Andebol Feminino 2023/2024

BlankFile


Rics

O Pinto diz que pensa criar andebol feminino

Rics

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2024, 20:28Madeira, Colégio Gaia e Almeida Garrett são os outros semifinalistas.

Madeira ganhou 34 33 também


BlankFile

Citação de: Rics em 26 de Abril de 2024, 01:00O Pinto diz que pensa criar andebol feminino

Criar? O que eles fazem não é criar coisa nenhuma de raíz, eles compram algo já feito para entrar directamente na primeira divisão.

Um Colégio de Gaia ou Alavarium e está feito.

Rics

Citação de: Oliver e benji em 26 de Abril de 2024, 01:26
Citação de: Rics em 26 de Abril de 2024, 01:00O Pinto diz que pensa criar andebol feminino
Quem?

Deu uma entrevista de campanha hoje no Porto Canal.

Rics

Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2024, 02:04
Citação de: Rics em 26 de Abril de 2024, 01:00O Pinto diz que pensa criar andebol feminino

Criar? O que eles fazem não é criar coisa nenhuma de raíz, eles compram algo já feito para entrar directamente na primeira divisão.

Um Colégio de Gaia ou Alavarium e está feito.

Sim, eu só digo pelo que li, não ouvi entrevista.

https://twitter.com/dailydragoes/status/1783616495957770711




Rics

Antônio Florido de saída no fim da época.

Até pode ser campeão mas acho o fraquinho. Dificilmente o Madeira não arranja melhor.



jjlope00

Quase esgotados os bilhetes para o jogo de amanhã.

RaGaZzO_RuY

Citação de: jjlope00 em Hoje às 09:31Quase esgotados os bilhetes para o jogo de amanhã.

A sério? Muito bom! 👍

benficaslb1

Quanto são os bilhetes para este jogo e para o de voleibol para não sócios? Queria ir com um amigo meu.

JM21


Dandy






   Madeira SAD está a jogar em Braga (neste momento).




Dandy

Citação de: Dandy em Hoje às 16:12Madeira SAD está a jogar em Braga (neste momento).








   Resultado? ...