Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

adeptoBancada

Citação de: ricardo37 em 14 de Julho de 2023, 00:03
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 23:34
Citação de: FrarioSLB em 13 de Julho de 2023, 23:10Ainda não vi um jogo completo dele, mas os adeptos brasileiros (não só do Paranaense) consideram-no um dos melhores do campeonato. Alguma coisa significa.
Epá, mas ligas ao que os Brasileiros dizem lol?
Porque os portugueses é que são uns experts de futebol não é?
Isso.

ForçadoBloqueio

Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2023, 00:00
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 23:59
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2023, 23:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2023, 23:57
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2023, 13:13Todas as equipas brasileiras de topo do Brasil, talvez com excepção do Palmeiras, gostariam de ter o Bento. É um guarda redes com muito potencial, já com muitos jogos em cima, e que vai evoluir muito numa equipa de bloco alto e que tenha de construir de trás. Digo o que disse no meu primeiro comentário neste tópico: não é melhor que o T-Rex, é MUITO melhor

Depois chorem.

Eu choro é se tiver de ver o T-Rex mais um ano preso à linha de baliza
Quando vires as saidas do Bento aos cruzamentos vais chorar também, ou então o seu jogo de pés completamente disparatado.

Já vi muitos jogos e é muito superior ao grego em todos os aspectos

Se viste 90 minutos do Bento foi muito.

Woland

Citação de: Kampz em 13 de Julho de 2023, 23:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Julho de 2023, 19:19Há aqui muito pessoal a rejeitar o Bento que há uns dois anos andava doido com este guarda-redes, era o fórum inteiro a pedir para o Benfica ir buscá-lo.

Actualmente, os vídeos são mais assim:

Conclusão: deixem trabalhar o nosso scouting que a grande maioria de nós não entende nada de avaliar o potencial dos guarda-redes.

Ou então é o pessoal que há 2 anos pingava pelo Cleiton que agora pinga pelo Bento. Dá para os dois lados e até é bem mais provável.

Não sei se quem sugeriu buscar o Odysseas e o Helton Leite é assim muito melhor a avaliar o potencial dos guarda-redes do que alguns users daqui.

Notguilty

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Julho de 2023, 23:58
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 23:54
Citação de: Golo de Weldon em 13 de Julho de 2023, 23:51
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 23:34
Citação de: FrarioSLB em 13 de Julho de 2023, 23:10Ainda não vi um jogo completo dele, mas os adeptos brasileiros (não só do Paranaense) consideram-no um dos melhores do campeonato. Alguma coisa significa.
Epá, mas ligas ao que os Brasileiros dizem lol?

::bater:: 
Tu és um bom exemplo disso.  :2funny:  :amigo:

Não sei se quem diz mais disparates por metro quadrado são os brasileiros ou os portugueses.
O melhor sotaque da língua para mim é o brasileiro da pedra sobre pedra.

André Sousa

Por acaso lembro-me bem da febre do pessoal daqui com o Cleiton.

Woland

O facto do Cleiton ter apelido alemão deve ter induzido o pessoal em erro.

ShorBraga

Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2023, 00:02
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2023, 13:13Todas as equipas brasileiras de topo do Brasil, talvez com excepção do Palmeiras, gostariam de ter o Bento. É um guarda redes com muito potencial, já com muitos jogos em cima, e que vai evoluir muito numa equipa de bloco alto e que tenha de construir de trás. Digo o que disse no meu primeiro comentário neste tópico: não é melhor que o T-Rex, é MUITO melhor

Depois chorem.

Quando vires as saidas do Bento aos cruzamentos vais chorar também, ou então o seu jogo de pés completamente disparatado.

Porra tu ves os jogos de todos os campeonatos, brasileiro, checos. E ves muitos pelos vistos não é um ou outro. Eu do pouco que vi do Bento, muito fraco nas saidas a cruzamentos, e no jogo de pés.

Confirmo. Não o conhecia, por isso fiz o esforço de ver os últimos 2 jogos completos.

Não vislumbrei nenhum aspeto em que o Bento seja francamente melhor que o Odysseas. Então nos timings das saídas... É uma sucessão de hesitações, arrependimentos, etc.

No entanto, estou tão farto do Grego que até aceito este... Pelo menos ainda tem margem para melhorar.

filc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Julho de 2023, 19:19Há aqui muito pessoal a rejeitar o Bento que há uns dois anos andava doido com este guarda-redes, era o fórum inteiro a pedir para o Benfica ir buscá-lo.

Conclusão: deixem trabalhar o nosso scouting que a grande maioria de nós não entende nada de avaliar o potencial dos guarda-redes.

Ou então é o pessoal que há 2 anos pingava pelo Cleiton que agora pinga pelo Bento. Dá para os dois lados e até é bem mais provável.

É o mais certo...

Bertolucci Kasparov

O Benfica quis comprar o Cleiton?

adeptoBancada

Citação de: ShorBraga em 14 de Julho de 2023, 00:18
Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2023, 00:02

Depois chorem.

Porra tu ves os jogos de todos os campeonatos, brasileiro, checos. E ves muitos pelos vistos não é um ou outro. Eu do pouco que vi do Bento, muito fraco nas saidas a cruzamentos, e no jogo de pés.

Confirmo. Não o conhecia, por isso fiz o esforço de ver os últimos 2 jogos completos.

Não vislumbrei nenhum aspeto em que o Bento seja francamente melhor que o Odysseas. Então nos timings das saídas... É uma sucessão de hesitações, arrependimentos, etc.

No entanto, estou tão farto do Grego que até aceito este... Pelo menos ainda tem margem para melhorar.
Epá não faz sentido. Isto não pode ser Bento ou o caos. JJ ou o caos. Somos um clube profissional, não somos um vão de escada. Se os nossos olheiros de GR são maus, troquem-se. Não podemos andar a pagar 10M por impulsos de desespero e ir buscar outro Vlaco ou pior. E essa cena dos GR's melhorarem, não melhoram assim tanto e demora varias épocas. Para isso que se apostas nos nossos putos.

ricardo37

Citação de: filc em 14 de Julho de 2023, 00:18

É o mais certo...
Basta ver este tópico que a maior parte está contra a vinda dele....E alguns dos nomes que sugerem são alguns fetiches aqui do fórum como era esse Cleiton... dá mesmo para os dois lados.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Woland em 14 de Julho de 2023, 00:10

Não sei se quem sugeriu buscar o Odysseas e o Helton Leite é assim muito melhor a avaliar o potencial dos guarda-redes do que alguns users daqui.

O Odysseas era muito barato e já tinha experiência para assumir a nossa baliza. E antes não se notava tanto as suas debilidade.
Por aqueles valores, era quase impossível arranjar melhor.
O Helton Leite, foi recomendação do nosso scouting? Duvido muito.

Baron_Davis

o Soria tem experiencia mas nunca jogou a alto nivel

o Lafont é o expoente maximo de hype

o Lunin está ha anos a coça los em Madrid

o Carneschi nao empatou com ninguem no planeta futebol

o Trubin tem aquela aura de escola de leste, mas poucos o conhecem realmente

o Nubel tem o carimbo Bayern, mas é mais fama que outra coisa

e por aí vai...

o que é certo é que o "Odysaves" precisa de concorrencia, alias mais que um treinador pediu publicamente reforço da baliza...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Woland em 14 de Julho de 2023, 00:13O facto do Cleiton ter apelido alemão deve ter induzido o pessoal em erro.

Bem, o Bento tem apelido polaco. Medo.

ricardo37

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 00:19

O Benfica quis comprar o Cleiton?
Acho que não, pelo menos não me recordo disso........o que acontecia era que em vários tópicos do fórum, quer no do mercado, quer no do Odysseas muita gente andava sempre a pedir esse caralho...era quase todos os dias.

Mas a probabilidade de terem visto jogos desse Cleiton é a mesma de terem visto do Bento.