Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

InspectorGadget

O "Beiças" no Canal 11, disse à pouco que este GK vai ser dos melhores a jogar na Europa.

Redady2

Isto é mesmo um mundo cão, onde empresários aparecem debaixo das pedras e batem à porta do CAP a dizerem que foram mandatados pelo Benfica. Ontem andava aí um vídeo do YouTube onde um jornalista contava que na sexta-feira da semana passada apareceram 5! A sorte é que eles querem negociar só clube para clube, e se calhar tem que ser o Brás a ir lá buscá-lo e o Rui à Argentina para trazer o Di.

slbenfever

O Athletico Paranaense joga com o São Paulo às 23h. Oportunidade para o observar.

VelhaGuarda

Citação de: slbenfever em 21 de Junho de 2023, 20:44O Athletico Paranaense joga com o São Paulo às 23h. Oportunidade para o observar.

Espero que não dê para observar nada.

ana_lopes2009

Citação de: InspectorGadget em 21 de Junho de 2023, 20:39O "Beiças" no Canal 11, disse à pouco que este GK vai ser dos melhores a jogar na Europa.
Quem é o beiças?

InspectorGadget

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Junho de 2023, 20:59
Citação de: InspectorGadget em 21 de Junho de 2023, 20:39O "Beiças" no Canal 11, disse à pouco que este GK vai ser dos melhores a jogar na Europa.
Quem é o beiças?

Pedro Bouças.  :D  :D  :2funny:  :2funny:

Laranjeira

Citação de: slbenfever em 21 de Junho de 2023, 20:44O Athletico Paranaense joga com o São Paulo às 23h. Oportunidade para o observar.

Dá em qual canal?

slbenfever

Citação de: Laranjeira em 21 de Junho de 2023, 21:10

Dá em qual canal?
Acho que não vai ter transmissão televisiva cá em Portugal.

RAFL

Citação de: Kinkolas em 21 de Junho de 2023, 19:45O Bruno Andrade no jornal da TVI ao almoço disse que este vai acabar por mandar o grego para o banco.
nos ultimos 30 anos, contam-se pelos dedos de uma mao, os jogadores que vieram do campeonato brasileiro e deram frutos no Benfica

o campeonato brasileiro é fraquissimo, praticamente todos os jogadores que vieram de lá directos pro Benfica são flops, este é mais um dos flops

RAFL

Citação de: John F. Kennedy em 20 de Junho de 2023, 16:05
Citação de: RAFL em 20 de Junho de 2023, 16:05
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 15:48
Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Junho de 2023, 15:35
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 15:33Continuo a dizer, preferia o Ucraniano Trubin

Não temos pastel para um redes desse calibre, mano. Talvez um dia quando tivermos o carcanhol de um City.

Há quem diga que o Bento é melhor que o Trubin, eu sinceramente espero que tenham razão, porque me parece que é mesmo este que vem.

deve ser para rir, o Trubin até de olhos fechados é melhor que este cromo
Porque é que é cromo?
GR banal
muita pressão dos empresarios para ser vendido a alguem

joaopedro.palma

Citação de: InspectorGadget em 21 de Junho de 2023, 21:03
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Junho de 2023, 20:59
Quem é o beiças?

Pedro Bouças.  :D  :D  :2funny:  :2funny:

Nunca me esqueço quando no Mister Quiz perguntaram ao Pedro Bouças ''Qual foi o ultimo clube onde trabalhou Pedro Bouças?''.
Nossa senhora.

RAFL

Citação de: Savicevic em 20 de Junho de 2023, 16:11
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 15:33Continuo a dizer, preferia o Ucraniano Trubin

Não temos pastel para um redes desse calibre, mano. Talvez um dia quando tivermos o carcanhol de um City.

Há quem diga que o Bento é melhor que o Trubin, eu sinceramente espero que tenham razão, porque me parece que é mesmo este que vem.

Em que aspectos?
em todos
infelizmente o empresario já disse que não vinha para o Benfica....nada que me espante, porque o trubin, é realmente um GR de top

joaopedro.palma

Citação de: Laranjeira em 21 de Junho de 2023, 21:10

Dá em qual canal?

Não tem transmissão cá. Se o pessoal conseguir arranjar stream agradeço.

Fearless

Citação de: RAFL em 21 de Junho de 2023, 21:57
Citação de: Kinkolas em 21 de Junho de 2023, 19:45O Bruno Andrade no jornal da TVI ao almoço disse que este vai acabar por mandar o grego para o banco.
nos ultimos 30 anos, contam-se pelos dedos de uma mao, os jogadores que vieram do campeonato brasileiro e deram frutos no Benfica

o campeonato brasileiro é fraquissimo, praticamente todos os jogadores que vieram de lá directos pro Benfica são flops, este é mais um dos flops

Que mentira mais grande.

Savicevic

Citação de: RAFL em 21 de Junho de 2023, 22:00
Citação de: Savicevic em 20 de Junho de 2023, 16:11

Em que aspectos?
em todos
infelizmente o empresario já disse que não vinha para o Benfica....nada que me espante, porque o trubin, é realmente um GR de top

Nota-de que viste muitos jogos do Trubin, só que não.

Nem do Bento, já agora.