CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Abreu-jp

O que ganhamos a ter um pé direito a lateral esquerdo?

O Ristic não chega para o tugão?

A nossa ala esquerda é patética.

Mais uma parte de avanço, na segunda parte lá mete o Neres.

Que nojo.

ET

Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 19:32
Citação de: ET em 26 de Agosto de 2023, 19:30
Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 19:26
Citação de: ET em 26 de Agosto de 2023, 19:24O borradito de merda até o J.Neves tirou para pôr o Tino.

É um medroso, um cagão.

Com os jogadores e plantel que temos, ser este o 11 inicial é, no mínimo, risível.

Ta foder.

P.S.: Meritocracia na ponta da gaita.
A entrada do Tino pelo Neves nem crítico e até entendo.
Agora o JM especialmente tem estado horrível e não é de agora e está sempre no 11.
Mas a entrada do Tino só se justificava, se arriscasse com homens mais ofensivos na frente, ou seja, com o Neres no 11.

O JM é vaca sagrada para o Mister.

Tristeza do caralho.
Claro, eu penso que o Tino liberte mais o Kokcu.
Mas o Neres não estar no 11 ultrapassa-me. Quantos jogos ele tem de resolver para ser titular?
A verdade pode doer, mas o nosso treinador é teimoso, borrado e não é, nem de longe, o que o pintaram.

Este ano, o do outro lado da 2a circular, terá mais e melhores ovos para a omelete.

Ou muito me engano, ou, infelizmente, vamos ser comidinhos esta época por eles.

Ninguém, mais do que eu, quer estar enganado.

merlim

allRED

Este gajo qd invenra e ganha, insiste na mesma burrice esquece-se é q nem sempre da p ganhar, dando tiros nos pés

Dicaprio10

O Vlacopatos é mau, mas o Samuel não é solução, é para brincar até quando?

GloriosoSLB1904

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: Il trattore em 26 de Agosto de 2023, 19:34Depois do "melhor mercado de sempre" e de mais de 100M em remunerações não temos DE e temos este banco de suplentes para apresentar.

Cum caralho. É mau o banco de suplentes? :rir:

Trubin, Morato, João Neves, David Neres, Musa.

Por amor de Deus.

Eu percebo a critica ao Neres ser suplente, mas criticar o banco é de loucos.

Poderia só ter menos um central e ter um extremo. É a única questão que coloco.

ricardo.jcg

Acho incrível que se diga que o Trubin está a ser "preparado" para poder entrar no onze já adaptado.

Isso quer dizer o quê? Se é para dar merda no imediato que seja com o Samu e assim não se queima um gajo que custou 10M?

Se é melhor, tem de ser o titular. Não precisa de aprender português para falar com a linha defensiva, acho eu.

Espero que não se tire o Samu da titularidade depois da pausa das seleções, só porque já passou algum tempo desde a vinda do Trubin, se o Samu não tiver comprometido.

JonasThern

Não me parece que esta Direção queira o Benfica campeão. Tantos milhões investidos e é este o 11 que é apresentado.
De facto em vez de darmos o golpe de misericórdia nas osgas e no putedo estamos a dar-lhes confiança.
É lamentável.

MrFire

Incompreensível o 11 de hoje.

Neres no lugar de JM
Scheludrup no lugar de Chiquinho

Mértola_10

A insistência neste inutil deste João Mário com estas soluções todas no banco é absolutamente incompreensível!!!

allRED

Red Guy

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 19:24
Ridículo. Depois querem convencer a malta que não há vacas sagradas. JM outra vez a titular. Neres a comer banco de novo.

Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 19:30💺 Suplentes: Trubin, Morato, Tomás A., Mihailo, João Neves, Chiquinho, Neres, Tengstedt e Musa.
Um banco com dois centrais. Para quê? Ristic vai para o banco se não serve para titular que caralho vai para o banco fazer?!

Chiquinho continua a ter um RED PASS Premium.

Andreas está no caralho. Depois ah e tal é o que se mostra nos treinos , ah e tal vai ter oportunidades.

Casper, entrou meteu o pau. Resultado? Banco com ele.

Depois querem que a malta coma gelados com a testa. É mais teimoso que o Cavalo Branco. Anedótico.

Já aparecem aí as noivas rogeristas a defender o indefensável.

Barcelense1994

Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2023, 19:34Gosto do Roger, acho bom treinador.

Mas insistir no João Mário é das decisões mais aberrantes de sempre.

Não rende. A equipa acaba sempre por melhorar quando sai de campo.

Com um plantel com soluções, insistir num jogador que a equipa acaba por jogar melhor sem ele, é o que exactamente?

Como disse, acho o Roger bom treinador e gosto dele e da postura. Mas insistir no João Mario já há muito que roça a sabotagem

É que insistir no João Mário, ainda mais, depois do discurso de ontem sobre que não olha ao passado e aposta conforme o momento ainda se torna mais difícil de entender.
Dito isto, que o João Mário faça um jogão.