Época 2023/2024

vhmr98

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: vhmr98 em 13 de Junho de 2024, 11:38
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Junho de 2024, 00:15
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Junho de 2024, 00:13
Citação de: Hiper Benfica em 12 de Junho de 2024, 23:00E ainda diziam que o zbod ia eliminar o porco. 🤣🤣🤣🤣 Obviamente que garantiram a liga a partir do momento em qur acabaram a fase regular em 1°.
Pah...foi 3 2 a eliminatória..rasgadinho nos penaltis... Mas por norma quem ganha o jogo 3 tem passado à fase seguinte. A ver se amanhã somos competentes.

Excetuando o ano do covid, nao ganhamos la ha quase 10 anos e esta época ja levamos uma tareia la.

Se não me engano, com público, não ganhamos desde dezembro de 2014.

Exato.

Jogaço do Nicolia. Na mesma semana, tínhamos ganho no Dragão com o bis do Lima. E depois acontece este jogo.

Hiper Benfica

Citação de: vhmr98 em 13 de Junho de 2024, 11:51
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: vhmr98 em 13 de Junho de 2024, 11:38
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Junho de 2024, 00:15
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Junho de 2024, 00:13
Citação de: Hiper Benfica em 12 de Junho de 2024, 23:00E ainda diziam que o zbod ia eliminar o porco. 🤣🤣🤣🤣 Obviamente que garantiram a liga a partir do momento em qur acabaram a fase regular em 1°.
Pah...foi 3 2 a eliminatória..rasgadinho nos penaltis... Mas por norma quem ganha o jogo 3 tem passado à fase seguinte. A ver se amanhã somos competentes.

Excetuando o ano do covid, nao ganhamos la ha quase 10 anos e esta época ja levamos uma tareia la.

Se não me engano, com público, não ganhamos desde dezembro de 2014.

Exato.

Jogaço do Nicolia. Na mesma semana, tínhamos ganho no Dragão com o bis do Lima. E depois acontece este jogo.

https://m.youtube.com/watch?v=LAzMHcp8Bjk&pp=ygURcG9ydG8gYmVuZGljYSAzLTc%3D

antiporcos

Citação de: Hiper Benfica em 12 de Junho de 2024, 23:48
Citação de: Rics em 12 de Junho de 2024, 21:08
Citação de: jjlope00 em 12 de Junho de 2024, 21:06
Citação de: tiago1991 em 12 de Junho de 2024, 21:01o fator casa no hóquei devia ser alvo de estudo
Mais vale acabar com os playoffs.

Mas é verdade

Por aue tem play-off se é a modalidade mais competitiva?

É uma questão de manter a relevância da modalidade através do mediatismo dos grandes jogos. Nos clubes grandes, são os clássicos dos playoffs que enchem os pavilhões e interessam às tv's.

É uma questão de sobrevivência da relevância da modalidade, não é uma questão de lógica competitiva. Do ponto de vista teórico, o hoquei é a modalidade que menos necessitava de playoffs (menos que o futebol, por exemplo), aliás, até justificava o alargamento do campeonato para 18 equipas. Mas um Riba D'Ave-Benfica não tem relevância mediática, por mais que até seja um jogo equilibrado e de resultado incerto.

Sou muito critico da FPP mas nesta tenho de lhes dar razão.

Hiper Benfica

Citação de: antiporcos em 13 de Junho de 2024, 13:15
Citação de: Hiper Benfica em 12 de Junho de 2024, 23:48
Citação de: Rics em 12 de Junho de 2024, 21:08
Citação de: jjlope00 em 12 de Junho de 2024, 21:06
Citação de: tiago1991 em 12 de Junho de 2024, 21:01o fator casa no hóquei devia ser alvo de estudo
Mais vale acabar com os playoffs.

Mas é verdade

Por aue tem play-off se é a modalidade mais competitiva?

É uma questão de manter a relevância da modalidade através do mediatismo dos grandes jogos. Nos clubes grandes, são os clássicos dos playoffs que enchem os pavilhões e interessam às tv's.

É uma questão de sobrevivência da relevância da modalidade, não é uma questão de lógica competitiva. Do ponto de vista teórico, o hoquei é a modalidade que menos necessitava de playoffs (menos que o futebol, por exemplo), aliás, até justificava o alargamento do campeonato para 18 equipas. Mas um Riba D'Ave-Benfica não tem relevância mediática, por mais que até seja um jogo equilibrado e de resultado incerto.

Sou muito critico da FPP mas nesta tenho de lhes dar razão.

Mas so tem ha uns anos e o andebol nao tem.


paulomaia1972

Alvarinho sai do Barcelos a caminho de que clube? Oliveirense? Sporting?

jjlope00



joaoreis


jjlope00

Citação de: joaoreis em 19 de Junho de 2024, 15:23Bargalló lesionou-se.

https://x.com/FCBhoquei/status/1803365505085923405
Não é grave. Mas é um jogador que sofre lesões recorrentes.. apesar de não serem com gravidade.

Bergus_2010

No domingo, o meu filho foi jogar, no escalão de escolares, ao Carvalhos. E no escalão dos Benjamins estava a jogar o filho do porco do Jorge Silva. Filmou as jogadas do filho e quando acabou o jogo, ligou o telemóvel para ver o porco-Benfica. Estava perto dele e reparei, primeiro que estava a ver o jogo no na BTV. Pensei que seria onde apanharia melhor o jogo. E quando o porco faz 4-3, eu danado, mas calado, porque aquela zona parece-me de portistas, ouço-o a dizer ao senhor que estava a seu lado. "Sempre os mesmos, a jogar melhor e a dominar e deixam-se perder. Não vão ter outra oportunidade como esta". Desliga o telemóvel e vai para o bar. Eu tinha a ideia que é anti, mas ficou danado com o golo do porco. Era Benfiquista em pequeno o tipo? Desculpem o off-topic, mas fiquei abananado com a reação dele.

BlankFile

Citação de: joaoreis em 19 de Junho de 2024, 15:23Bargalló lesionou-se.

https://x.com/FCBhoquei/status/1803365505085923405

Que não seja um pneumotórax grave e que recupere a tempo do início dos trabalhos 24/25.

Hiper Benfica

Citação de: jjlope00 em 19 de Junho de 2024, 15:32
Citação de: joaoreis em 19 de Junho de 2024, 15:23Bargalló lesionou-se.

https://x.com/FCBhoquei/status/1803365505085923405
Não é grave. Mas é um jogador que sofre lesões recorrentes.. apesar de não serem com gravidade.

Fdx. Ja o Pablo aparentemente veio com uma lesao cronica no pulso.

Hiper Benfica

Citação de: Bergus_2010 em 19 de Junho de 2024, 23:39No domingo, o meu filho foi jogar, no escalão de escolares, ao Carvalhos. E no escalão dos Benjamins estava a jogar o filho do porco do Jorge Silva. Filmou as jogadas do filho e quando acabou o jogo, ligou o telemóvel para ver o porco-Benfica. Estava perto dele e reparei, primeiro que estava a ver o jogo no na BTV. Pensei que seria onde apanharia melhor o jogo. E quando o porco faz 4-3, eu danado, mas calado, porque aquela zona parece-me de portistas, ouço-o a dizer ao senhor que estava a seu lado. "Sempre os mesmos, a jogar melhor e a dominar e deixam-se perder. Não vão ter outra oportunidade como esta". Desliga o telemóvel e vai para o bar. Eu tinha a ideia que é anti, mas ficou danado com o golo do porco. Era Benfiquista em pequeno o tipo? Desculpem o off-topic, mas fiquei abananado com a reação dele.

Wtf?

paulomaia1972

Citação de: Bergus_2010 em 19 de Junho de 2024, 23:39No domingo, o meu filho foi jogar, no escalão de escolares, ao Carvalhos. E no escalão dos Benjamins estava a jogar o filho do porco do Jorge Silva. Filmou as jogadas do filho e quando acabou o jogo, ligou o telemóvel para ver o porco-Benfica. Estava perto dele e reparei, primeiro que estava a ver o jogo no na BTV. Pensei que seria onde apanharia melhor o jogo. E quando o porco faz 4-3, eu danado, mas calado, porque aquela zona parece-me de portistas, ouço-o a dizer ao senhor que estava a seu lado. "Sempre os mesmos, a jogar melhor e a dominar e deixam-se perder. Não vão ter outra oportunidade como esta". Desliga o telemóvel e vai para o bar. Eu tinha a ideia que é anti, mas ficou danado com o golo do porco. Era Benfiquista em pequeno o tipo? Desculpem o off-topic, mas fiquei abananado com a reação dele.

provavelmente ressabiado...