Andebol Feminino 2023/2024

Lurgee

Fui obrigado a tirar o som.

Que puto de deficiente

XtaticO

As nossas pontas neste jogo = zero

EB_94_SLB

João Cardoso55

tiago1991

demasiados erros

não senti em nenhum momento que elas fossem um bicho papão

Negan Schrute

A guarda-redes ainda nos deixou sonhar, mas quando se faz merda atrás de merda no ataque fica impossível.

FaithNoMore

Demasiado inglório,tínhamos todas as hipóteses de ter ganho,muita precipitação e pouca cabeça fria quando podíamos ter alargado para 3 golos,agora é ganhar taça e campeonato.

Smballs

Tivemos tudo na mão....

2 golos de vantagem e mais 1 mulher em campo....não marcamos..... morremos!!

bruno cardoso

DeSousa

Benfiquinha 2003 é isto.

Resaltar os comentadeiros chupa pilas.

Chico_odv

Dói... sei que queriam mais... mas fomos inexperientes em muitos momentos do jogo, e agora no fim fomos tremendamente precipitadas... paciência, nesta equipa tenho orgulho.

GoldenState

Não estamos na final por culpa própria.

Pouco há a dizer. Tantos erros individuais...

RaGaZzO_RuY

Foi pena.

Depois de um começo horrível, fomos atrás e voltámos ao jogo.

No final parecia que íamos conseguir passar para a frente de vez mas com demasiados erros no ataque ficou impossível.

Focar agora nas competições nacionais e ganhar tudo!

Savicevic

Citação de: bruno cardoso em 28 de Abril de 2024, 16:33Caímos de pé... muito orgulho.

Orgulho de quê?

Um adversário perfeitamente ao alcance, tal como no ano passado, e vamos de vela única e exclusivamente por culpa própria e a jogar em casa.

Houve 8 exclusões para o adversário e apenas 2 nossas, não nos podemos queixar da arbitragem que fez um bom trabalho.

Caímos por incompetência. O adversário não tinha uma única jogadora forte no 1x1. Tirando a lateral-esquerda também não tinham rematadoras.

Orgulho?

Foda-se.