SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

SevenStars

Começou mal mas acabou excelentemente.
Arbitragem tendenciosa, perdoou 2os amarelos.
Têm razão sobre o Pepe se tivesse levado o 2o amarelo como devia já não levava vermelho. O árbitro bem tentou fugir, mas o VAR...
E a falta mais grave na 1a parte sobre o Bah nem falta foi.
Tudo preparadinho mas não têm estilo só cacete.

Tiago Fella

Citação de: Pontix em 10 de Agosto de 2023, 08:41Ontem num canal qualquer, o moderador (nem foi um dos paineleiros burros) disse que o Diogo Costa é dos 3-4 melhores do mundo. É tudo à grande. Bastou defender uns penalties e já está na mais elevada elite. Depois admiram-se de os clubes preferirem ir gastar o mesmo dinheiro no Onana (que, segundo a lógica, com certeza, estará no top 2-3).
Hugo Gilberto quem mais!

Motörhead

Citação de: adryy em 09 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: adryy em 09 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: adryy em 09 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:04O Porto representa uma região. O Benfica uma nação. Nunca te esquecas disto, Pepe.

Que região?!
Explica te lá...
Pregunta lá ao Pepe, ele é que sabe...

Tu é que te referiste a região...
Pensamento muito minúsculo. ;)
Eu só repeti o termo utilizado pelo Pepe. Eu lá quero saber se aquela merda representa alguma coisa  ;D

Para terminar e não sabendo sequer de onde és há muito essa ideia que a região é Norte... Mas quem pensa assim está muito enganado. O contumil nunca será o Norte... Nunca será o clube do Mondego para cima... Nunca será o Douro Litoral... Nunca será as Beiras, nem o Minho, nem Trás os Montes e Alto Douro... A região deles é um grupo de fanáticos de Norte a Sul que são cegos e mais meia dúzia que existem na cidade do Porto.
O contumil é isto.
Um clube podre.
Sou da zona de Viana do Castelo, terra de Benfiquistas.

imightbewrong

Citação de: Pontix em 10 de Agosto de 2023, 08:41Ontem num canal qualquer, o moderador (nem foi um dos paineleiros burros) disse que o Diogo Costa é dos 3-4 melhores do mundo. É tudo à grande. Bastou defender uns penalties e já está na mais elevada elite. Depois admiram-se de os clubes preferirem ir gastar o mesmo dinheiro no Onana (que, segundo a lógica, com certeza, estará no top 2-3).

Um dos melhores do Mundo, por isso não sai do segundo classificado do nono campeonato da Europa.

imightbewrong

Citação de: Motörhead em 10 de Agosto de 2023, 08:58
Citação de: Motörhead em 09 de Agosto de 2023, 23:04O Porto representa uma região. O Benfica uma nação. Nunca te esquecas disto, Pepe.

Que região?!
Explica te lá...

Eu só repeti o termo utilizado pelo Pepe. Eu lá quero saber se aquela merda representa alguma coisa  ;D

Para terminar e não sabendo sequer de onde és há muito essa ideia que a região é Norte... Mas quem pensa assim está muito enganado. O contumil nunca será o Norte... Nunca será o clube do Mondego para cima... Nunca será o Douro Litoral... Nunca será as Beiras, nem o Minho, nem Trás os Montes e Alto Douro... A região deles é um grupo de fanáticos de Norte a Sul que são cegos e mais meia dúzia que existem na cidade do Porto.
O contumil é isto.
Um clube podre.
E das bolas de berlim do Natario.

Boxtobox

O fdp do carniceiro do Pepe aquilo que fez ao Jurasek já tinha feito antes ao Rafa.

Só que com o Rafa disfarçou mais porque foi um lance mais rápido.

Jogador porco e maldoso. Anseio pelo dia que saia numa maca do campo.

imightbewrong

Citação de: Tosta Mistica em 10 de Agosto de 2023, 08:53E estou esperançoso que um dia destes, quando der uma síncope ao peidoso da Costa, estas vitórias passem a ser recorrentes e banais.

Como sempre foram até meados dos anos 80.

👍

Pode até ser uma questão de mindset. Neste momento esta equipa técnica tem 66% de vitórias contra a rassamaisfourte. Com muita revolta.

Smashin

Ora bom dia malta!
Que lindo dia está.
Está foi uma das vitórias mais saborosas de sempre! Ganhamos bem. E aqueles fdps enterraram-se á grande

Zak

Citação de: imightbewrong em 10 de Agosto de 2023, 09:00

Um dos melhores do Mundo, por isso não sai do segundo classificado do nono campeonato da Europa.

Fdx ja tamos no nono lugar so ranking ??

Sheesh

Festivus

Festivus

Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2023, 09:04
Citação de: imightbewrong em 10 de Agosto de 2023, 09:00

Fdx ja tamos no nono lugar so ranking ??

Sheesh
Nono? Quem está acima de nós? Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, França, Holanda  e quem mais?

defacer

Citação de: imightbewrong em 10 de Agosto de 2023, 09:01
Citação de: Motörhead em 10 de Agosto de 2023, 08:58

Que região?!
Explica te lá...

O contumil é isto.
Um clube podre.
E das bolas de berlim do Natario.

Braga e Viana do Castelo aqui!! E quero que o focul se foda... Nunca representará o Norte de Portugal!!!

Aliás, é marcar uma jantarada na Tasca do Gomes (Benfiquista) para podermos mandar em conjunto os porcos para a real puta que os pariu!!

Merkel

Citação de: Boxtobox em 10 de Agosto de 2023, 09:01O fdp do carniceiro do Pepe aquilo que fez ao Jurasek já tinha feito antes ao Rafa.

Só que com o Rafa disfarçou mais porque foi um lance mais rápido.

Jogador porco e maldoso. Anseio pelo dia que saia numa maca do campo.

Fez/me lembrar outros lances como do Felipe com o Jonas ou com o André Horta. E o estádio a aplaudir aquela atitude

darth vader

Citação de: LuisPortugal em 10 de Agosto de 2023, 08:04
Citação de: darth vader em 10 de Agosto de 2023, 07:29E aquele lance na 1a parte em que o guarda redes top 4 de todos tempos larga a bola no meio dos próprios centrais, e o comentadeiro da rtporto apressa-se logo a dizer "Diogo Costa sofreu falta" ;D

Estes gajos são mesmo de outro desporto qualquer, mas futebol não é ;D

Quando marcamos o segundo estavam 3 ou 4 deles GR incluído com os braços no ar a reclamar sei lá do quê. 😂
Até isso devem treinar, não é só os mergulhos.

imightbewrong

Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2023, 01:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2023, 01:11
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 01:10O Luis Godinho é um péssimo árbitro.
Disso não há dúvidas.
quem foi o VAR??teve 5 estrelas
João pinheiro.

O ano passado foi o arbitro no calor da noite.  Possoestarerrado mas acho que nunca mais ganhamos um jogo com ele. Pelo menos em braga e telheiras não ganhámos e fomos muito prejudicados nos dois.