda

Citação de: Cypherpunk em 19 de Junho de 2023, 12:52
Citação de: Jone em 19 de Junho de 2023, 11:11
Citação de: Jone em 19 de Junho de 2023, 09:56Sabem qual é o melhor barómetro para aferir a qualidade de um jogador?
Estejam atentos a tudo o que se passa à volta deste redes desde que o Benfica mostrou interesse.

Ja ouviste ou leste algum dirigente ou treinador do focul vir falar das virtudes do Diogo no ultimo mês?
Eles delegam isso no pasquin nojo  e no treinador da equipa da FPF que estão sobre sua alçada

Tal e qual.

BERNA_1961

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Junho de 2023, 10:45

O Diogo Costa está a ser oferecido porque a porcalhada lá de cima tem de ter dinheiro até final deste mês.

O Diogo Costa é um bom guarda redes e tem bastante potencial.

Não me importava de o ter cá no lugar da andorinha...
Não se percebe porque o GR de Espanha não sai de Bilbao...
Para mim, Superior ao Diogo (que é bom).
Deve é custar 100M.

Redady2

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Junho de 2023, 13:00

O Diogo Costa está a ser oferecido porque a porcalhada lá de cima tem de ter dinheiro até final deste mês.

Deve é custar 100M.
Acho que a cláusula é mesmo 100

menta

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Junho de 2023, 13:00

Deve é custar 100M.

Acredito que saia neste mercado..só tem mais 2 anos de contrato, e o bilbao nem à Europa vai..

VelhaGuarda

Os gajos da pocilga estão tesos, têm que vender, já andam atrás dum GR colombiano.

Redady2

Citação de: adriano83 em 19 de Junho de 2023, 13:11Yann Sommer
Tem contrato com o Bayern. Se o libertassem, sim era uma belíssima contratação.

Keiroxes

Saber jogar com os pés
Controlar as bolas aéreas
Controlar a profundidade
Defender penaltis
Excelente entre os postes

Isto tudo por um valor até os 10milhoes, se não for pedir muito