Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 27 de Julho de 2023, 10:29Ainda vamos espetar 15M aqui, seria patético

15M + % de futura transferência  :buck2:

subLiminar

Porquê esta obsessão por este GR? Porquê? Alguém me explique. Faltam-me estudos.

ShorBraga

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2023, 10:43
Citação de: Leonzo em 27 de Julho de 2023, 10:29Ainda vamos espetar 15M aqui, seria patético

E tudo isto para contratar um "concorrente" para a o nosso T-Rex...

BENFIKA

Citação de: ShorBraga em 27 de Julho de 2023, 10:53
Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2023, 10:43

E tudo isto para contratar um "concorrente" para a o nosso T-Rex...

Ao filme que se está a fazer para contratar este gajo têm que ver nele um titular cheio de qualidades.

ShorBraga

Citação de: subLiminar em 27 de Julho de 2023, 10:44Porquê esta obsessão por este GR? Porquê? Alguém me explique. Faltam-me estudos.

Acho que só existe uma explicação possível.

Se forem perceber quem é o empresário do guarda-redes...

Pensarem que jogadores já representados por ele estiveram no Benfica...

Recordarem quem dirigia o Benfica nessa altura...

Eventualmente pode haver aqui algo antigo que necessite de ser pago. Nem ele seja um "silêncio".

GoloDeLetra

Oferecer um contrato de 2 anos a um velhote tipo Lloris para dar tempo ao AG de se preparar.

diogoalves

Se ainda estivéssemos a falar de um fora de série.
Espetar mais de 10 milhões no Ody 2.0 é de bradar aos céus.

Velazquez

Fizeram o mesmo com o Enzo e com o Kokçu. Estiveram tambem dispostos a esperar bastante para os contratar

Mas ai ninguem falou em incompetencia, pancada, obsessão.E já se falou em vários outros GRs

A diferença é só a imagem que têm dos jogadores.E neste fixaram que não é o GR perfeito ou veem falhas em tudo

fpie

varias coisas que não percebo, sorry sou burro, 1º se não existe mais GR no planeta senão este, 2º se os tipos disseram que não querem vender na semana passada, porque é que agora deveriam de querer?

Rodas1

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2023, 11:06Fizeram o mesmo com o Enzo e com o Kokçu. Estiveram tambem dispostos a esperar bastante para os contratar

Mas ai ninguem falou em incompetencia, pancada, obsessão.E já se falou em vários outros GRs

A diferença é só a imagem que têm dos jogadores.E neste fixaram que não é o GR perfeito ou veem falhas em tudo
O Kokçu veio ainda a pré época não tinha começado e o Enzo era visto como uma grande promessa/certeza do futebol argentino. O Bento é um GR que não tem qualquer 'cartaz'. Não sei se é bom ou mau, não vou formular opinião pelo pouco que dele vi a jogar, ou por uma série de videos do youtube que não são mais do que um 'best of'. Acho é que devíamos ter uma alternativa de mercado, tal como a situação do Kerkez e do Jurasek. Até para não passar a ideia que este moço é a 'última bolacha do pacote'. Coloca-nos numa posição negocial fragilizada perante um clube que até não demonstra grande vontade de vender.

Velazquez

Citação de: Rodas1 em 27 de Julho de 2023, 11:12O Kokçu veio ainda a pré época não tinha começado e o Enzo era visto como uma grande promessa/certeza do futebol argentino. O Bento é um GR que não tem qualquer 'cartaz'. Não sei se é bom ou mau, não vou formular opinião pelo pouco que dele vi a jogar, ou por uma série de videos do youtube que não são mais do que um 'best of'. Acho é que devíamos ter uma alternativa de mercado, tal como a situação do Kerkez e do Jurasek. Até para não passar a ideia que este moço é a 'última bolacha do pacote'. Coloca-nos numa posição negocial fragilizada perante um clube que até não demonstra grande vontade de vender.
O Kokçu era para ter vindo em janeiro e ficamos metade da época sem substituto para o Enzo e esperaram até agora

O Enzo estavam dispostos a esperar até janeiro, houve a sorte do River ter sido eliminado da Libertadores.Se calhar agora estão á espera do mesmo

van33

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2023, 11:06Fizeram o mesmo com o Enzo e com o Kokçu. Estiveram tambem dispostos a esperar bastante para os contratar

a diferença é que para essas posições ainda se tinha esperança de aparecer algum milagre na formação (como veio depois a acontecer), aqui com o GR é diferente pois já se topou que na formação não há sumo capaz de fazer a diferença, o samuel é fraco e o único que ainda pode dar alguma coisa tá lesionado...entretanto está aí um trofeu a 2 semanas a cair para os do costume

Rodas1

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2023, 11:16
Citação de: Rodas1 em 27 de Julho de 2023, 11:12O Kokçu veio ainda a pré época não tinha começado e o Enzo era visto como uma grande promessa/certeza do futebol argentino. O Bento é um GR que não tem qualquer 'cartaz'. Não sei se é bom ou mau, não vou formular opinião pelo pouco que dele vi a jogar, ou por uma série de videos do youtube que não são mais do que um 'best of'. Acho é que devíamos ter uma alternativa de mercado, tal como a situação do Kerkez e do Jurasek. Até para não passar a ideia que este moço é a 'última bolacha do pacote'. Coloca-nos numa posição negocial fragilizada perante um clube que até não demonstra grande vontade de vender.
O Kokçu era para ter vindo em janeiro e ficamos metade da época sem substituto para o Enzo e esperaram até agora

O Enzo estavam dispostos a esperar até janeiro, houve a sorte do River ter sido eliminado da Libertadores.Se calhar agora estão á espera do mesmo
Essa história do Kokçu vir em janeiro não é bem assim, pelo que sei o Roger indicou o jogador em janeiro mas não havia qualquer possibilidade de o Feyenoord libertar o jogador, pelo que não terá sido opção nessa altura. Reforço o que disse sobre o Enzo, tinha potencial para ser um dos melhores jogadores na sua posição. Nada disto se aplica ao Bento. Talvez me tenha explicado mal. Nada contra o jogador ou a sua aquisição, a abordagem é que tem de ser diferente. A máxima de 'água mole em pedra dura' não parece estar a resultar. Partir para outro alvo mantendo este em perspectiva. Mas isto tudo para ontem!

pedro16

Esta obsessão pelo Bento pelos preços que se fala só pode significar uma coisa um total desconhecimento do mercado de guarda redes e acredito piamente no que digo pke já de algumas temporadas para cá se tem tentado contratações de guarda redes e falham sempre ou então fazem propostas por cada um mais fraco que o outro á bem pouco tempo era o Hugo Souza convenhamos muito fraco e este Bento não tenham dúvidas que é um suplente agora a questão é para pagar mais de 10 milhões por um guarda redes pelo amor da santa tragam um para titular e não mais um para encher chouriços!

Velazquez

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 11:21

a diferença é que para essas posições ainda se tinha esperança de aparecer algum milagre na formação (como veio depois a acontecer), aqui com o GR é diferente pois já se topou que na formação não há sumo capaz de fazer a diferença, o samuel é fraco e o único que ainda pode dar alguma coisa tá lesionado...entretanto está aí um trofeu a 2 semanas a cair para os do costume
Não tem a ver com isso até porque foram contratados mesmo depois de ter aparecido e rendido o João Neves.

A verdade é que estiveram dispostos a esperar bastante pelos jogadores e contrataram-nos(e não substituiram por mais ninguem á exceção do João Neves já tendo passado alguns meses)