SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Sandman13

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Agosto de 2023, 13:07
Citação de: Sandman13 em 09 de Agosto de 2023, 12:583-0 para nós, hat-trick do Musa
Sandman é um bom vinho do Porto, mas tem este problema, é difícil recuperar as bebedeiras...

☺️☺️

Nada disso, confiança no Musa (e já está na altura de ganharmos bem a esses gajos)

Frodo

SEM MEDOS!
SEM MEDOS!
SEM MEDOS!
SEM MEDOS!
SEM MEDOS!
SEM MEDOS!
SEM MEDOS!
SEM MEDOS!
SEM MEDOS, PORRA!

Chalana era Rock N Roll

Andris

Espero bem que encaremos este jogo como deve ser e o ganhemos.

Harlem

No meio da Medina de Marrakesh hoje... é um sinal, vamos caralho!

Petrov_Carmovich

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Agosto de 2023, 12:33
Citação de: Caixadeoculos em 09 de Agosto de 2023, 12:27
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2023, 12:19De salientar que, tal como a Supertaca está para o Porto, a Taça de Portugal estava para o Benfica. Nunca o Porto no reinado de Pinto da Costa tinha ganho uma final ao Benfica, inclusivamente com jogos disputados nas Antas. Aconteceu em 2020, a jogarem com menos 1 durante mais de metade do jogo e graças a um passarinho que tínhamos e temos na baliza. Esperemos que hoje não vacile.

Dois pormenores:
A última vez que ganhamos uma final da taça aos porcos foi há 20 anos.

Em 2020... o ody fez o costume... mas muito pior fizeram todos... engolidos contra 10!

E relativamente à Taça de Portugal que ganhámos aos porcos, foi das poucas vezes que vi os nossos jogadores a comer relva como gente grande, conseguimos jogar com mais raça do que a "rassa mais forte", com as ganas do Camacho, contra o Mourinho
Las ganas de ganar da primeira passagem do Camacho ainda deram algum alento naqueles tempos.

Bedsy

MrFire

Se alguém tiver um bilhete a mais, fico com ele!

E pago o jantar

Petrov_Carmovich

Citação de: Ginkgo em 09 de Agosto de 2023, 12:52
Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2023, 12:39Dia de o puto ver o jogo no quarto fechado com o som baixo e eu na sala a ver outra merda qq. Se for golo dos suínos sei pelo meu vizinho, se for golo do Benfica sei pelo puto.
foda-se és masoquista

O Van tem menos um testículo por força das circunstâncias do fórum SB. Isso nem é insulto nem alcunha para ele.

elRey Jonas

Ja Clbeb

Pode ser que caia um meteorito em cima do estádio e o jogo seja adiado

Dmitry91

Citação de: Bedsy em 09 de Agosto de 2023, 13:20O Otávio vai tentar expulsar o Bah ou o Jurassek.
Quase certo.

Por mim, metia se o Meite aos 95mins só para espetar uma puta no Otávio. Ficava uma época castigado mas também não se perdia nada.

Nanas

Já houve alguma confusão na centro da cidade junto ao shopping, algumas famílias nossas estavam a dar passeios de barcos pela rua, e foram atiradas algumas pedras e laranjas a passar na ponte pedonal dos cadeados.
São um grupo de canalha dos sd, uns 30.
A polícia já anda por aqui.

Jamal

Não entrar a dormir na partida, pitão de alumínio obrigatório.