SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

SousaLB

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 11 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 10 de Agosto de 2023, 08:203 notas acerca da realização do jogo:

1. Se vão dedicar tanto tempo a falar de arbitragem, é bom que saibam o que estão a falar. É inequívoco que o Rui Malheiro percebe imenso de futebol, mas os seus comentários ontem acerca da arbitragem foram, no mínimo, infelizes (para não dizer outra coisa).

2. Se querem promover o futebol, diria então que talvez fosse dispensável andar constantemente à cata de figurinhas do SC. Antes de chegar à inenarrável rábula do "daqui não saio, daqui ninguém me tira", a realização deve ter mostrado imagens do SC mais de 30 vezes. Falta assinalada a favor do Benfica? Plano do SC a rir-se ironicamente. Falta não assinalada a favor do Porto? Plano do SC a barafustar. Em jeito de nota, diga-se que o RS deve ter aparecido umas 3 vezes.

3. Eu, míope que fode, consegui ver na jogada corrida do golo do Galeno que havia uma mão clara, mas não só os comentadores não viram nada como a realização conseguiu não dar uma única repetição do lance (antes de o VAR intervir - sabe Deus como). Incrível, não é?

Relativamente ao ponto 1., e estando agora a rever o jogo, constato que, na opinião do Malheiro, os amarelos ao Ristic e ao Bah se justificam (no amarelo ao Bah, diz mesmo que até então só 3 amarelos se tinham justificado, e este era um deles, ainda que não refira quais são os outros).

No amarelo ao Pêpê, diz - e cito - que "é assim que se estragam jogos". Depois lá diz que sim, que é amarelo, mas que a culpa é da própria arbitragem (?).

Pá...fala sobre o que sabes. Deixa lá a arbitragem. Ridículo, crl.
Grande benfiquista.

SousaLB

Notguilty

é o chamado meter a carroça à frente dos porcos

Festivus

Para os benfiquistas do Norte esta vitória deve saber ainda melhor.

Notguilty

Citação de: Festivus em 11 de Agosto de 2023, 15:03Para os benfiquistas do Norte esta vitória deve saber ainda melhor.
e para os das ilhas do nordeste.

Eduardo Gomes

Citação de: Festivus em 11 de Agosto de 2023, 15:03Para os benfiquistas do Norte esta vitória deve saber ainda melhor.

Muito, fiquei bastante feliz com a vitória sobre o foculporto, mas é virar a página sabendo que Seg. há novo jogo.

clipper_slim

Não esquecer:

Eles estavam inchados depois de ganharem a taça da liga, porque eram os detentores dos quatro troféus nacionais.

Entretanto já vieram das mãos deles para a nossa o Campeonato e a Supertaça.

Que o objetivo dentro do clube, seja claro, GANHAR TUDO!!!

Queremos aliviar a porcalhada do peso dos outros dois títulos não suas mãos.

Nada melhor do que os deixar amargurados por ser o Benfica a sacar tudo das mãos deles.

Continuar já em Janeiro com a conquista da T.da Liga.

Porto é merda.

Red_Wings

Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2023, 09:05Como é possível esse lance do Coroado? Não há aí qualquer coisa mal contada?  :confused:

O gajo escreve mesmo que ele está adiantado em relação ao penúltimo defesa  :estrelas:  Agora marcam-se os fora de jogo em relação ao penultimo e não ultimo defesa?!?  :buck2:

E ninguém do jornal viu aquilo antes de publicar?!?  :estrelas:

Basicamente é um ex árbitro a dizer "não sei as regras do fora de jogo, nem sequer a analisar uma foto sentado no sofá"  :crazy2:

Sim, penúltimo defesa.
O guarda-redes, normalmente, é o último. Mas nem sempre.
Nunca viste lances desses?

Eduardo Gomes

Woland

Não sei se alguém já o disse aqui, mas já viram "a surpresa" no Google quando fazem uma pesquisa com a palavra "Benfica" ?

Não sei se eles já fizeram isto com outro clube.

Benfiquistão.

NoNickBoy

Ainda bem que estão a camuflar o banho de bola com mais uma "injustiça" ao Sérgio confusão.

Se dessem atenção à equipa miserável que têm e olhassem para a parte desportiva é que era pior para nós.

Eu tou a adorar.

!N$4N3_J7

Redady2

Citação de: Vianna em 11 de Agosto de 2023, 14:36O cabrao do arruaceiro é tão manhoso que sabia que aquele comportamento indigno ia retirar o foco do resultado... e a verdade é que ganhamos e só de fala nele e não no domínio de jogo que tivemos na segunda parte em que marcamos 2 e falhamos outros tantos ou mais.
Então o post do pai no dia a seguir é de génio ... nunca mais se falou na grande vitória do BENFICA sobre o Fcporto
Que se faça sempre de mártir depois de perder contra nós os próximos jogos durante esta época,é o que mais desejo!

rempg

Já subiam era a cláusula do Neves...

Eu ainda estou parvo como o miúdo jogou contra o Porto.