Época 2023/2024

Oliver e benji

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2024, 02:14
Citação de: Oliver e benji em 05 de Junho de 2024, 02:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2024, 02:11
Citação de: Oliver e benji em 05 de Junho de 2024, 02:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2024, 01:45Aqui no andebol o Benfica deveria aproveitar também a crise do porto para ir lá buscar algum jovem talento .

Já que eles têm sempre bons jogadores promissores.
Se for para pedir é fácil: Rema e Rui Silva.
Estava mais a falar de jogadores mais novos , tipo a sair das camadas jovens deles.
Sem conhecer em profundidade não têm assim nenhum. Talvez o Vasco Costa, de resto não estou a ver.
Exato . Esse Vasco é irmão dos gajos do sporting?
Não. É da mesma geração do Kiko mas não são irmãos.

Redaguia2017

O Diogo Branquinho vai para o Sporting?

Acho que o problema do porto é que a sua geração tuga já passou o seu auge

Jorge Calha García

Citação de: Oliver e benji em 05 de Junho de 2024, 02:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2024, 02:14
Citação de: Oliver e benji em 05 de Junho de 2024, 02:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2024, 02:11
Citação de: Oliver e benji em 05 de Junho de 2024, 02:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2024, 01:45Aqui no andebol o Benfica deveria aproveitar também a crise do porto para ir lá buscar algum jovem talento .

Já que eles têm sempre bons jogadores promissores.
Se for para pedir é fácil: Rema e Rui Silva.
Estava mais a falar de jogadores mais novos , tipo a sair das camadas jovens deles.
Sem conhecer em profundidade não têm assim nenhum. Talvez o Vasco Costa, de resto não estou a ver.
Exato . Esse Vasco é irmão dos gajos do sporting?
Não. É da mesma geração do Kiko mas não são irmãos.

Todo o nosso talento está na mesma posição e queres trazer mais um? Não acho bem, mas pronto...

Oliver e benji

Citação de: Jorge Calha García em 05 de Junho de 2024, 14:39
Citação de: Oliver e benji em 05 de Junho de 2024, 02:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2024, 02:14
Citação de: Oliver e benji em 05 de Junho de 2024, 02:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2024, 02:11
Citação de: Oliver e benji em 05 de Junho de 2024, 02:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2024, 01:45Aqui no andebol o Benfica deveria aproveitar também a crise do porto para ir lá buscar algum jovem talento .

Já que eles têm sempre bons jogadores promissores.
Se for para pedir é fácil: Rema e Rui Silva.
Estava mais a falar de jogadores mais novos , tipo a sair das camadas jovens deles.
Sem conhecer em profundidade não têm assim nenhum. Talvez o Vasco Costa, de resto não estou a ver.
Exato . Esse Vasco é irmão dos gajos do sporting?
Não. É da mesma geração do Kiko mas não são irmãos.

Todo o nosso talento está na mesma posição e queres trazer mais um? Não acho bem, mas pronto...
Fizeram-me uma pergunta sobre um talento do Porto eu apenas respondi, não estou de todo a dizer que faça sentido para nós. Temos o Bandeira, o Ricardo Rocha, Gabriel...

maybemaybe

Citação de: jjlope00 em 02 de Junho de 2024, 17:30O Branquinho vai para o Sporting.
E supostamente fecharam um pivot do nantes, sueco acho



ForçadoBloqueio

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Junho de 2024, 23:13https://www.ojogo.pt/883951205/magnus-andersson-regressa-ao-andebol-do-fc-porto/

Fechem a modalidade aqui, por amor de Deus! Não gastem nem mais um cêntimo. Vão ser mais 10 anos sem um título, foda-se.

slbenfica_croft

Citação de: Oliver e benji em 05 de Junho de 2024, 23:16
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Junho de 2024, 23:13https://www.ojogo.pt/883951205/magnus-andersson-regressa-ao-andebol-do-fc-porto/
Má notícia.
Com ele, sem ele em Portugal, a historia do andebol do BENFICA é na sua generalidade uma historia muito triste.

Durante anos a fio a única modalidade de relevo que o BENFICA não dominava e nem sequer estava próximo de o fazer.

E no entretanto nada mudou. Apenas se gasta muito mais dinheiro para prestações miseráveis de forma recorrente.

Também é bom dizer que a participação dos adeptos no andebol é historicamente baixa. Confrangedora até. E nos tempos actuais, nos quais se nota uma letargia doentia à massa adepta do BENFICA, pior fica.

Falta tudo nesta modalidade.

Falta competência, falta visão, FALTA AMBIÇÃO e MENTALIDADE, falta um rumo, falta LIDERANÇA, falta EXIGÊNCIA.

E tudo isto faz do andebol do BENFICA o exemplo extremo da decadência em que desportivamente falando muitas das modalidades do clube se entregaram desde há muitos anos.

Naturalmente o estado deplorável em que o clube está apenas agrava e consolida ainda mais esta mediocridade.



BlankFile

#2201
É uma história muito triste, mas somos o único clube português a ter no palmarés a EHF European League que abafa o palmarés dos clubes tugas todos juntos. E enquanto não houver um clube Tuga a repetir esse feito, assim continuará. Factos.

Nós temos é que trabalhar com afinco para voltar a viver momentos desses como vivemos no Meo Arena em 2022 e não atirar a toalha ao chão. Não... não defendo projectos ano 0, nem desinvestimentos absurdos. Quero ver esta modalidade no topo também, quero que esta aura de loserismo desapareça desta secção.

Mas é triste perceber que vamos dar passos atrás novamente. Mais uns anos a ver os outros ganhar... doi muito. Muito mesmo.

Mesmo assim, nunca defenderei o fecho de modalidades principais no Benfica. Isso não é, nem nunca será solução para nada.

Oliver e benji

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2024, 00:03É uma história muito triste, mas somos o único clube português a ter no palmarés a EHF European League que abafa o palmarés dos clubes tugas todos juntos. E enquanto não houver um clube Tuga a repetir esse feito, assim continuará. Factos.

Nós temos é que trabalhar com afinco para voltar a viver momentos desses como vivemos no Meo Arena em 2022 e não atirar a toalha ao chão. Não... não defendo projectos ano 0, nem desinvestimentos absurdos. Quero ver esta modalidade no topo também, quero que esta aura de looserismo desapareça desta secção.

Mas é triste perceber que vamos dar passos atrás novamente. Mais uns anos a ver os outros ganhar... doi muito. Muito mesmo.

Mesmo assim, nunca defenderei o fecho de modalidades principais no Benfica. Isso não é, nem nunca será solução para nada.

Quando tu escreves "passos atrás" fico com medo.
Podes elaborar ou ainda não?

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em 06 de Junho de 2024, 00:18
Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2024, 00:03É uma história muito triste, mas somos o único clube português a ter no palmarés a EHF European League que abafa o palmarés dos clubes tugas todos juntos. E enquanto não houver um clube Tuga a repetir esse feito, assim continuará. Factos.

Nós temos é que trabalhar com afinco para voltar a viver momentos desses como vivemos no Meo Arena em 2022 e não atirar a toalha ao chão. Não... não defendo projectos ano 0, nem desinvestimentos absurdos. Quero ver esta modalidade no topo também, quero que esta aura de looserismo desapareça desta secção.

Mas é triste perceber que vamos dar passos atrás novamente. Mais uns anos a ver os outros ganhar... doi muito. Muito mesmo.

Mesmo assim, nunca defenderei o fecho de modalidades principais no Benfica. Isso não é, nem nunca será solução para nada.

Quando tu escreves "passos atrás" fico com medo.
Podes elaborar ou ainda não?

É bastante evidente que vai haver desinvestimento aqui.

Oliver e benji

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2024, 00:19
Citação de: Oliver e benji em 06 de Junho de 2024, 00:18
Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2024, 00:03É uma história muito triste, mas somos o único clube português a ter no palmarés a EHF European League que abafa o palmarés dos clubes tugas todos juntos. E enquanto não houver um clube Tuga a repetir esse feito, assim continuará. Factos.

Nós temos é que trabalhar com afinco para voltar a viver momentos desses como vivemos no Meo Arena em 2022 e não atirar a toalha ao chão. Não... não defendo projectos ano 0, nem desinvestimentos absurdos. Quero ver esta modalidade no topo também, quero que esta aura de looserismo desapareça desta secção.

Mas é triste perceber que vamos dar passos atrás novamente. Mais uns anos a ver os outros ganhar... doi muito. Muito mesmo.

Mesmo assim, nunca defenderei o fecho de modalidades principais no Benfica. Isso não é, nem nunca será solução para nada.

Quando tu escreves "passos atrás" fico com medo.
Podes elaborar ou ainda não?

É bastante evidente que vai haver desinvestimento aqui.
Mas vai sair muito gente?