Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

dsdsds44

É bom, mas não merece que o Benfica faça nenhuma loucura financeira por ele.

Mais que 7M-8M não é um bom negócio.

Convém é escolher outro alvo e contratar o mesmo rapidamente.

Um guarda redes para ser o número 1.

Cloughie

Escrevi isto noutro lado mas passo para aqui, visto ser uma opinião mais actualizada face ao visionamento de mais alguns jogos.

Tem um bom perfil físico e um pontapé canhão que mete a bola bem para lá no meio-campo adversário.
Mas está muito, muito verdinho. Ainda para mais quando tem 24 anos, logo já não é um menino em formação.
Com uns 20 anos, percebia a aposta.
Assim não consigo compreender como é que andam dispostos a dar 10-14M por ele e não percebo igualmente como é a escolha número 1 do scouting.

Android1974

Levou três hoje (só no segundo é que se pode dizer mal batido) na Libertadores, pode ser que fique liberto mais cedo.

RedFlame

Citação de: Cloughie em 02 de Agosto de 2023, 03:16Escrevi isto noutro lado mas passo para aqui, visto ser uma opinião mais actualizada face ao visionamento de mais alguns jogos.

Tem um bom perfil físico e um pontapé canhão que mete a bola bem para lá no meio-campo adversário.
Mas está muito, muito verdinho. Ainda para mais quando tem 24 anos, logo já não é um menino em formação.
Assim não consigo compreender como é que andam dispostos a dar 10-14M por ele e não percebo igualmente como é a escolha número 1 do scouting.

Scouting é a palavra chave,há muito que o nosso departamento perdeu qualidade

netkingcool

Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2023, 04:40Levou três hoje (só no segundo é que se pode dizer mal batido) na Libertadores, pode ser que fique liberto mais cedo.

No padrão Ody eram 3 frangos do pato grego.

BENFIKA

É vender o Ramos por 80M e estourar logo 25M neste menino para mostrar quem manda  :buck2:  ;D

Slbsuporter

Citação de: RedFlame em 02 de Agosto de 2023, 05:42
Citação de: Cloughie em 02 de Agosto de 2023, 03:16Escrevi isto noutro lado mas passo para aqui, visto ser uma opinião mais actualizada face ao visionamento de mais alguns jogos.

Scouting é a palavra chave,há muito que o nosso departamento perdeu qualidade
Não sei se de forma geral, mas a nível de gr nem dá para discutir

nqsbenfica

O Boto faz falta ao nosso scouting, pelo menos de GR.

mgn70

Porra ..o gajo ontem em cada cruzamento dava uma casa...irra...de fugir...

fpie

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2023, 10:39É vender o Ramos por 80M e estourar logo 25M neste menino para mostrar quem manda  :buck2:  ;D

se o Ramos sair por 80M, 20m são para os empresarios, é preciso não esquecer isso

Slb098

O Benfica se quisesse este Guarda redes trazia o. Na minha visão, o Benfica nunca passou dos 6 ou 7 milhões por ele. Os jornais dizem que foram 10 ou 12 ou 15. Não me acredito. Se o Benfica desse os 10 por ele, eles aceitavam. Parece me claro que não vamos ter ninguém. O que me chateia bastante. Mas pronto

fdpdc666

Citação de: mgn70 em 02 de Agosto de 2023, 11:59Porra ..o gajo ontem em cada cruzamento dava uma casa...irra...de fugir...

Mais uma razão para vir para cá. Resolvia o problema da habitação num ápice!

Coluna The Great

Vai ser este e depois vamos ver que tem os mesmos defeitos do Ody nas saídas

Slb098

Citação de: Coluna The Great em 02 de Agosto de 2023, 12:40Vai ser este e depois vamos ver que tem os mesmos defeitos do Ody nas saídas
se calhar estão a espera que saiam já dia 9 das libertadores