CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

SigaPaVinho

Completamente devastado. 15 de Agosto e já não contamos para o totobola no campeonato. Não temos capacidade para ganhar uns 14 jogos seguidos.

Velazquez

No lance do penalty todos falam do Ody mas e o Otamendi?O Otamendi vem disputar a bola quando o lance é do Antonio.Esse movimento é que abriu o buraco

lmss

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: lmss em 14 de Agosto de 2023, 23:07
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Agosto de 2023, 23:04Depois da expulsão (injustificada a meu ver), mesmo sem jogarmos por aí além fizemos o segundo golo na raça o deu justiça ao jogo.
Até que o pato grego, principalmente este, tratou de foder uma vantagem obtida de forma difícil.

Haja um mínimo de brio para colocar já o ucra a titular, para bem da equipa.

Injustificada? Há que ser sério.

O jogador colocou o pé em cima da bola e escorrega e faz a entrada dura no adversário. Reparaste nisso ?

Reparei mas isso não tem interesse quando quase parte a perna ao adversário. Não culpo o Musa mas não havia outra hipótese que não a expulsão.

Tim_CSC

AHDRA77

3 golos sofridos / dados...
Início do campeonato, adversários mais directos com vitórias cheias de "sorte" e era por isso crítico entrar focados e resolver este jogo cedo contra uma equipa em cacos!
Entramos com alguma vontade, mas nunca quisemos muito resolver o jogo cedo... depois aconteceu Benfica! "Azares" atrás de "azares" e deu em derrota!
Margem de erro muito reduzida já para esta época!!!!

Migas75

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Agosto de 2023, 10:43
Citação de: Migas75 em 15 de Agosto de 2023, 10:17
Citação de: vermelhoftw em 15 de Agosto de 2023, 09:57Pra mim o árbitro para o nível do tugao esteve quase excelente, nada a dizer

Então, aceitas ser roubado!?

Vamos ser todos uma carneirada, como a CS que branqueia as arbitragens que nos prejudicam, só porque o Benfica jogou abaixo do que devia, enfim...
Já devias estar habituado. É este o registo do vieirismo.
Os outros não jogam nada mas condicionam.
Nós somos sempre o clube do nacional porreirismo, do fair play, etc.
Enfim, mansos.

Não aceito ser roubado pelos árbitros e VAR. E os porkos e o Popoting são quase sempre beneficiados!

mikedoom

Citação de: Tim_CSC em 15 de Agosto de 2023, 10:57E hoje só gente a perguntar-me "E como ficou o Benfica?"
Eu não respondo a perguntas vindas de apoiante ao crime organizado!

Shroom

Citação de: Bedsy em 14 de Agosto de 2023, 22:58
Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2023, 22:52Campeonato entregue na primeira jornada. Genial.

Tem a palavra o Rui Costa.

Correr ainda hoje com o Rachao e ir buscar um lateral esquerdo.
Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2023, 22:52Campeonato entregue na primeira jornada. Genial.

Tem a palavra o Rui Costa.

Correr ainda hoje com o Rachao e ir buscar um lateral esquerdo.
Qual a necessidade de dizer isto?
Sem ser para tentar sacar amarelos à malta?

A única coisa que esse gajo aqui faz é provocar.. a ser benfiquista realmente é um benfiquista de merda. Bom exemplo de toxicidade de pessoa. Siga para ignore!

Sea_Shepherd

Depois de uma derrota contra pedreiros a minha vontade de viver é abaixo de zero. Abaixo de zero!

Zetuga

Citação de: linus em 15 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: Zetuga em 15 de Agosto de 2023, 08:39
Citação de: kino em 15 de Agosto de 2023, 08:37Ontem fiquei tão revoltado que fui logo dormir.
Acerca do jogo umas notas.
1- quem anda na arbitagem são uns grandes filhos da puta. Bastou 11 minutos para todos verem o que ia acontecer. Roubo do caralho sempre a favor dos pretos.
2- o redes do Benfica goza a cara podre com quem trabalha. Até parece que foi de propósito em retaliação por termos comprado substituto.
3- o treinador do Benfica,... Enfim
4- os lenhadores do Bessa são candidatos a descer de divisão. No próximo jogo acabam com 9, equipa miserável de sarrafeiros ajudados por um corno lagarto no apito.
5- no porto o futebol parece um desporto diferente do resto do país. Fazem se entradas violentas e depois gritam co. O árbitro que não tocaram. Deve estar no sangue da Rassa serem uns porcos e fazerem se de coitadinhos.

Depois de uma arbitagem de merda perdoando um vermelho e dois penaltys aos lenhadores hoje nas capas dos jornais estão todos felizes, grande arbitagem. O que interessa e todos se unirem para não deixar o Benfica ser campeão.

Ganha juizo. Culpar a arbitragem e' demencial.

Nao teve culpa?

O arbitro? teve culpa de nos perdermos?

Knots

A derrota em si seria normal numa PL ou numa La Liga, equipas grandes têm sempre estes deslizes, mas sabendo que estamos no tugão e que aqui só podemos dar uma derrota destas para equipas pequenas, fica difícil de lidar isto acontecer logo na primeira jornada, ainda por cima sabendo como vai ser este campeonato em termos de arbitragens e ajudas.
E no topo disto tudo, ainda termos de lidar com o facto dos rivais terem ganho no último lance do jogo e outros terem virado um jogo em que não estavam a jogar nadinha
A única coisa que neste momento momento me consigo agarrar para não perder já a esperança é que vi bom futebol praticado e muita vontade de ganhar em outros jogos, diga-se a 2a parte do Famalicão por exemplo, ou a luta do Arouca
Resta-nos ganhar os nossos próximos que não são fáceis e esperar que por um lado os lagartos perca pontos já com o Casa Pia, Famalicão ou Braga e os porcos corruptos com o Farense, Rio Ave ou Arouca.

Redfield73

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Agosto de 2023, 10:48Completamente devastado. 15 de Agosto e já não contamos para o totobola no campeonato. Não temos capacidade para ganhar uns 14 jogos seguidos.
Em outubro apanhamos novamente os porcos. Portanto, se até lá perdermos mais pontos vai ser uma vergonha de campeonato. Podes já escrever que eles perdem pontos até lá.

Zetuga

Citação de: Migas75 em 15 de Agosto de 2023, 10:01
Citação de: kino em 15 de Agosto de 2023, 08:37Ontem fiquei tão revoltado que fui logo dormir.
1- quem anda na arbitagem são uns grandes filhos da puta. Bastou 11 minutos para todos verem o que ia acontecer. Roubo do caralho sempre a favor dos pretos.
2- o redes do Benfica goza a cara podre com quem trabalha. Até parece que foi de propósito em retaliação por termos comprado substituto.
4- os lenhadores do Bessa são candidatos a descer de divisão. No próximo jogo acabam com 9, equipa miserável de sarrafeiros ajudados por um corno lagarto no apito.
5- no porto o futebol parece um desporto diferente do resto do país. Fazem se entradas violentas e depois gritam co. O árbitro que não tocaram. Deve estar no sangue da Rassa serem uns porcos e fazerem se de coitadinhos.

Depois de uma arbitagem de merda perdoando um vermelho e dois penaltys aos lenhadores hoje nas capas dos jornais estão todos felizes, grande arbitagem. O que interessa e todos se unirem para não deixar o Benfica ser campeão.

Com benfiquistas como tu, podemos ser roubados forte e feio!
Jogámos abaixo do exigido, mas aceitar o que se passou ontem ao nível da arbitragem e VAR é vergonhoso, especialmente vindo de benfiquistas!!

Eu digo claramente, que acho que foi uma boa arbitragem. Que queres que diga mais?

Se achasse que tinhamos sido roubados, seria o primeiro a dizer. Mas nao acho.

Rivero

Citação de: Zetuga em 15 de Agosto de 2023, 11:14
Citação de: Migas75 em 15 de Agosto de 2023, 10:01

Com benfiquistas como tu, podemos ser roubados forte e feio!
Jogámos abaixo do exigido, mas aceitar o que se passou ontem ao nível da arbitragem e VAR é vergonhoso, especialmente vindo de benfiquistas!!

Eu digo claramente, que acho que foi uma boa arbitragem. Que queres que diga mais?

Se achasse que tinhamos sido roubados, seria o primeiro a dizer. Mas nao acho.

Portanto, não vês motivos para expulsar o Makouta aos 10 minutos?

Ficaríamos a jogar contra 10 a 80 minutos do fim.