SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Lúcio Gomes

Meio campo reforçado...vamos ver. Não estou totalmente contra o 11 dada a situação do Ramos.

John F. Kennedy

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2023, 19:51
Citação de: John F. Kennedy em 09 de Agosto de 2023, 19:50Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Ristic, João Neves, Kokçu, Di Maria, Aursnes, João Mário, Rafa

Que 11 esquisito

Oficial? No google ainda não aparece nada.

Sim.

Vmaduro

Só vem mostrar que o planeamento é zero, temos dois calhaus como alternativas ao ramos e depois de 14 milhões gastos temos o lateral esquerdo suplente do ano passado a titular..

Karel Alinho

Musa já sabe que só conta para suplente e para 15/20min. Não tem estaleca para mais.

GloriosoSLB1904

Citação de: Jelita em 09 de Agosto de 2023, 19:510 confiança no Musa e no Tengtsed por parte do Roger.

Vamos ter apenas 1 avançado durante esta época, e se não flopar.

Isto é muito mais uma opção tática que falta de confiança nesses jogadores.

Spiritvs

Pelo menos reforçou o meio campo.. vamos ver é se acertou nas peças.
Trocava João Mário por Neres.
De resto.. esperar para ver.

20Nico Gaitan20

Citação de: arodrigues84 em 09 de Agosto de 2023, 19:53Eu acho que vai ser Di Maria atrás de Rafa sinceramente.
vai trocar de posição com o Di Maria

Barcelense1994

Renegado

Citação de: Maestro.10 em 09 de Agosto de 2023, 19:51Não sei se fique contente ou triste com este 11.
Mas uma coisa é certa, o SC está à nora neste momento.

PS: E pqp os fontanários com as tangas do Neres

Se o bluff passou para o cão, então a missão foi bem-sucedida

Boddicker

Temos que ter um PLC para segurar uma bolinha lá a frente, o Pepe vai jogar de cadeirinha com o Rafa

diego040675

Citação de: vermelhoftw em 09 de Agosto de 2023, 19:52Otamendi e pra rir, Roger está totalmente perdido...Morato espero que saias , estas a ser desrespeitado
é cada uma  :estrelas:

tiago1991

ScorpiO

Sem ponta de lança? Com Rafa na frente e não ter jogo aéreo?!
Está a dar uma de Jesus, enfim.
Já deu a mensagem ao outro lado que está borrado é vai jogar em contra ataque!!
Borrados do caralho!