Alex Telles (Man. United) - Torcedores

Tosta Mistica

Citação de: Bethinho em 28 de Junho de 2023, 19:07que vá apanhar no cu de 100 senegaleses.
esta hipotese é só para depois se dizer que recusou o Benfica porque é corrupto porco forever.

Estou sem óculos, é 100 ou 1000?

MTrigueiros

O Telles que estava no Porto, era um claro sim. Era o melhor lateral da liga, mas fácil.

Não tem pedalada para a Premier League mas aqui era rei.

TojuFernandes

Acham isto possivel?
Se for o telles do Porto, desportivamente era bom, mas pelo que fez extra-campo é um não redondo!

_JonasThern_

A Bola até já lançou uma notícia do jogador a pedir desculpa após o acto do cachecol  :confused:

jonas.thern

«Jamais apoiarei o ódio. De uma forma inocente e na euforia, acabei por exibir um cachecol que me foi passado não sabendo o que estava escrito. Respeito toda a gente e todos os clubes, se alguém se sentiu ofendido, foi sem intenção e peço desculpa. Viva o F. C. Porto. Amo esse clube e é só isso que quero sentir e pensar»

Harlem

Tem 30 anos, não ganha pouco, é um porcalhão.
Tudo ao lado nesta suposta transferência, espero que seja mesmo uma cenourada.

SousaLB

Citação de: Red2017 em 28 de Junho de 2023, 18:47Ele pediu desculpa, diz que lhe passaram o cachecol e que não sabia o que dizia.
Seja como for não acredito nesta possibilidade. O Benfica está concentrado no Kerkez e acho que acabará mesmo por vir.
Não pediu desculpa a ninguém em concreto, mandou para o ar. Nem sequer se dignou a mencionar o Benfica.

De resto, a desculpa dada é para rir. Claro que não leu o que lá estava... Levantou o cachecol para toda a gente ver, mas não sabia o que lá estava escrito. Sorte a dele que não era "Toda a merda é Alex Telles".

TFFS

Citação de: jonas.thern em 28 de Junho de 2023, 19:21«Jamais apoiarei o ódio. De uma forma inocente e na euforia, acabei por exibir um cachecol que me foi passado não sabendo o que estava escrito. Respeito toda a gente e todos os clubes, se alguém se sentiu ofendido, foi sem intenção e peço desculpa. Viva o F. C. Porto. Amo esse clube e é só isso que quero sentir e pensar»
Que se foda com os pedidos de desculpa

af10

Sim, sem a amarelinha e penáltis, tem-se visto o jogador do caralho que é. Faz tanta falta como a fome

30min à Benfica

Ele aqui no Benfica sem doping é banal. Ahahaha

eaglepin3

Pode vir, tem é que fazer detox com Otamendi e o João Mario

Castro_SLB

benficaslb1

Caleidoscopio

Difícil de aceitar. Precisamos de outra solução.
Um bom jogador, mas com demasiados anticorpos. Não é bem-visto pelos adeptos e foi fazendo por isso. À primeira contrariedade seria um alvo privilegiado e um foco de desestabilização.

Leugim

Citação de: Caleidoscopio em 28 de Junho de 2023, 19:52Difícil de aceitar.
Um bom jogador, mas com demasiados anticorpos. Não é bem-visto pelos adeptos e foi fazendo por isso. À primeira contrariedade seria um alvo privilegiado e um foco de desestabilização.

Curioso, todos diziam o mesmo do Otamendi....