Época 2023/2024


Mamb


hayato_1904

Fala-se de alguma contratação para a próxima época?

João Cardoso55

Citação de: hayato_1904 em 07 de Junho de 2024, 23:28Fala-se de alguma contratação para a próxima época?
pq enquanto que eu saiba não

ala esquerda

Nao se preocupem com esta secção.

Nao tentem arranjar problemas onde nao existe...  com as teorias que o plantel esta velho, que existe melhores soluções,que o marcel escolhe mal....

Eu sei que custa ganhar sempre e nao hipotese vir para aqui com o discurso do bota a baixo.......

reddevill2010

É bom que abram a pestana se querem continuar a ganhar aqui.

Este ano já foi muito á pele.

PP00

Citação de: reddevill2010 em 08 de Junho de 2024, 12:59É bom que abram a pestana se querem continuar a ganhar aqui.

Este ano já foi muito á pele.

Este ano? E no ano passado?

Dois anos consecutivos a vencer na negra sem termos conseguido vencer um único jogo fora de casa.
Tanto este ano como no ano passado fomos campeões porque tivemos o fator casa na negra.

Há que rejuvenescer a equipa.

Rapha e Gaspar têm que sair obviamente...e vão sair.
Temos que acertar nos jogadores que formos buscar.

Wolfhi devia ter saído, mas para 3ª opção não é um problema, ou pelo menos, não é o maior problema, desde que acertemos no 2° central.

Banderó é um incógnita. Tem qualidade mas o físico dele é de vidro, ainda para mais com 36 anos.
Vamos correr riscos? A qualidade está lá, agora o físico é mais questionável.

Necessário também um distribuidor para deixar desconfortável o Violas com o lugar. Está demasiado confortável com o lugar e depois tem rendimento abaixo do que pode e deve dar.


Dandy

Citação de: PP00 em 08 de Junho de 2024, 13:33
Citação de: reddevill2010 em 08 de Junho de 2024, 12:59É bom que abram a pestana se querem continuar a ganhar aqui.

Este ano já foi muito á pele.

Este ano? E no ano passado?

Dois anos consecutivos a vencer na negra sem termos conseguido vencer um único jogo fora de casa.
Tanto este ano como no ano passado fomos campeões porque tivemos o fator casa na negra.

Há que rejuvenescer a equipa.

Rapha e Gaspar têm que sair obviamente...e vão sair.
Temos que acertar nos jogadores que formos buscar.

Wolfhi devia ter saído, mas para 3ª opção não é um problema, ou pelo menos, não é o maior problema, desde que acertemos no 2° central.

Banderó é um incógnita. Tem qualidade mas o físico dele é de vidro, ainda para mais com 36 anos.
Vamos correr riscos? A qualidade está lá, agora o físico é mais questionável.

Necessário também um distribuidor para deixar desconfortável o Violas com o lugar. Está demasiado confortável com o lugar e depois tem rendimento abaixo do que pode e deve dar.






   Nos meus "wet dreams", ainda viria um "Central" para titular.

   Eshenko e Peter seriam as alternativas.

   Depois, invariavelmente, caio da cama e acordo.




jjlope00


RaGaZzO_RuY


sm738

Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Junho de 2024, 20:28
Citação de: jjlope00 em 11 de Junho de 2024, 19:40


Esses 2 aí do lado esquerdo, não eram maus, pois não?

Não, o Wagner quanto a mim era de muito longe o jogador mais perigoso deles e até arrisco dizer que não vão ser fácil arranjar um jogador não perigoso como ele até porque o orçamento deles poderá encolher um pouco

fchico04

Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Junho de 2024, 20:28
Citação de: jjlope00 em 11 de Junho de 2024, 19:40


Esses 2 aí do lado esquerdo, não eram maus, pois não?
Não, eram titulares. Assim como o Chema (o do meio do lado direito) até metade da temporada. A essas 5 saídas ainda se junta a do Gil Meireles (libero).
Perdem jogadores interessantes mas para mim continuam com o melhor (até então), o Galabov.

jjlope00

Citação de: sm738 em 11 de Junho de 2024, 21:17
Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Junho de 2024, 20:28
Citação de: jjlope00 em 11 de Junho de 2024, 19:40


Esses 2 aí do lado esquerdo, não eram maus, pois não?

Não, o Wagner quanto a mim era de muito longe o jogador mais perigoso deles e até arrisco dizer que não vão ser fácil arranjar um jogador não perigoso como ele até porque o orçamento deles poderá encolher um pouco
Edson é melhor que o Wagner. Neves é mais jogador que o Chema. Ficam a ganhar com as trocas.

PP00

Citação de: jjlope00 em 11 de Junho de 2024, 19:40


Ao que parece, pelas saídas que apresentam aí, vão manter os mesmos zonas 4 para a próxima época portanto continuamos com vantagem em relação a eles na posição (contando que o Pablo não sai).

Nós ainda vamos contratar um zona 4, vamos ver o que vai sair da caixa do Marcel, até podemos dar um upgrade maior em relação a eles na posição.

Para já:
Pablo + Japa > Galabov + Licek

Eles perderam o melhor central deles, nós mantivemos o nosso melhor.
Vamos ver quem eles trazem para ser o 1° central deles.
Nós precisamos de acertar no 2° central que não será difícil ser superior ao Barth.

Segundo os rumores deles para a posição de distribuidor e oposto, sim, também acho que ficam a ganhar caso se confirme o José Neves e o Valencia.

No entanto, Valencia tem 37 anos. Significa que para eles é um aposta a curto prazo, ou seja, eles querem ganhar para agora.

Quanto a nós, Gaspar vai sair, Banderó é incógnita.
Não está em causa a qualidade do Banderó, mas sim o físico de vidro dele. Há muito risco em continuar com ele, ainda para mais à medida que vai ficando mais velho.

Eu há uns tempos falei num jogador para a posição que seria uma mais valia para nós. Disseram para não falar nomes aqui no fórum por isso deixei-me disso.
Espero que o Benfica e o Marcel pensem seriamente no que vão fazer.
Há uma hegemonia a defender.

Quando a nós no distribuidor, acho que devíamos trazer alguém para incomodar o Violas, já o referi aqui no fórum também. Ele está demasiado à vontade com o lugar.

Slb23

Citação de: PP00 em 11 de Junho de 2024, 23:18
Citação de: jjlope00 em 11 de Junho de 2024, 19:40


Ao que parece, pelas saídas que apresentam aí, vão manter os mesmos zonas 4 para a próxima época portanto continuamos com vantagem em relação a eles na posição (contando que o Pablo não sai).

Nós ainda vamos contratar um zona 4, vamos ver o que vai sair da caixa do Marcel, até podemos dar um upgrade maior em relação a eles na posição.

Para já:
Pablo + Japa > Galabov + Licek

Eles perderam o melhor central deles, nós mantivemos o nosso melhor.
Vamos ver quem eles trazem para ser o 1° central deles.
Nós precisamos de acertar no 2° central que não será difícil ser superior ao Barth.

Segundo os rumores deles para a posição de distribuidor e oposto, sim, também acho que ficam a ganhar caso se confirme o José Neves e o Valencia.

No entanto, Valencia tem 37 anos. Significa que para eles é um aposta a curto prazo, ou seja, eles querem ganhar para agora.

Quanto a nós, Gaspar vai sair, Banderó é incógnita.
Não está em causa a qualidade do Banderó, mas sim o físico de vidro dele. Há muito risco em continuar com ele, ainda para mais à medida que vai ficando mais velho.

Eu há uns tempos falei num jogador para a posição que seria uma mais valia para nós. Disseram para não falar nomes aqui no fórum por isso deixei-me disso.
Espero que o Benfica e o Marcel pensem seriamente no que vão fazer.
Há uma hegemonia a defender.

Quando a nós no distribuidor, acho que devíamos trazer alguém para incomodar o Violas, já o referi aqui no fórum também. Ele está demasiado à vontade com o lugar.

Quem vem não fará sombra ao Violas.