SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Marvistar

Ontem foi um dia fantástico a todos os níveis!

O Benfica mostrou uma superioridade total e enorme sobre o Porto. O Porto nem sequer sabia o que fazer em campo face ao poderio do Benfica!

O Benfica tem tudo para fazer uma época soberba!

kino

Citação de: arfm14 em 10 de Agosto de 2023, 17:30
Citação de: joaoreis em 10 de Agosto de 2023, 12:17

Acertou em cheio. :D

Por alguma razão é chamado de "o Profeta".

Quando comecei a ler pensava que isto tinha sido dito depois do jogo. lolololololo

Hiper Benfica

Adorei aquele banho de bola que demos aos corruptos! Fdx, finalmente! Que prazer!

Hiper Benfica

Citação de: adryy em 10 de Agosto de 2023, 11:03
Citação de: Flirt4ever em 10 de Agosto de 2023, 11:01
Citação de: DBdennisDB em 10 de Agosto de 2023, 10:19
Citação de: Cris27 em 10 de Agosto de 2023, 10:15Ontem estava com 2 amigos lagartos. Na joelhada do Pepe disseram que devia ter sido 2º amarelo e que o VAR errou ao chamar o árbitro para expulsar. Eu argumentei que foi uma joelhada e que a bola já nem estava perto dos jogadores, logo tinha sido uma agressão. Chamaram-me faccioso  :2funny:  :2funny:

Quando os teus "amigos" te disserem isso, mostra-lhes esta imagem e pergunta o que aconteceu ao Pepe.

Citação de: Flirt4ever em 29 de Dezembro de 2021, 20:46Um clássico do Tugão... UM escândalo a beneficiar o Porto:

11 de setembro de 2021:

1 - o árbitro principal (Nuno Almeida) não marcou falta.

2 - o VAR (João Pinheiro) não viu a agressão na repetição.

3 - o AVAR (Tiago Costa) também não viu a agressão na repetição.

4 - no dia 16 de dezembro, a Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado dando a conhecer as promoções: A novidade principal foi a promoção, pelo órgão que tutela o futebol europeu, de João Pinheiro (AF Braga) à 1.ª categoria, juntando-se a Tiago Martins (AF Lisboa) e Fábio Veríssimo (AF Leiria) na 1.ª categoria.

5 - no dia 28 de setembro de 2021, o Conselho de Disciplinada da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta terça-feira, que o processo disciplinar instaurado ao Pepe foi arquivado.

TUGÃO meus amigos, TUGÃO!

O Pepe é dos jogadores mais sujos/porcos que vi jogar no mundo futebol...
Há outros a par dele mas este ganha a muitos deles.
Porco / incorrecto / sujo.

É feio como o caralho e tem cara de psicopata. Zuca favelado de merda, ele e o feioso anão do otávio!

Quelasse

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Agosto de 2023, 14:29
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2023, 10:03
Citação de: meialibra em 10 de Agosto de 2023, 09:42Então o Coroado agora comenta na RTP3?

Deu nota péssima à arbitragem

Sobre o Coroado a avaliar arbitragens, apenas lembrar isto.

Mas é factual. O Mitro estava adiantado em relação ao PENÚLTIMO defesa. Faltou a ressalva que isso não interessa para nada visto que estava atrás do ÚLTIMO defesa

joao12soares

Citação de: meialibra em 10 de Agosto de 2023, 09:42Então o Coroado agora comenta na RTP3?

E o penalty que ele queria por uma falta do Luisão na área........ofensiva?
 :rir:  :rir:  :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=HX7i2OXhRDw

clipper_slim

Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2023, 17:58

Também houve uma vez que encontrou um pênalti do Luisão....na área contrária.

MLM

Citação de: Quelasse em 10 de Agosto de 2023, 18:03

Mas é factual. O Mitro estava adiantado em relação ao PENÚLTIMO defesa. Faltou a ressalva que isso não interessa para nada visto que estava atrás do ÚLTIMO defesa
Lagartixa, anti benfiquista, que salvo o erro foi ele que expulsou uma vez três dos nossos na Luz, além da rábula com o Caniggia.

duarte_1976

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 10 de Agosto de 2023, 08:203 notas acerca da realização do jogo:

1. Se vão dedicar tanto tempo a falar de arbitragem, é bom que saibam o que estão a falar. É inequívoco que o Rui Malheiro percebe imenso de futebol, mas os seus comentários ontem acerca da arbitragem foram, no mínimo, infelizes (para não dizer outra coisa).

2. Se querem promover o futebol, diria então que talvez fosse dispensável andar constantemente à cata de figurinhas do SC. Antes de chegar à inenarrável rábula do "daqui não saio, daqui ninguém me tira", a realização deve ter mostrado imagens do SC mais de 30 vezes. Falta assinalada a favor do Benfica? Plano do SC a rir-se ironicamente. Falta não assinalada a favor do Porto? Plano do SC a barafustar. Em jeito de nota, diga-se que o RS deve ter aparecido umas 3 vezes.

3. Eu, míope que fode, consegui ver na jogada corrida do golo do Galeno que havia uma mão clara, mas não só os comentadores não viram nada como a realização conseguiu não dar uma única repetição do lance (antes de o VAR intervir - sabe Deus como). Incrível, não é?

Esse terceiro ponto foi tão claro para mim que eu berrei logo que era braço ainda antes do "golo", achei estranho, ou não, a realização não ter dado logo a repetição do lance todo de tão claro que foi. E mais, tenho quase a certeza que o Godinho viu, ele estava e excelente posição para ver o lance.

ABenficaC

Citação de: Quelasse em 10 de Agosto de 2023, 18:03

Não porque o ultimo defesa é o GR

CreedBratton

Um domínio na 2a parte que há muito que não se via. Que seja um sinal, uma mudança de paradigma.

Parabéns a todos!

Alex_Soares

Citação de: duarte_1976 em 10 de Agosto de 2023, 18:21
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 10 de Agosto de 2023, 08:203 notas acerca da realização do jogo:

1. Se vão dedicar tanto tempo a falar de arbitragem, é bom que saibam o que estão a falar. É inequívoco que o Rui Malheiro percebe imenso de futebol, mas os seus comentários ontem acerca da arbitragem foram, no mínimo, infelizes (para não dizer outra coisa).

2. Se querem promover o futebol, diria então que talvez fosse dispensável andar constantemente à cata de figurinhas do SC. Antes de chegar à inenarrável rábula do "daqui não saio, daqui ninguém me tira", a realização deve ter mostrado imagens do SC mais de 30 vezes. Falta assinalada a favor do Benfica? Plano do SC a rir-se ironicamente. Falta não assinalada a favor do Porto? Plano do SC a barafustar. Em jeito de nota, diga-se que o RS deve ter aparecido umas 3 vezes.

3. Eu, míope que fode, consegui ver na jogada corrida do golo do Galeno que havia uma mão clara, mas não só os comentadores não viram nada como a realização conseguiu não dar uma única repetição do lance (antes de o VAR intervir - sabe Deus como). Incrível, não é?

Esse terceiro ponto foi tão claro para mim que eu berrei logo que era braço ainda antes do "golo", achei estranho, ou não, a realização não ter dado logo a repetição do lance todo de tão claro que foi. E mais, tenho quase a certeza que o Godinho viu, ele estava e excelente posição para ver o lance.

No lance para pênalti na área deles, se era penalty não sei, também porque as repetições foram poucas e de ângulos escolhidos a dedo que não clarifica merda nenhuma, sabem muito...

Marvistar

Eu não querendo ser defensor da realização da RTP, mas tenho de dizer que a questão de aparecer muito mais vezes o Sérgio Conceição do que o Roger Schmidt tem uma possível explicação lógica.

É que o Sérgio Conceição está sempre a barafustar e a criar confusão, e reage a tudo sempre de alguma maneira. Mas o Roger Schmidt, apesar de vez em quando reagir e com força e veemência, é muito mais calmo e tem uma reacção estóica e mais estática.

E as TVs gostam é de polémica e de confusão. Quando o Jorge Jesus era treinador do Benfica ele também estava sempre a aparecer em grande plano e muito mais vezes que os outros treinadores, pois também arranjava muitas vezes confusão.

Hellfire94

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: Diogo20 em 10 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:19Estar de férias  até dia 23, estar no Algarve, dia de praia....

Sair da praia com a camisola do Benfica com "Di Maria" nas costas e levar com gajos do Porto dentro do café a gritar "Benfica é merda. Puartoooooooh".

Ver o Benfica vulgarizar os filhos da puta e ganhar um título no qual já cantavam de galo. Ver o Pepe expulso. Ver o Conceição a ladrar.

Vir para o bar a beber cerveja enquanto que a namorada fala com uma amiga e eu penso que o Trubin e o Arthur Cabral ainda vêm aí.

Hoje foi um bom dia. Mais destes, é o que peço
A que café foste no Algarve para ouvir tanto grunho?Garanto-te que aqui pelo Algarve é inexistente um café com grunhos.
Olhos de Água. Houve um FDP que escreveu "FCP" em todas as paredes daqui até a Oura.

Vêm para aqui bastantes grupos de grunhos

Vi umas 5 camisas do inter-prisoes na praia hoje. De vez em quando juntam-se no café, famílias de grunhos. Foi o que aconteceu

Grunhos que falam sempre mal do Algarve, mas tão cá batidos em Agosto todos os anos.