SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

SLUG

BTW, o primeiro golo é um frango considerável do Diogo Bosta. De facto, o novo Baía (cabrão, não foi à selecção), tão fraudulento como o primeiro.

Ginkgo

É legal o banco do Porto ter ali uma tv assim cara podre num tripé?

Baron_Davis

TFFS

Perder hoje era perder 10% do campeonato. Ganhar era ganhar 10% e tirar a bazófia dos FDP.

paulocc22

Alegria fdp... alegria... ê para ganhar tudo. N precisamos de ramos , neres, trubin e cabral ... bon de mais!!! Pra borracheira. Sai do campo caoceicao

cacetadas

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: darth vader em 09 de Agosto de 2023, 23:54Procura-se o sorrisinho nojento do Otávio, que desapareceu misteriosamente durante a segunda parte.

#Chora bébé
#Chupa bébé

Fosse ao neres e sem identificar ninguém ia lá meter um chora bebé

SLBenfica1904

Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: Sousa_slb em 09 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2023, 23:51Primeiro Benfica - Porto que vi com a minha namorada, portista. Acho que vou levá-la a ver o jogo na Luz da jornada 7.

Vai mas é dar.lhe uma boa foda como o Benfica deu ao Porto hoje
Mostrei-lhe a mensagem. Riu-se. É para casar

Ainda aqui estás?

Purple Rain

Citação de: JoMiguel em 09 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 23:50
F@dassssss esse gajo da CMTV deve ter a mesma veia artística que o JJ boçe  ;D

Não, o Benfica não comeu o frango, comeu mesmo o GALO velho com crista.

ajnogueira

Citação de: Ginkgo em 09 de Agosto de 2023, 23:59É legal o banco do Porto ter ali uma tv assim cara podre num tripé?

Também fiquei com essa dúvida.

imightbewrong

Citação de: Der Kaiser em 09 de Agosto de 2023, 23:59
Citação de: tiagomachado18 em 09 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Patrick_slb em 09 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: imightbewrong em 09 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: zizou em 09 de Agosto de 2023, 23:52Não me lembrava de um jogo em que dominamos o porto, como hoje.
O jogo do bis do Lima, 14/15.
"É sempre dois a zero."
Jogo dos Eusébios. 2-0 também.

ou o 3-1 para a taça
3-0 na taça da liga, 2009/2010.
3-0c com o Souness, 97/98. Até o Tahar a meteu dentro.

cbernardes

Independentemente dos receios que todos tínhamos (eu incluído), e do stress pós-traumático que criámos relativamente a estes jogos, espero que todos os que, nos últimos dias, andaram a propagar sentenças como "este jogo já está perdido", "vamos ser enrabados", "já sabemos o que vai acontecer", etc, encham a cara de merda, peçam desculpa e, daqui em diante, tenham mais calma no que dizem antes destes jogos. Sermos ou não borrados começa no que os adeptos pensam. É muito fácil agoirar e depois vir dizer "eu já sabia". Sejam homenzinhos na próxima.

OrangeOne

Citação de: PudimDanone em 09 de Agosto de 2023, 23:54Conceição não vai até Fátima hoje?
Não sei como se chama a mulher dele, mas se calhar quem paga hoje as favas é a Fátima!!