CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

adeptoBancada

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2023, 19:16
Citação de: Smballs em 26 de Agosto de 2023, 19:15Samu
Bah
A Silva
Ota
Aursnes
Kokçu
Tino
JM
Di maria
Rafa
Cabral

11 oficial

Gozo, certo?...

O gajo está mesmo a ver se fica sem o Neres...
Parece que sim... Deve ter uma paixão pelo JM. E por causa disso quer que o Neres saia.

20Nico Gaitan20

Citação de: andymc em 26 de Agosto de 2023, 19:18O Samu fez um jogo tranquilo, mas acho que estaria na altura de colocar o Trubin.
tambem nao foi colocado a prova...fez zero dedesas.

O Samu é fraco entre os postes...e quando as coisas apertarem ele fai meter agua

bruno cardoso

B24
@B24PT
·
23 s
Vlachodimos fica fora dos convocados do Benfica pelo segundo jogo consecutivo.

Samuel Soares volta a ser titular e Trubin no banco.

MLM

Meio campo equilibrado mas lado esquerdo coxo. Mais 10 jogos e pode ser que perceba.

Pedro Nunes 28

Já agora, eu não lhe dava mais nenhum reforço.
Não está contente vá a B

Karel Alinho

Bom onze. Coerente com o que tem transmitido.

Ristic tem de sair. Ody perdeu o lugar de vez. O resto é normal.

Androico

Estou surpreendido pela não aposta no Neres, tendo em conta o que o Roger tinha dito. Depois de dizer que a jogar assim tinha de ser titular, é incompreensível como fica no banco.

Quanto ao Ristic e Samu, era expectável.

A aposta no Tino, também.

Porem, no meu entender, a sair alguém seria o Kokçu e não o Neves

dsdsds44


Redaguia2017

Corremos sempre o risco de ganhar porque somos melhores mas é um cagado de merda. Tem medo de meter a carne lá dentro. Depois socorre se do Neres. Havia de o mandar praquele sítio.

Guedes? Pra que?
Vão buscar 22 médios e componham o 11 só com médios.

Ristic antes de ires da lhe um soco

Pedro Nunes 28

O Neres ainda sai até ao final de Agosto, mas nada temam ficamos com o JM e o Aursnes

SigaPaVinho

Equipa miserável, nem vale a pena ter esperanças esta época. Nem colocação para o Ristic vão arranjar, cambada de incompetentes.


vieirah1904


takediz

Mais uma vez vamos dar a primeira parte e depois de calças na mão na segunda, pvta se sina...

Roronoa

Escusado estar ali o João Mário mas sinceramente não me surpreende, ele o ano passado nem uma única vez jogou com dois médios claramente ofensivos nas alas.