CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Il trattore

Depois do "melhor mercado de sempre" e de mais de 100M em remunerações não temos DE e temos este banco de suplentes para apresentar.

Camisola_20

Gosto do Roger, acho bom treinador.

Mas insistir no João Mário é das decisões mais aberrantes de sempre.

Não rende. A equipa acaba sempre por melhorar quando sai de campo.

Com um plantel com soluções, insistir num jogador que a equipa acaba por jogar melhor sem ele, é o que exactamente?

Como disse, acho o Roger bom treinador e gosto dele e da postura. Mas insistir no João Mario já há muito que roça a sabotagem

Barcelense1994

dsdsds44

Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2023, 19:33
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 19:25Tanto desespero por jogar a ou b.

Estamos em agosto e vai haver oportunidade para todos serem titulares.

Importante é que o elo mais fraco da equipa foi afastado.
O elo mais fraco neste momento é um treinador a inventar.
Ele (até ver), melhorou a posição de guarda redes mas enfraqueceu toda a asa esquerda.
A verdade é que nenhum dos laterais esquerdos estava a render.

Um tem dois jogos pelo Benfica e lesionou-se.

O outro desde a época passada que se percebe que conta pouco.

Por isso é que é importante trazer alguém para as laterais.

B.Verissimo

Aursnes a DE neste jogo, sinceramente acho que vai correr muito mal.
Espero estar enganado

SLBRulez

Citação de: ruichi em 26 de Agosto de 2023, 19:34
Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 19:32
Citação de: ruichi em 26 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: Spiritvs em 26 de Agosto de 2023, 19:26Mas este 11 é a sério ou é brincadeira?
Deve estar a gozar connosco. Conseguiu piorar o 11 do jogo passado que já era fraco... Agora tira o Neves o único que faz alguma coisa.
Nem sei que diga. Não se admirem de mais um jogo de merda.
A substituição Tino por João Neves percebo. Acho que o meio campo com Neves e Kokcu não funciona. O Tino trás mais equilíbrio. Agora a insistência no JM é que não se percebe
Mais valia tirar o Kokçu do que o João Neves.
O Kokcu foi dos melhores no último jogo.
O João Neves foi ainda melhor.
Não concordo e gosto imenso do Neves.

Slbstriker

Citação de: maxi04 em 26 de Agosto de 2023, 19:33A cena é que se o Neres entra no 11, não há mais ninguém no banco para mexer com o jogo.

Mas o Benfica não tem excesso de talento!! É a mensagem que os jornaleiros e os comentadeiros andam sempre a passar, e até apresentam artigos científicos para para dizerem que esse é um problema do Benfica, que há que dispensar jogadores!!

_Xebola_

Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 19:30💺 Suplentes: Trubin, Morato, Tomás A., Mihailo, João Neves, Chiquinho, Neres, Tengstedt e Musa.
Claro que o Scheldrup quer sair. Nem no banco está.

Ou seja, leva dois centrais para o banco, sendo que nenhum deles é o João Victor que em caso de necessidade poderia jogar a lateral.

Andreas de fora novamente.

O homem está desequilibrado. Ajudem-no!

Kinkolas

Citação de: maxi04 em 26 de Agosto de 2023, 19:33A cena é que se o Neres entra no 11, não há mais ninguém no banco para mexer com o jogo.
Há o Chiquinho.

Só que mexe para pior.

hayato_1904

Samuel Soares, Aursnes na esquerda e João Mário, enquanto isto Neres e neves no banco! Se correr mal a culpa é apenas do Roger! Poh caralho!

sammer

Curioso para ver como se dá hoje o Arthur. A dupla Aursnes-João Mário não resultou no último jogo, esperava ou a subida do norueguês com Ristic a dar profundidade ou Aursnes com Neres. Bom ver a titularidade do Florentino, se a equipa acertar com a pressão alta pode conseguir uma vitória tranquila.

Abreu-jp

Karel Alinho

Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 19:20Estou surpreendido pela não aposta no Neres, tendo em conta o que o Roger tinha dito. Depois de dizer que a jogar assim tinha de ser titular, é incompreensível como fica no banco.

Quanto ao Ristic e Samu, era expectável.

A aposta no Tino, também.

Porem, no meu entender, a sair alguém seria o Kokçu e não o Neves

Ah...viste o último jogo do Kokçu?

E ouviste aquela parte em que diz que os índices físicos do Neres não estão ainda como ele quer? E já nos esquecemos do Neres ter perdido muitos jogos a época passada exatamente por problemas físicos?

Josh

Ter o Tomás Araújo no banco em vez do Scheldrup ou o Tiago Gouveia é outra completamente nonsense.

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 19:35
Citação de: ruichi em 26 de Agosto de 2023, 19:34
Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 19:32
Citação de: ruichi em 26 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: Spiritvs em 26 de Agosto de 2023, 19:26Mas este 11 é a sério ou é brincadeira?
Deve estar a gozar connosco. Conseguiu piorar o 11 do jogo passado que já era fraco... Agora tira o Neves o único que faz alguma coisa.
Nem sei que diga. Não se admirem de mais um jogo de merda.
A substituição Tino por João Neves percebo. Acho que o meio campo com Neves e Kokcu não funciona. O Tino trás mais equilíbrio. Agora a insistência no JM é que não se percebe
Mais valia tirar o Kokçu do que o João Neves.
O Kokcu foi dos melhores no último jogo.
O João Neves foi ainda melhor.
Não concordo e gosto imenso do Neves.
Na minha opinião, se há jogador que tem estado constantemente bem é o Neves