SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Spiritvs

Honestamente para a forma de jogar do Benfica um PL como o Musa não faz sentido. Ramos sim fazia sentido.Assim sendo.. não estou contra esta "invenção" na frente. Ver para crer.

Darkboy

19h56 e Porto ainda não divulgou o 11.

Agora está o anão a montar o puzzle.

Andreg86

Só trocava o João Mário ou rafa pelo Musa, de resto era o meu onze.

Mas admito que o Morato merecia jogar

MP21

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Agosto de 2023, 19:53

Jogar sem ponta de lança? Florentino no banco?
Estou pronto.
Voltamos a mesma m***a... Até dá para perder o interesse no jogo

vieirah1904

Gosto do 11, vai mexer com as cabeças daqueles filhos da puta.

Só colocaria o Florentino no lugar do João Mário.

GloriosoSLB1904

Não sou totalmente fã desta abordagem, mas elogio a coragem e mudança tática do Schmidt. Claramente quer corrigir o que correu mal contra o porto na Luz.

Widowmaker1

O que nos fode sempre e o psicólogico, isto e só para enterrar mais, já entramos no jogo de joelhos,

Slb04Sempre

Lúcio Gomes

Citação de: Ricardol em 09 de Agosto de 2023, 19:56Gosto... Temos de ver que isto é uma final, esta equipa foi preparada para 1 jogo, reforço do meio campo, contra o Boavista volta o musa
Contra o Boavista já joga o Arthur

Der Kaiser

Sinceramente parece-me que a ideia é preencher mais o meio campo.

Tosta Mistica

Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 19:56Pode ser Aursnes no meio campo e Kokcu atrás do avançado.

Pode ser Aursnes a ponta de lança com Rafa atrás.

Pode ser Aursnes a GR.

Várias hipóteses.
aposto Aursnes a GR

☺️

The_Riggs

Eu nem gosto da Sofia Oliveira, mas foda-se, a gaja parece o Guardiola ao pé do Diogo Luís. Que grande banana.