CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

rslo

Eh pah! Também não concordo com muitas das opções para o 11 inicial (á cabeça, à titularidade do Arthur Cabral, de momento a pior forma dos nossos 3 pl), mas porra, jogue quem jogar, entre quem entrar, temos a obrigação de trazer os 3 pontos com facilidade, sem stress e sem sofrimentos, tal é a diferença de orçamentos e de qualidade das equipas.
Fonix com o plantel que temos e andamos a borrar a cueca á terceira jornada com o Gil???
Portanto o João Mario, o Cabral, o nosso novo DE e o o RS que puxem dos galões e façam o que lhes compete GANHAR!!!

Caixadeoculos

Citação de: VitorFernando em 26 de Agosto de 2023, 19:44É ridículo continuar a jogar com o Fred a lateral e com o JM na esquerda. Vamos ficar novamente coxos naquele lado.

E também já é hora de pôr o trubin, o Arthur chegou e foi logo titular, o Dí Mária também, o mesmo com o Enzo. Não vale a pena continuar a adiar.

Não é só a estupidez de ficarmos "coxos"...

É mesmo a estupidez de ter melhores jogadores de fora!!:
- não acredito que o aursnes seja melhor DE que o ristic, por fraco que seja;
- o Samuel não é gr para titular do Benfica, mais ainda com um suplente que pagamos 10M
- o j Mário fez duas exibições lamentáveis e continua
- o Neves tem sido o nosso melhor, a par do rafa e fica de fora

Invenções a mais sem qq necessidade

Notguilty

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 19:49Nojo total desta merda. Tiram o tesão todo pqp
é as escolhas do Schmidt e os casamentos ao fim de 7 anos

Sousa_slb

andymc

Não me parece lógico, quando toda a gente vê uma coisa e o Roger faz o oposto.

Tem que haver algo que nos escapa. Isto em relação ao Neres e Ristic.

ricardo.jcg

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 19:50
Citação de: OLoboMau em 26 de Agosto de 2023, 19:47Percebe-se que não há coerência nenhuma quando o Arthur chega cá e é logo titular nos dois primeiros jogos.

Os que cá estavam e deram no duro na pré temporada que se lixem. O avançado que entrou e virou o último jogo que se lixe.

JM que se arrasta desde da última temporada joga quase sempre. O Neres que coma banco que é bom.

O Ristic fez uma pré temporada perfeitamente normal, algumas vezes até foi o destaque do jogo. Resultado? Perde lugar para um médio que nem tem pé esquerdo.

Que corra bem. Quero ganhar mas vejo um treinador a sabotar o potencial desta equipa.

Eu percebo algumas criticas, não faz sentido Aurnes e Joao Mario na esquerda e Neres devia ser titular.

Agora, juntar Arthur e coerência é parvo. Ele foi contratado para ser titular, óbvio que tem de ser logo aposta.

Então o Trubin foi contratado para quê?

Não me digas que estamos assim tão bem financeiramente ao ponto de gastar 10M num suplente para a baliza.

fjr

Sousa_slb

Citação de: Redfield73 em 26 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2023, 19:34Gosto do Roger, acho bom treinador.

Mas insistir no João Mário é das decisões mais aberrantes de sempre.

Não rende. A equipa acaba sempre por melhorar quando sai de campo.

Com um plantel com soluções, insistir num jogador que a equipa acaba por jogar melhor sem ele, é o que exactamente?

Como disse, acho o Roger bom treinador e gosto dele e da postura. Mas insistir no João Mario já há muito que roça a sabotagem
Neres não está preparado fisicamente para quando a defesa adversária está fresca. Por isso só entra na segunda parte. Além disso JM joga de inicio porque há jogos em que a equipa demora a adaptar-se ao jogo e assim há desgaste físico. Se o Neres jogar a titular e nao estiver a render nao há ninguem no banco para o substituir. Jogando o JM de inicio a substituição deste na segunda parte por Neres dá outro ritmo à equipa.
Não vejo outra explicação.

Tretas. Os melhores são para jogar a titular.
Com di Maria e Rafa podiam fazer um belo tridente

Notguilty

Citação de: andymc em 26 de Agosto de 2023, 19:52Não me parece lógico, quando toda a gente vê uma coisa e o Roger faz o oposto.

O Neres é fácil perceber. Joker de Banco

Petrov_Carmovich

Citação de: Redfield73 em 26 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2023, 19:34Gosto do Roger, acho bom treinador.

Mas insistir no João Mário é das decisões mais aberrantes de sempre.

Não rende. A equipa acaba sempre por melhorar quando sai de campo.

Com um plantel com soluções, insistir num jogador que a equipa acaba por jogar melhor sem ele, é o que exactamente?

Como disse, acho o Roger bom treinador e gosto dele e da postura. Mas insistir no João Mario já há muito que roça a sabotagem
Neres não está preparado fisicamente para quando a defesa adversária está fresca. Por isso só entra na segunda parte. Além disso JM joga de inicio porque há jogos em que a equipa demora a adaptar-se ao jogo e assim há desgaste físico. Se o Neres jogar a titular e nao estiver a render nao há ninguem no banco para o substituir. Jogando o JM de inicio a substituição deste na segunda parte por Neres dá outro ritmo à equipa.
Não vejo outra explicação.
Então se o Neres é o Super 12 desta época que meta outro a partir pedra na primeira parte em vez do João Mário...

Shoplifter20

Esta brincadeira das namoradinhas a reclamarem também tem de acabar. Isto só acontece aqui

Pablito13

Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2023, 19:44Autêntica casa a arder e isto em Agosto.

Não tenho memória de algo assim e tudo por causa de um pedreiro a quem lhe foi dado total poder.

Hoje fica já entregue esta parte da época, resta-nos as taçitas.

Eu tb não tenho memória de algo assim, com uma Supertaça no bucho logo a iniciar a época...

GloriosoSLB1904

Citação de: andymc em 26 de Agosto de 2023, 19:52Não me parece lógico, quando toda a gente vê uma coisa e o Roger faz o oposto.

A razão é simples. Treinador acredita que este 11 é melhor do que o 11 que outros acreditam.

Faz parte. Fosse para usar 11 unanimes, metia-se um bot a escolher o 11 para cada jogo.

Como digo sempre. O que avalia um treinador é o resultado final.