Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Diavolo Rosso

Titularidade na seleção brasileira valoriza Bento, e gigantes da Europa já procuram o Athletico

Desde o ano passado, o goleiro e o Athletico tem recebido diversas propostas. Clube já recusou 15 milhões de euros pelo jogador e pedirá ainda mais pelo atleta

As atuações de Bento nos dois amistosos da seleção brasileira contra a Inglaterra e Espanha fizeram com que o goleiro do Athletico voltasse para casa extremamente valorizado. Pelo menos cinco equipes do futebol europeu, que já vinham acompanhando o jogador, prometem vir forte na próxima janela de transferências. Internazionale de Milão, Benfica, Chelsea, Wolverhampton e Nottingham Forest são alguns dos times que estão de olho.

Segundo apurou o ge, a busca por informações sobre o contrato do goleiro aumentaram demais nos últimos dias. Tanto para o Athletico, quando para o empresário do jogador. Nos próximos dias, as partes devem sentar para conversar para definir como vão trabalhar a questão. Se o clube já recusou propostas de 15 milhões de euros, a tendência é de que agora ainda mais valorizado, o Athletico aumente ainda mais o valor para liberar Bento.

Com 24 anos e com passaporte italiano, desde o ano passado, Bento tem recebido diversas sondagens e propostas para deixar o Athletico. O Benfica chegou a oferecer cerca de 10 milhões de euros pelo jogador e a encaminhar um projeto para o próprio goleiro. O Athletico, porém, não aceitou negociá-lo à época.

No ano passado, a Internazionale de Milão chegou a procurar o Athletico. De acordo com o presidente Mario Celso Petraglia, os valores oferecidos estavam abaixo do esperado. O clube chegou ainda a recusar uma proposta de 15 milhões de euros pelo goleiro e pretende fazer de Bento a maior negociação de um goleiro para o futebol europeu.

Com os cortes de Alisson e Ederson, Bento foi titular pela primeira vez pelo Brasil e logo no início de trabalho do técnico Dorival Júnior. Nas redes sociais o goleiro foi extremamente elogiado.

https://ge.globo.com/pr/blogs/blog-da-nadja/post/2024/03/27/titularidade-na-selecao-brasileira-valoriza-bento-e-gigantes-da-europa-ja-procuram-o-athletico.ghtml

20Nico Gaitan20

É um GR banal.

Só de lembrar que vinha para cá  pelo preço do Trubin....ou até mais caro.

😁😁😁

RAFL

ja aqui está o frango outra vez???? irra que ninguem lhe pega

Slb098

Isto já só dá pra rir. Espero que não estejam com ideias de vender os 3 melhores do Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Slb098 em 28 de Março de 2024, 15:10Isto já só dá pra rir. Espero que não estejam com ideias de vender os 3 melhores do Benfica.

60M e o Trubin vai-se

vermelhoftw


Slb098

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Março de 2024, 15:10
Citação de: Slb098 em 28 de Março de 2024, 15:10Isto já só dá pra rir. Espero que não estejam com ideias de vender os 3 melhores do Benfica.

60M e o Trubin vai-se
não acredito que algum clube esteja disposto a dar esse valor. A não ser que o Newcastle. O Bayern também pode  querer um guarda redes, mas nunca vai dar 60 por um guarda redes.  Mas por 50 é vendido.

nwpt

Oh não, outra vez não.

O Costa só para chatear o povo e mostrar que é ele que manda, vai sacar este craque.


Woland

Foi a melhor não-contratação dos últimos mercados.


SLBRulez

Parece uma notícia encomendada para ver se alguém o pega.

Moikano

Citação de: Smballs em 18 de Agosto de 2023, 20:00Acho q vi um Tweet qq que o Sevilha estava interessado...
Têm bem melhor.


Mikeslb1904

O GR do Chaves tem escola, tem experiência de brasileirão, tem envergadura, tem 25 anos, um valor baixo...

Eu comprava.