CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

adeptoBancada

Citação de: Smballs em 26 de Agosto de 2023, 19:15Samu
Bah
A Silva
Ota
Aursnes
Kokçu
Tino
JM
Di maria
Rafa
Cabral

11 oficial
O Schmidt que vá para um sitio que eu cá sei...
Neres no banco???

JM a titular?
Aursnes a LE?

Neres ainda mal do joelho?


Isto é só para além de patetico.

bnfc

É um jogo decisivo. Não só porque não podemos aumentar a diferença para os da frente, mas porque pode ser um ponto de viragem na época.

O primeiro jogo correu mal. A exibição não foi muito má, mas correu mal e perdemos. No segundo jogo, ganhámos com justiça mas a coisa esteve mal parada durante muito tempo, por nervosismo e desacerto na finalização. Ou seja, contas feitas, neste momento a coisa está tremida.

Se hoje houver um mau resultado ou um bom resultado mas à rasca, continuaremos neste ambiente de merda. Se fizermos uma grande exibição e ganharmos sem espinhas, então podemos finalmente começar a carburar a sério.

EagleRaY

Fdx que masoquismo. JM e Aursnes na mesma ala resultou maravilhosamente contra o Estrela... Hoje vai da mesma forma...

ajnogueira

Que merda de 11.

Já estou a ver estarmos à rasca e lá vai ter de entrar o Neres e o Neves.

andymc

O Samu fez um jogo tranquilo, mas acho que estaria na altura de colocar o Trubin.


20Nico Gaitan20


_Xebola_

O homem tem de ser consultado por médicos especializados.

O problema é grave, muito grave, aquela cabeça não está bem.

Mais grave ainda é a notória divergência de ideias entre direcção e treinador.

Será um ano muito longo e negro.


Pedro Nunes 28

Insistência em JM e Neres novamente no banco ! Tá certo ! Insistir no erro e esperar resultado diferente !
Esqueçam a CS, ele está a ver se fode isto tudo sozinho.
Já nem vou ao facto de deixar o Neves de fora....

paulomaia1972

Os dois melhores jogadores no banco - Neves e Neres.
Aursnes novamente na esquerda.
JM a titular.

Depois não querem que o miúdo peça para sair.



fdpdc666

Alguém se lembra da "panca" do Toni pelo Abel Xavier?
A "panca" do Roger é com o João Mário...

Il trattore

Consigo comer o Aursnes a DE se tiver o Neres a frente, assim é só ridículo.

EagleVision

É até perdermos mais 3 pontos. Depois tira o Samu, o JM, e mais não sei quem! Sorte madrasta a nossa.

JonasThern