Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

VelhaGuarda

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 15:51
Citação de: J_PN em 14 de Julho de 2023, 15:47
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: ROBINHO em 14 de Julho de 2023, 15:38
Citação de: Spinola39 em 14 de Julho de 2023, 15:10Resumo destas páginas todas:

Nenhum GR serve para o benfica. Nem há consenso.

Fica ODy, nenhum é melhor que tu.
Os Odyfans são mais que as mães, qualquer erro de um gr apontado ao Benfica é espremido ao máximo, todas as cagadas que Deus grego passam os paninhos quentes, é culpa dos centrais é culpa do gajo da água é culpa da toalha que tava na rede da baliza, tudo menos culpa do 🦖

Eu odeio o Vlacho, e quem me conhece sabe que eu quero ve-lo longe.

Não obstante vocês não estão a fazer o mesmo em relação ao Bento? "ai ui era indefensável".. Pus aí uns lances atrás o jogo com o Flamengo ,basta ver.

Efeito Roberto. Qualquer merda era melhor que o Roberto, até o Artur passou a ser um GR do caralho.

https://www.youtube.com/watch?v=pSvrWNP5uDw

O 1º golo (1:01) se fosse o Vlacho estávamos todos passados da cabeça, é mentira?

:confused:

rdr10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 16:17
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 16:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 16:09
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 15:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 14:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Julho de 2023, 14:24
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 13:49
Citação de: Kinkolas em 14 de Julho de 2023, 13:43O que foi aquela saída ontem?

"ontem"

Nos últimos 5 jogos tem no mínimo 10 lances que se fosse o Ody eram 200 páginas a cascar.

E eu odeio o Ody e pensava que era complicado arranjar pior ;D

Quando cá chegar, os que o andam aqui a vender como muito melhor que o Ody vão fazer este movimento:

E se for o oposto, também te vais esconder ou vais assumir que não perdeste tempo a analisar o guarda-redes convenientemente?

Wtf

Se ele vier quem me dera a mim que ele seja um novo Oblak, mas andamos aqui a medir pilinhas?

Do que vejo dos resumos e um jogo completo (e se ontem tinha visto 5\6 resumos à noite já vi bem mais) tem falhas incríveis como o Vlacho tem.

Vens aqui apontar o dedo para o pessoal que tem uma opinião contrária à tua e ficas chocado por te apontarem o dedo de volta?

O Ody não tem falhas incríveis. O Ody é um guarda-redes medricas que complica por não ser proactivo. Comparares o Bento ao Ody é não ter visto nada na análise ao Bento. O Bento até pode vir a ser um flop e a ser um enorme burro nas suas saídas da baliza, mas agora dizer que tem falhas como Ody é não conhecer o Ody (ou o Bento).

Bem, pediste-me lances, coloquei lances..
Eu apontei dedos onde? ;D

Onde colocaste esses lances?

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 13:56

"ontem"

Nos últimos 5 jogos tem no mínimo 10 lances que se fosse o Ody eram 200 páginas a cascar.

Quais?

Estou a trabalhar mas tenho aqui do jogo com o Flamengo e Fortaleza.

https://www.youtube.com/watch?v=tKjy3V6LXic

0:40 (literalmente Vlacho)
0:49 (saltinho no mesmo sítio igualzinho ao Vlacho)
2:00 (uma das tantas saídas patéticas que ele tem, aqui de facto o Vlacho como não se sai não tem disto, ou tem poucas como a do Pool)
3:14 (outra vez Vlacho, não faz a puta da mancha em cima do jogador, faz parado no mesmo sítio)

https://www.youtube.com/watch?v=nnr6T21D6XM

02:00 (defender para a frente tal como Vlacho)
06:07 (outro golo indefensável pelos defensores de Vlacho)

sm738

Do que tenho visto, parece um GR bastante pesado e muito pouco atlético o que me deixa imenso de pé atrás porque isso têm de ser características inatas. Tem imensas dificuldade em reagir a remates e distâncias mais próximas e basicamente não tira os pés do chão... Em remates a maior distância, aí sim já me parece algo mais forte.

Sinceramente nunca apostava neste GR do que vi dele desde que se começou a falar mais sobre a possibilidade de vir.

iKatz

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 16:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 16:17
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 16:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 16:09
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 15:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 14:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Julho de 2023, 14:24

"ontem"

Quando cá chegar, os que o andam aqui a vender como muito melhor que o Ody vão fazer este movimento:

E se for o oposto, também te vais esconder ou vais assumir que não perdeste tempo a analisar o guarda-redes convenientemente?

Wtf

Se ele vier quem me dera a mim que ele seja um novo Oblak, mas andamos aqui a medir pilinhas?

Do que vejo dos resumos e um jogo completo (e se ontem tinha visto 5\6 resumos à noite já vi bem mais) tem falhas incríveis como o Vlacho tem.

Vens aqui apontar o dedo para o pessoal que tem uma opinião contrária à tua e ficas chocado por te apontarem o dedo de volta?

O Ody não tem falhas incríveis. O Ody é um guarda-redes medricas que complica por não ser proactivo. Comparares o Bento ao Ody é não ter visto nada na análise ao Bento. O Bento até pode vir a ser um flop e a ser um enorme burro nas suas saídas da baliza, mas agora dizer que tem falhas como Ody é não conhecer o Ody (ou o Bento).

Bem, pediste-me lances, coloquei lances..
Eu apontei dedos onde? ;D

Onde colocaste esses lances?

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 13:56

"ontem"

Quais?

Estou a trabalhar mas tenho aqui do jogo com o Flamengo e Fortaleza.

https://www.youtube.com/watch?v=tKjy3V6LXic

0:40 (literalmente Vlacho)
0:49 (saltinho no mesmo sítio igualzinho ao Vlacho)
2:00 (uma das tantas saídas patéticas que ele tem, aqui de facto o Vlacho como não se sai não tem disto, ou tem poucas como a do Pool)
3:14 (outra vez Vlacho, não faz a puta da mancha em cima do jogador, faz parado no mesmo sítio)

https://www.youtube.com/watch?v=nnr6T21D6XM

02:00 (defender para a frente tal como Vlacho)
06:07 (outro golo indefensável pelos defensores de Vlacho)

é um gr mediocre completamente overrated pelos media e pelo "scouting".

Um dos fenomenos inexplicaveis que acontece no futebol..

rdr10

Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2023, 16:19

Os Odyfans são mais que as mães, qualquer erro de um gr apontado ao Benfica é espremido ao máximo, todas as cagadas que Deus grego passam os paninhos quentes, é culpa dos centrais é culpa do gajo da água é culpa da toalha que tava na rede da baliza, tudo menos culpa do 🦖

Não obstante vocês não estão a fazer o mesmo em relação ao Bento? "ai ui era indefensável".. Pus aí uns lances atrás o jogo com o Flamengo ,basta ver.

Efeito Roberto. Qualquer merda era melhor que o Roberto, até o Artur passou a ser um GR do caralho.

O 1º golo (1:01) se fosse o Vlacho estávamos todos passados da cabeça, é mentira?

esse lance ate é normal comparado aos lances dos ultimos 3 jogos..

Nao vejo nada neste bento que qualquer arrabuena, andrew desta vida muito mais barato nao comsiga fazer

Não é uma questão de ser anormal, tem a ver com o facto de já estarmos todos fartos do Vlacho e qualquer lance destes vamos responder "Nem se mexe", "Nem tentou", "Passa ao lado dele".

rdr10

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Julho de 2023, 16:20

Saturação com o Vlacho levou a que malta como eu o odeie, e veja qualquer golo como uma situação onde ele poderia ter feito mais.

JigSaw

E este remate completamente indefensável?  :-X

adeptoBancada

Stigmat

Citação de: JigSaw em 14 de Julho de 2023, 16:36

Parece o Bracalli contra o porto.  :-X

Leonzo

Citação de: Redady2 em 14 de Julho de 2023, 14:36Ontem a falar com um empresário doente do Palmeiras, a quem eu perguntei se o Bento era bom e futuro jogador de seleção, ele respondeu "olha o cara é um bom goleiro, até poderá ir para a Europa, mas essa de ser o futuro goleiro da canarinha, o cara tem 24 anos e nunca fez parte das seleções jovens. Isso é o Aguinaldo e o Petraglia a vender o cara, porque nisso eles são bons!"
Isso são tudo coisas relativas...  E tem muita treta pelo meio.

Primeiro 24 anos acabados de fazer no mês passado para um GK é uma idade prematura.

Segundo, não ir às seleções jovens brasileiras é subjectivo. Lá não é como aqui que tens 3 ou 4 clubes que fornecem um selecção porque o país é pequeno e eles sugam tudo à volta. Lá tens uns 10 a 15 clubes de qualidade, estáveis e com boa formação/prospecção que fornecem a maior parte da selecção. E mesmo aqui há jogo de bastidores de empresários, imagina lá, onde até a corrupção é muito maior. Por isso é mesmo uma não questão...

Tudo mitos e não factos.

A parte do Petraglismo, é verdade, o gajo é o Vieira dos tipos. Para o bom e para p mau.

Sea_Shepherd

Fds já vão começar com isto de analisar lances? Queres o Ody outra vez na baliza é isso? Não admira-me que a gente não saia da cepa torta. Pá qualquer um serve para tirar um dos piores redes da história do clube. E 10M pelo Bento é dado, não custa nada sequer.

tulio_slb

O que parece é que o jogador não esta a conseguir lidar com esta especulação. O seu rendimento nos últimos jogos caiu a pique. Aconteceu similar com o Enzo

VelhaGuarda

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 16:31
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Julho de 2023, 16:20

Saturação com o Vlacho levou a que malta como eu o odeie, e veja qualquer golo como uma situação onde ele poderia ter feito mais.

Precisamos de um GR que transmita confiança à defesa.
Tenha uma boa elasticidade, saiba posicionar-se, meta bem as bolas e não tenha dois calhaus nos pés,nem areia na cabeça.

O Odysseas, não é tão mau como o pintam, mas também não preenche todos esses requisitos. Este Bento ainda tem muito que aprender, mas vejo-lhe potencial. Se vai atingir patamares superiores e ser o que precisamos, só o futuro o dirá.
Também é verdade que não acredito que o libertem agora. Vamos ver que malabarismos e trunfos, terá o RPB para dar a volta aquela direcção do Athletico Paranaiense.

Android1974

Não é indefensável, mas também não é frango. É o típico golo que o Vlachodimos também leva.